Era final de tarde em Country of Fire, sua capital, The Death, estava movimentada. Um garoto estava sentado sozinho no banco na praça central, um calafrio percorreu seu corpo.
– Algum problema Senhor? - Questiona um dos seguranças
– Tive um pressentimento ruim, vamos voltar para casa
O garoto entra no carro e os seguranças dirigem até o castelo e durante todo o trajeto o pressentimento continuava com o garoto, o que deixava mais apreensivo.
Chegando no castelo tudo estava quieto, muito quieto. Foi então que sentiu uma pressão, ele sentiu suas pernas tremerem, nunca tinha sentido aquela pressão, apenas quando...
– Pai... - Murmurou o menino
Rapidamente ele conjurou uma espada e foi até o ponto em que estava sentindo a presença.
Ao chegar no jardim, ele precisou processar a cena: Martin estava segurando sua esposa desfalecida em seus braços e uma forte pressão saia de seu corpo. O menino ficou paralisado quando os olhos brilhantes do pai encontraram com os seus e logo ele se levantou e liberou todo seu poder. O garoto caiu de joelhos, as lágrimas desciam pelo seu rosto, e então seu transe foi cortado pelo seu tio.
– Haskel! Saia daqui! Seu pai perdeu o controle.
– Mamãe...
– Eu sei... Eu sei... Sinto muito garoto
O tio colocou as mãos em seu ombro e disse algo que Haskel não ouviu, seu instinto dizia para impedir o pai e socorrer sua mãe.
– Não irei fugir! - Gritou Haskel - Não posso permitir isso!
Antes que o tio pudesse impedir, Haskel havia pego a espada e correu em direção ao pai. Foi uma luta intensa, mesmo com a ajuda de Noah, Atushi Takashi e Ayana Thorne o poder de Martin era avassalador.
Inesperadamente, Haskel conseguiu prender o pai com correntes de Orion, o que surpreendeu bastante o tio, então finalmente eles conseguiram controlar Martim e Haskel foi correndo ver a mãe que já estava já sem vida.
– Sinto muito garoto. - lamenta Atushi
Haskel olha em direção ao pai que estava se contorcendo envolto das correntes e caminha em direção a ele, o pai esbravejava algo que Haskel não entendia
– Você tem noção do que fez? Do que perdeu? Seu idiota...
As lágrimas escorreram pelo rosto de Haskel, então ele cortou a mão e marcou a testa do pai e foi até uma estátua de um dragão que ficava no jardim e marcou com seu sangue também
– Haskel...
– Eu sei o que estou fazendo... - responde ele erguendo a mão em sinal de protesto
Haskel conjurou seu cajado e assim começou a recitar uma magia
– Thurirl ekess thurirl, kosj, vur duulo persvek Svaust Sia Vorel. Fethos wux ekess shio clax vur tir ti vers di wer usv zyak wer Iejir di Caeioth Darastrix. Verthicha irthir nomeno ariak di shafaer rath ixen. (Aprisiono seu corpo, alma e poderes pelo Selo do Nome Verdadeiro. Obrigo-te a ser meu servo e não mais retornar a sua forma verdadeira pela A Forja da Estrela Caída. Recai sobre ti essa maldição por mil anos.)
Então Haskel sela o pai na estátua e o tio observa incrédulo
– Eu sei da minha responsabilidade... Mas eu não poderia deixar ele solto
– Eu não te culpo, Haskel. E vou da paz para sua mãe.
Haskel se despede uma última vez da mãe e assim Noah a leva para o além.
– Podemos fazer algo pelo senhor? - questiona Atushi
Haskel confirmou e assim os três levam a estátua até um lugar afastado na floresta, um lugar que parecia uma espécie de templo e assim eles também selaram o local
– Escute, eu sei o que vou pedir pode ser egoísta de minha parte, mas cedam seus corpos terrenos e no momento certo, assumem um novo corpo. Eu tenho a impressão que as coisas vão piorar agora, vocês correm perigo e são muito poderosos para cair em mãos erradas.
– Você está sabendo de algo? - questiona Ayana
– Apenas boatos envolvendo os Rakshak e estou preocupado, não nego. Acredito que até isso pode ter relação com eles. Eu aprisionei ele para a segurança de todos e também sei que ele não suportaria saber que matou a própria esposa.
– Nós entendemos sua decisão e sabemos que ela não foi fácil de ser tomada. O senhor sempre terá nosso apoio e faremos o que pede, mas em troca, nós permita lhe dar o cajado/cetro de Behemoth/Belial e ceder um pouco de nossos poderes para que você fique em segurança
E assim eles fizeram o ritual e Haskel recebeu um cetro que tinha na ponta o formato de um dragão, logo após terminarem o ritual Atushi Takashi e Ayana Thorne se despediram e sumiram adentro da floresta, assim Haskel retornou ao castelo, e apesar de ser novo, acabou assumindo o trono.
Obs: Selo do Nome Verdadeiro: Um selo de aprisionamento que se baseia no conhecimento do nome verdadeiro do deus. Ao invocar o nome secreto e desenhar runas correspondentes com sangue divino, o conjurador ativa um campo de força impenetrável ao redor da entidade. O deus aprisionado é impossibilitado de agir e não pode se manifestar em outros planos, a menos que o selo seja destruído.
A Forja da Estrela Caída: Um ritual que utiliza fragmentos de estrelas caídas para criar uma jaula cósmica, cujas barras são feitas de matéria estelar e tempo congelado. A jaula prende o deus no limbo do tempo, onde sua percepção é distorcida e ele não consegue acessar sua plena consciência.
YOU ARE READING
Entre Guerras e Feridas
ActionSempre existiu uma certa curiosidade sobre vidas fora de nosso mundo Khaladore. Khaladore era um mundo pacifico, que era habitado por pessoas que possuem diferentes tipos de poderes, desde poderes elementais, psíquicos e mentais, como físicos e corp...