Guerras e Feridas

1 0 0
                                    


Angelita e Lucas estavam em uma busca acirrada por David, Hassan estava de saco cheio da intromissão deles e começou a planejar a morte deles.

Em um belo dia, ele soube que Lucas iria viajar, então mandou um dos seus soldados causar um acidente, sabia que aquilo não era suficiente para matá-lo mas quem sabe para afastá-lo dos serviços.

E assim o fez, Lucas estava viajando com sua esposa e filho, quando um carro entrou contra-mão e fez Lucas acabar jogando o carro em um penhasco. Ele sofreu muitos ferimentos, infelizmente sua esposa e filho acabaram falecendo o que fez aumentar ainda mais sua raiva pelos Rakshak.

Lucas e Angelita começaram a fechando o cerco para os Rakshak, até que finalmente pegaram Simon

**

Quando Simon acordou observa duas pessoas usando máscaras, já soube que se tratavam de dois Morvanyr

– Ora, ora, o ratinho finalmente caiu na armadilha. - comenta o com máscara de raposa

– Não vou ficar aqui por muito tempo, meu companheiro logo vai vir atrás de mim e vai matar vocês

– Estamos pagando para ver. - Comenta o com máscara de lobo

– Mas enquanto ele não vem, nos diga: Onde está David?

– Não conheço essa pessoa

– Não se faça de desentendido, sabemos quem você é.

– E quem eu sou?

– Simon Pishaach, filho de um Buckley recluso.

– Uau, parece que alguém fez o dever de casa

– Onde está David?

– David não existe mais ...

Nesse momento o esconderijo é invadido por um soldado usando armadura, Lucas e Angelita ficaram em posição de luta retirando suas katanas da bainha 

O som metálico de lâminas sendo desembainhadas cortou o ar, criando uma tensão palpável.

Um soldado usando armadura, segurava uma espada em cada mão. Suas lâminas gêmeas brilhavam sob a luz pálida da lua, uma delas com um leve tom azulado e a outra tingida de um vermelho sinistro. Seus olhos eram duas fendas de determinação, fixos nos dois oponentes que o cercavam.

De um lado, Lucas usando máscara de raposa com uma espada longa e curva, movia-se como um felino, seus passos silenciosos, mas cheios de ameaça.

Do outro lado, Angelita usando máscara de lobo, segurando uma espada curta e afiada, que compensa a falta de alcance com precisão cirúrgica.

O silêncio foi quebrado por um grito de guerra. O Lucas avançou primeiro, sua espada cortando o ar em direção ao pescoço do soldado. Este, com um movimento rápido, cruzou suas lâminas, bloqueando o golpe com um estrondo metálico que ecoou. Antes que pudesse se recuperar, Angelita atacou, visando o flanco exposto pelo soldado.

Mas o soldado não era um oponente comum. Com um giro de corpo, ele desviou o golpe de Angelita com sua espada vermelha, enquanto ao mesmo tempo, desferiu um golpe com sua lâmina azulada em direção ao guerreiro ágil, que mal teve tempo de recuar.

O combate se tornou uma dança frenética de aço contra aço, onde cada movimento era uma combinação de ataque e defesa. O soldado girava e se esquivava, suas espadas pareciam ter vida própria, respondendo a cada ameaça com uma velocidade e precisão quase sobre-humanas. Cada vez que um dos oponentes avançava, era recebido por uma muralha de lâminas que o obrigava a recuar.

A batalha parecia interminável, com os três guerreiros movendo-se em um círculo mortal, até que o soldado, em um movimento súbito, bloqueou ambos os adversários ao mesmo tempo, cruzando suas espadas diante de si e empurrando-os para trás com uma força surpreendente.

Ofegantes, os dois recuaram alguns passos, percebendo que estavam enfrentando alguém muito além do que haviam imaginado. O soldado, porém, não estava nem um pouco inclinado a lhes dar uma segunda chance. Com um rugido, ele lançou-se para frente, suas espadas brilhando como trovões, decidido a terminar a luta de uma vez por todas, então somente com um golpe o soldado derrubou Angelita e Lucas e finalmente pegou Simon e o tirou daquele lugar.

//

Baelor largou Simon aos pés de Hassan Khalil

– Me explique como você foi pego, vou adorar escutar suas desculpas

Hassan chutou o estômago de Simon

– Eles montaram uma emboscada... Kovarnik! Kovarnik estava com um ajudante, um novo Morvanyr, um que nunca tinha visto

– Eu confirmo isso senhor. - comenta David no canto

– Era forte, até mais que o próprio Kovarnik, ele tinha algo que fez com que meus poderes diminuíssem, como se eu estivesse usando limitadores

– Um novo Morvanyr? Eu não soube de nada, Matteo pelo menos não me informou nada a respeito disso, mas se isso for verdade e ele é capaz de ter por no chão, então temos um problema bem grande

– Eu posso investigar senhor

– Melhor não arriscar, você é nosso trunfo.

Hassan se afasta e David se aproxima de Simon e o agarra pelo colarinho

– Da próxima vez eu deixo você morrer

David o joga e sai da sala deixando Simon sozinho

//

Depois da batalha Angelita e Lucas se jogaram no sofá

– Quem era aquele cara? - questiona Lucas depois de se recompor

– Não sei, ele não deu brecha um minuto sequer

– Você acha que aquele soldado era David?

– Possivelmente

– Sinceramente, eu esperava mais de Simon. Achei que ele era um ser poderoso

– Valeu a pena todos esses anos de treinamento e aperfeiçoamento de poder

– Vamos montar o esquema novamente?

– Vamos esperar mais um pouco, os Rakshak devem ter ficado agitados pelo sequestro de Simon, provavelmente vão tentar alguma coisa, vamos apenas ficar de olho.

Entre Guerras e FeridasWhere stories live. Discover now