Beijo

65 10 2
                                    

FLASHBACK ON

O lugar estava lotado e todos dançavam ao som de alguma música de Black Eyed Peas que Amy não conseguia decifrar a letra. Marcara de encontrar Bonnie no bar... isso há muitos minutos, vários copos e algumas cantadas - todas gentilmente ignoradas- atrás. Agradecia mentalmente por aparentar alguns anos a mais do que realmente tinha, e não ter sido questionada sobre a idade. Por algum motivo, precisava encher a cara.

- Amy! - ouviu a voz da amiga, mais irritante e ofegante que de costume, mas a culpa era do álcool que já começara alterar os seus sentidos.

- Oi, cadê seu "amigo"? - fez sinal de aspas.

-Me esperando. - piscou e Amy entendeu imediatamente que voltaria sozinha. - Você tem que ir lá pro fundo, Nick acabou de me apresentar o tal Liam. Gato, gato, gato, gato...

- Okay. Já entendi que ele é gato. - sorriu, fazendo sinal de "joinha". - Cadê?

Foi andando com muita dificuldade entre as pessoas, esbarrando na maioria, aliás. Salto 15 + álcool = Amy sem coordenação motora. Estava com o pescoço esticado, procurando Nick, quando esbarrou em alguém, perdeu o equilíbrio e deu de cara - literalmente- com um peitoral. E que peitoral. Demorou alguns segundos parada ali, mas foi forçada a se afastar, em nome do bom senso. Levantou a cabeça e deu de cara com um par de olhos azuis tão transparentes que podia jurar ter visto seu rosto perfeitamente refletido ali.

-William? - sua voz saiu um pouco mais afetada que o esperado, ops, culpa do álcool.

- Hey, Amy Carter! - o garoto segurou sua cintura e deu um beijo em seu rosto, sussurrando - Não falei que a gente se veria de novo?

Sentiu o rosto queimar, provavelmente estava vermelha.

-Me seguindo? – brincou, se sentindo ridícula ao ouvir as palavras saírem da própria boca. Foi a primeira coisa que conseguiu pensar pra evitar aquele silêncio constrangedor.

-Não - deu de ombros - mas posso te dizer que não foi uma coincidência te encontrar aqui...

- Como assim? Como sabia que eu estaria aqui? - riu

- Elementar, minha cara. - respondeu simplesmente. Não havia sido exatamente uma resposta, mas ela sorriu com a menção a Sherlock Holmes e agradeceu mentalmente ao detetive por ter, tecnicamente, a feito conhecer aquele garoto.

- Então... como ficaram as fotos daquele dia?

-Ótimas. Eu estava inspirado. - falou essa última palavra com um sorriso malicioso.- Vai tomar alguma coisa?

Ela sorriu e fez um *quatro* com as pernas por meio segundo antes de perder o equilíbrio e se apoiar no garoto. - Acho melhor não. - deu de ombros.

- Sério? - ele gargalhou, arqueando a sobrancelha - Vamos ali, preciso ensinar alguém aqui a se divertir. - Nem esperou a resposta e Amy já estava novamente sendo arrastada.

- Ei, é sério! não vou beber ! - teve que gritar pra ser ouvida no meio da multidão que estava ali.

- Quem disse que eu quero beber? - colocou a garota a sua frente e foi conduzindo-a pela cintura até a pista de dança. – Aliás, você deveria estar bebendo? Não me parece maior de idade, mocinha. – falou, fingindo seriedade.

- Culpada. – ela riu alto levantando os braços. Ouviram uma nova batida vinda da mesa do Dj e começaram a dançar.

Ela descia e subia com as mãos do garoto em sua cintura, que gargalhava quando a menina se empolgava com a música e cantava alto.

Second ChanceOnde histórias criam vida. Descubra agora