Levei peia pra escrever esse capítulo, deixa um votinho, vai🥹
#AquareladeDândi
†
É surpreendente como em uma semana a vida de alguém pode virar do avesso e o universo simplesmente dizer: “toma, essa é sua nova vida de merda” junto com um tapa na cara para acordar e dizer que aquilo não era apenas um sonho cheio de mal agouro.
Jimin estava acordado, na verdade só tirou um cochilo na noite passada, ficou ruminando a noite inteira e até a madrugada sobre como tudo estava uma bagunça. Como em tão pouco tempo sua vida já no fundo do poço foi parar nos lençois freáticos? O quão subterrâneo estava se sentindo?
Primeiro que, mesmo que não mudasse tanta coisa, sua tia ainda estava com a perna machucada, então tudo estava por sua conta; segundo, a faculdade. Finalmente conseguiu engessar, com muito esforço e noites não dormidas, mas se ele fosse embora para Seul, sua tia provavelmente se acabaria sozinha. E terceiro, estava preso naquele hospital, onde a conta comia cada pedaço da sua alma, ele já não sabia como pagar aquela dívida que só iria acumulando. Isso foi o estopim para Park, que suspirou em alto e bom tom, fazendo o corpo no sofá se mexer por alguns segundos e prender os olhos de um certo loiro em si.
Agora Jimin poderia observar, um pouco de longe, Jungkook, que parecia tão tranquilo dormindo.
─ Sabia que olhar os outros enquanto dormem é extremamente estranho?
Jimin se assustou com a voz, mas logo sorriu envergonhado por ter sido pego no flagra. Agora sendo encarado pelo moreno.
─ Me desculpa, não dormi quase nada e ainda estou sem sono.
─ Isso é uma desculpa para me olhar? ─ perguntou sugestivo.
─ Por qual motivo eu iria querer ficar olhando?
─ Não sei, me diga você: porque estava me olhando?
─ Hum… ─ balançou o pé na maca, nervoso. ─ Só estou curioso sobre o motivo de estar me ajudando, mesmo quando não tem obrigação alguma com alguém que conheceu agora. Se está pegando a conta, deve saber que não tenho condições para bancar esse hospital, muito menos de lhe devolver rápido tudo que estou devendo. ─ falou ligeiro ─ Devo acrescentar também que, gostaria que pedisse transferência para um hospital que cobre menos custos… acredite, não tenho condições alguma de ficar neste. Não me entenda mal, não estou sendo mal agradecido, na verdade, agradeço muito por tudo que está fazendo, mas por favor, isso vai muito além do que posso bancar, esse é um hospital de altíssima qualidade para alguém que sequer tem emprego fixo e que conseguiu entrar numa faculdade com muito custo e…
─ Espere… pode respirar? A máquina está apitando rápido. ─ seu discurso foi interrompido por Jungkook que parecia perdido.
─ Desculpe. Mas pode pedir que me transfira? Eles dizem que somente o responsável pode fazer isso, pelo visto eu mesmo não sou responsável por mim, mesmo sendo de maior idade, cuidando de uma casa sozinho, estudando, trabalhando…
─ Park, se acalme, por favor. Não fique nervoso ao me pedir isso. ─ notou que Jimin já havia embarcado em um novo falatório sem fim. ─ você tem motivos para pedir transferência, mas acredite, não quero que me devolva o dinheiro agora. Não preciso dele.
Jimin ficou pensando, calado, olhando para a janela enquanto Jungkook olhava-o.
Ah, ele era tão lindo.
Seu rosto bem esculpido, os lábios deliciosamente bonitos e cheios, as sardas que mesmo um pouco longe ainda assim eram visíveis, os cabelos naturalmente loiros graças a sua descendência paterna. Provavelmente eram tão sedosos quanto pareciam ser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas Pontas Ao Inferno | jjk+pjm
Fanfic[EM ANDAMENTO] Nascimento, destino, pessoas, laços, amores, passado, morte. A vida ainda é uma incógnita para muitos; outros não sabem qual a diferença entre viver e existir, duas coisas totalmente distintas. Em contrapartida, poucos vivem ela de...