Capítulo único; O fim

57 4 25
                                    

Resumo da fic; aí pew pow aí being e boooom, choro e choro iowiowiowiow choro mais choro e fim

Para uma melhor experiência, recomendo ler enquanto ouve a música acima.

Gostaria de agradecer a kktonim por me ajudar a corrigir essa história e ao m6rcww por me ajudar a melhorar na minha escrita.

Peço perdão por qualquer erro de ortografia ou furo no roteiro ou até mesmo por parecer um pouco apressado, mas, por ser uma one shot, infelizmente é bem resumido. Devo pedir perdão também pois infelizmente tive de descaracterizar o personagem Nakahara Chuuya para se encaixar nesse enredo, onde o rapaz fica paralisado em um momento de tensão ao invés de ajudar seu parceiro, coisa que eu acredito que ele faria no Canon.

Obrigado por ler e boa leitura!
___________________________________

Deveria ter te mostrado, deveria ter demonstrado o amor que guardava por ti, mas preferi me guardar pelo medo, então agora farei de tudo para voltar a estar ao seu lado.

A tarde de sol poente que se caia levemente dentre as águas do mar cristalino, gélido e belo de Yokohoma, era maravilhosamente lindo para a visão de qualquer um que passa-se para observa-lo, fazendo com que diversas pessoas se juntassem ao grande parque de diversões que se residia e causava um brilho nos olhares que observavam a enorme roda gigante que rodava em sincronia em frente ao por do sol na praia. Mais uma dentre as diversas motos da rua pouco engarrafadas de Yokohoma voava entre os carros numa velocidade quase passando do permitido, que, na rua, era 80 km por hora.

Dirigindo a moto brilhante vermelha estava Chuuya Nakahara, um jovem adulto de apenas 20 anos de idade, dirigia com precisão a moto saindo em velocidade de sua faculdade onde estava, cursando a matéria que mais o chamava atenção; a física, na mesma faculdade e atrás do banco da motocicleta estava Osamu Dazai, um homem alguns meses mais novo, que na mesma faculdade cursava literatura, tendo seus atuais 19 anos de idade, e, apesar de ser mais novo, sua altura se destacava entre os diversos japoneses que ali passavam por completar os seus 180 de altura.

Ele e Chuuya comemoravam hoje, quatro anos de namoro, os rapazes eram lindamente apaixonados um por outro e tinham um relacionamento incrível e saudável, é claro, não faltavam problemas em sua relação, a homofobia presente nas ruas de Yokohoma mesmo com pouca frequência, ocorriam e feriam o coração de ambos os garotos. Mas isso de longe não era seu maior problema; o vazio que preenchia o coração de Nakahara, seu medo e desgosto pela sua própria pessoa o desgastava ainda mais a cada dia que se passava.

A moto parava no sinal vermelho retirando Chuuya de seus tristes devaneios melancólicos quando pelo espelho pequeno do retrovisor Chuuya podia ver o rosto de Dazai com o vidro do capacete levantado, seu sorriso brilhando seu rosto e seus cabelos voando, descendo os olhos era possível ver o sol poente brilhante em seu pescoço meio coberto pelo moletom e as bandagens que o deixava ainda mais belo em sua visão, logo sua atenção foi desviará ao perceber os outros veículos acelerando, voltando a acelerar a moto junto a eles quando o sinal apitava na cor verde.

No espelho retrovisor, vi o sol poente em seu pescoço
In the rearview mirror, I saw the setting sun on your neck

Ao descer da moto, ambos os rapazes se levaram até a beira da praia e retiraram as roupas que usavam por cima, ficando ambos com calções de banho para mergulharem na água gélida da praia. Os garotos se olhavam com o mesmo sentimento; o amor. Ah! O amor!

Os garotos corriam um do outro brincando, jogavam água um no outro e até mesmo mergulhavam no mais profundo mar de Yokohoma. Enquanto brincavam na água gelada que trazia ondas em seus peitos Dazai pode roubar de seu amor um carinhoso beijo, sentindo o sabor do outro borbulhar dentro de si junto das borboletas em seu estômago

Once more to see youOnde histórias criam vida. Descubra agora