Mais um dia normal, pessoas normais, lugares normais, tudo do mesmo jeito.
Minwoo, um jovem coreano de cabelos loiros caminhava até a casa de sua namorada para presentea-la, andando de um jeito desleixado com um sorriso bobo, Minwoo sempre amou muito ela deis de o colegial, acreditam ser amor a primeira vista. Chegando lá, Minwoo bateu 2 vezes na porta, e logo ela se abriu com Ae-yoon em sua frente, ela era uma jovem de 22 anos com lindos cabelos castanhos e os dentes da frente separados. Antes que Minwoo pudesse dizer algo, Ae-yoon franziu as sombrancelhas e berrou.- Eu sei de tudo! Você trabalha com luta de rua ilegal!!! Como eu pude confiar em alguém como você?! Estamos terminando!! - Ae-yoon bateu a porta com toda a força com Minwoo sem reação ao lado de fora.
Logo Minwoo sem acreditar começou a bater na porta enquanto gritava.
- ME PERDOA, AE-YOON!!! - Ele continuava a gritar já chorando. Até que o pai de Ae-yoon abriu a porta, um homem grande com músculos que com um peteleco Minwoo já estaria do outro lado do mundo.
- O que faz batendo na minha porta, saia agr antes que eu ligue para a polícia!! - disse o homem musculoso.Minwoo sem ter outra escolha saiu do lugar e foi direto até o centro de luta ilegal, e derrubou todos que lutaram com ele. Um amigo de Minwoo chamado Donghae, um jovem de 20 anos de cabelos cacheados se aproximou com medo e sentou-se ao lado de Minwoo.
- Aconteceu alguma coisa? - perguntou Donghae arrepiado.
- Nada não, tô muito bem.
- Sua namorada terminou com você?
- Carai, como você sabe? - perguntou Minwoo surpreso.
- Ela tava vendo você lutar do meu lado no sábado.
- E você não me diz nada?!
- Você que tem que parar de esconder essas coisas.
- Cala a boca, você já levou um pé na bunda de umas dez mulheres e quer me dar conselho?
- Ah, esquece isso, quer ir no bar comigo? - disse Donghae enquanto pegava uma garrafa de água da mochila e entregava para Minwoo.Uma hora depois
- ISSO QUE É VIDA - Minwoo gritou bêbado dançando no meio da pista de dança.
- Minwoo!! Você não pode sair gritando e correndo assim, vai que alguém te sequestra? - afirmou Donghae cansado de tanto correr atrás do jovem bêbado.
- Sabia... Que.... Nada!... Pode me para.. Eu não vou sofrer por aquela... Qual é o nome dela mesmo?..
- Vem logo! Vamos até nossa mesa logo.
- A VIDA É FEITA DE PEIXÕES E QUANDO PERDE A RAZÃO...
- É paixões seu burro!
- Eu canto.. do meu jeito!! - disse Minwoo quase caindo junto com Donghae.- Aqui, senta. - disse Donghae colocando Minwoo num assento e se sentando á frente do bêbado.
- Eu amava ela..
- AAH!! NÃO COMEÇA!
- Ela nem tentou me entender.. Eu sou um homem pobre, então as vezes preciso fazer isso pra ter alguma coisa..
- Entendi, mas seria melhor se contasse antes. - disse Donghae movendo a mão para tomar um copo de cerveja, mas Minwoo pegou e bebeu tudo diretamente.
- Por que nada dá certo pra miiiimm??! - Minwoo berrando em meio ao bar de repente escuta alguém reclamando do drama.- Que problemático. - disse o desconhecido, Minwoo já quase caindo se levantou do assento e foi até o estranho mancando e quase tropeçando a cada passo.
- Quem você acha que é? Eu faço o que eu quiser!.. - Minwoo disse batendo na mesa.
- Você está bêbado, cala boca e vai pra casa, ousadia.. - reclamou o desconhecido franzindo as sobrancelhas.
- Minwoo vem aqui, ele parece ser importante, olha como ele tá vestido! - sussurrou Donghae segurando Minwoo.
- Acho melhor você tirar esse seu amigo daqui, antes que eu...
- Você o que?! - Minwoo gritou, e o desconhecido o empurrou, fazendo-o cair, logo depois estendeu uma arma. As pessoas lá dentro começaram a correr e uma gritaria tomou conta do lugar ao som de muito barulho.- MINWOO SEU ABESTADO! - gritou Donghae com as mãos pra cima.
- O que foi? Não vai mais gritar com... - antes que o desconhecido pudesse dizer algo Minwoo viu uma brecha e levantou e por trás do estranho ele logo tentou tirar a arma da mão do desconhecido.
- OXE
- MEU DIA JÁ FOI UMA MERD4!! VOCÊ TÁ PIORANDO MEU DIA SEU FI DE RAPARIGA! - gritou Minwoo fazendo tirando a arma da mão do desconhecido a deixando cair do outro lado de uma das mesas.O desconhecido rapidamente corre mas é parado por Minwoo que rapidamente levantou o punho na tentativa de dar um soco no estranho, mas o mesmo desvia e chuta a a barriga de Minwoo. Minwoo desmaiou e o desconhecido aproveitou para pegar o celular e fazer uma ligação.
Horas depois...
- Aí... Que dor de cabeça... MEU DEUS ONDE É QUE EU TÔ? - Minwoo confuso se sentou rapidamente olhando para os lados.
- Ai meu Deus, devo ter sido preso... AQUELE CAVALO VELHO DEVE TER CHAMAMDO A POLÍCIA - gritou Minwoo, até que de repente ele escuta passos.- Você não foi preso pela polícia, e sim por mim. - um desconhecido alto de cabelos pretos azulado médio, vestindo roupas de aparência chique caminhou até as grades que prendia Minwoo e agachou em sua frente.
- Quem raios é você?? - perguntou Minwoo fazendo uma expressão confusa.
- Eu me chamo Kim Soohyun.
- Aaaaa, você por acaso tem alguma coisa com aquele cabra que eu tava brigando ontem?
- Ele é meu servo
- Ata, e ele tava se achando quando falava comigo, como se fizesse parte da máfia.
- Ele realmente faz - disse Soohyun abrindo um sorriso.
- HIHAAHA! É piada né?
- Né não
- O que?...
- Eu sou filho do chefe da máfia. - Disse Soohyun desfazendo o sorriso, levantando e lentamente abrindo a cela onde Minwoo estava.
- O QUE?! NÃO.. NÃO É POSSÍVEL, É PIADA NÉ? ...- Fim capítulo 1
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apricity
RomanceMinwoo é um adulto de 23 anos classe baixa que trabalha em três empregos, sendo um deles luta livre ilegal, no último dia de outono, Ae-yoon, namorada de Minwoo terminou com ele, fazendo-o beber muito em um bar local. Enquanto Minwoo estava bêbado...