Um Bêbado Irritante

2 1 2
                                    

Vendo as roupas elegantes, Minwoo já percebia que era um dos filhos do chefe daquela máfia.
- Ah, quem é tu? - Minwoo perguntava inclinando um pouco a cabeça confuso.
- Você é o guarda-costas novo? - perguntava o filho mais novo.
- Infelizmente.
- Então você é meu segurança agora, diacordo com meu pai.
- Ah! Então é você que eu vou ter que proteger.
- Sim, mas eu não gosto de ter seguranças me seguindo toda hora, meu pai me obriga a ter esses abestados me seguindo o tempo inteiro, então peço para você apenas me deixar em paz.
- Certo?.. - Minwoo um pouco confuso apenas fechava a porta e se sentava no sofá.

- Que dia cheio viu... É muita confusão!.. - o loiro se espreguiçava um pouco até sentir sua barriga roncando.
- Vou preparar alguma coisa para comer... - Minwoo se levanta do sofá e vai até a cozinha de tamanho considerável e abre a porta do pequeno armário de lá.

- Vou preparar esse macarrão. - Minwoo então coloca o macarrão na panela, logo depois pega um copo de água e adiciona dentro da panela.
- Me sinto no Masterchef - Minwoo adiciona um pouco de sal e uma colher de óleo, deixa na panela e se dirige até a sala se deitando no sofá.
- Até que não é tão ruim morar aqui... Mas acho que vou sentir falta da minha liberdade.

Minwoo continua no sofá se espreguiçando cansado, até que escuta porta bater.
- Virou casa da mãe Joana? Não para de aparecer gente na minha porta. - Minwoo se levanta indo até a porta e abre.
- Você... - disse Soohyun do outro lado da porta, em um tom de voz bêbado.
- O que você.. - Antes que Minwoo pudesse dizer algo, Soohyun simplesmente perde o equilíbrio e cai em nos braços de Minwoo.
- Você está bêbado? - Perguntou Minwoo e Soohyun se distância.
- Claro que estou... Eu só queria uma vida normal... Eu odeio o meu pai...

Minwoo vê que não pode fechar a porta na cara de Soohyun então o deixa entrar.
- Eu odeio isso tudo... - disse Soohyun caindo no sofá.
- Ei! Eu que ia deitar aí, sai. - Minwoo disse.
- Você é ousado... Mesmo sabendo que posso simplesmente te matar você continua sendo sincero assim...
- Ah, eu sou assim com todo mundo.. ME MATAR?..
- É... Mas não iria mudar nada na minha vida. - Soohyun se sentou e deu um espaço para Minwoo se sentar também.
- Tá me deixando com medo. - Minwoo se senta no espaço que Soohyun deu o olhando de canto de olho.

- Você me acha... acha mau?... - Soohyun perguntava aproximando o rosto no de Minwoo desequilibrando um pouco sentado ao lado de Minwoo no sofá.
- Se você tem um coração bom, você não é mau. - disse Minwoo se afastando um pouco, Soohyun dá um sorriso um pouco torto.
- Você tem uma aparência boa... - Disse Soohyun tocando no rosto de Minwoo.
- Eu sei, meu brilho é grande. - disse Minwoo se achando, Soohyun ri com a afirmação, deixando Minwoo surpreso.
- Não imaginei que eu veria uma pessoa tão temperamental rir. - Minwoo se senta mais a vontade no sofá.

- Faz tempo... que não converso com alguém sem ser sobre negócios... e trabalho...
- Por que? Tem um monte de gente nessa mansão.
- Eu não gosto de puxar conversa... Se eu quiser desabafar eu simplesmente jogo algo no chão... Ou fico falando com meus guarda-costas. - disse Soohyun se aproximando um pouco de Minwoo.
- Seus guarda-costas são seus amigos?
- Não... Falar com eles é como falar sozinho... Você tem alguma cerveja? Eu quero esquecer dessa mansão inteira...
- Quando bebi demais eu vim parar aqui. - sussurrou Minwoo desviando o olhar.

Soohyun se aproxima mais e coloca as mãos nas bochechas de Minwoo.
- O que foi? - perguntou Minwoo.
- Você tem um rosto proporcional... - Disse Soohyun o olhando com os olhos cansados por ter bebido muito antes.
- Você bêbado é muito diferente de você sóbrio.

- Quer saber porquê estou tão bêbado?... Meu pai me odeia!... Eu só quero sumir daqui... Você tem que me ajudar... - Disse Soohyun se aproximando mais de Minwoo.
- Como assim? Meu senhor você está totalmente bêbado, se nós fugirmos no outro dia você vai me incriminar de sequestro.
- Eu não vou!... Eu... Hm... - Soohyun se deita um pouco no sofá colocando as pernas em cima do colo de Minwoo.
- Pode tirar essa perna de mim agora seu abestado.
- Minha cabeça dói...
- Independente - Minwoo tira as pernas de Soohyun de cima de seu colo.
- Tá sentindo esse cheiro?
- que cheir... O MACARRÃO! - Minwoo se levanta rapidamente e corre até a cozinha.

Minwoo então se depara com o macarrão quase queimado e desliga o fogo.
- Que ódio, o que que vou comer agora? - disse Minwoo olhando para o macarrão com um olhar triste.
Soohyun se levanta lentamente do sofá indo até a cozinha desequilibrando um pouco.
- Cuidado. - Minwoo vai até Soohyun e o ajuda a caminhar até a cozinha.
- Você... Você é adorável... - Disse Soohyun se apoiando em Minwoo.
- Sóbrio você só me humilharia-.. - Minwoo se afasta um pouco e tenta salvar o que der no macarrão.

- Você tem um nariz reto... Seus olhos são brilhantes... Mas é irritante e irresponsável... Não sabe nem fazer um macarrão?... - Soohyun falou enquanto pegava outra panela e alguns ingredientes. Minwoo ficou um pouco surpreso com as afirmações mas logo percebeu.
- Ei, não vai fazer nada não, você está bêbado, se der errado ou vai queimar a mansão ou vai desperdiçar comida. - Disse Minwoo colocando a mão no ombro de Soohyun.
- Hmm! Me deixa, você é meu servo, eu faço o que quero.

Minwoo não recita e começa a colocar os ingredientes no lugar novamente.
- Que irritante... - Soohyun desiste e começa a andar para ir até seu quarto de novo, mas com aquele desequilíbrio não seria fácil, logo que Minwoo percebeu ele foi até Soohyun.
- Seu raparigo, agora vou ter que te ajudar a sair, você tem sorte de ser superior a mim, se não eu te deixava pra fora. - falou Minwoo enquanto ajudava Soohyun a andar.
- Estou me sentindo enjoado... Prefiro ficar no meu quarto... - Sussurrou Soohyun se sentindo cansado por causa das bebidas.

- Olha que injustiça, no meu primeiro dia de trabalho estou cuidando do ser que eu nem deveria. - Minwoo disse, e logo depois abre a porta e olha para Soohyun.
- Onde fica seu quarto mesmo?
- Não sei...
- COMO NÃO?! - Berrou Minwoo, mas logo colocou a mão na boca preocupado se alguém da mansão escutou aquilo.
- Minha cabeça dói...
- Legal, agora dá pra lembrar pelo menos um pouco a direção?
- Eu bebi demais...
- CARALH-.. - Minwoo tampa a boca e só caminha por qualquer corredor enquanto ajuda Soohyun a andar.

- Aqui... Acho que é nisso... - Soohyun disse com uma voz cansada.
- Ah, finalmente. - Minwoo abre a porta e encontra o lugar luxuoso onde Soohyun fica.
- Queria ser rico assim. - disse Minwoo olhando a sala.
- Eu... Só queria ser livre... - disse Soohyun indo até a mesa e enchendo um copinho de bebida alcoólica, quando Minwoo vê, logo tira o copo e a bebida de perto de Soohyun.

- Ei!.. Se eu morrer de overdose não vai ser sua culpa!... por que tá se preocupando comigo?... - Soohyun falou em um tom de voz um pouco alto.
- Você deveria se importar mais com você mesmo. - Minwoo pega Soohyun no colo e o leva até a cama confortável e fofa do quarto do filho mais velho.
- Pronto, agora não chegue bêbado nunca mais na minha porta! - Minwoo gritou.
- Você tem um rosto bom, se você fosse uma garota eu daria em cima de você... - Soohyun disse antes de desacordar na cama, Minwoo ficou surpreso com o comentário tão de repente e ainda perplexo se dirigiu até seu dormitório e se deitou na cama.

- Sinto que ainda vou sofrer muitas coisas pela frente... - sussurrou Minwoo deitado em seu na cama.

Apricity Onde histórias criam vida. Descubra agora