No outro dia, Minwoo acordou com alguns barulhos, então ele se levanta e quando abre a porta vê várias pessoas que pareciam ser importantes e ricas indo até uma sala que estava á frente do quarto dele.
- Num tenho um dia de paz. - Minwoo estava prestes a fechar a porta, mas Yoon aparece na frente de sua porta e segura.
- Você nunca vai ter paz aqui! - Yoon dizia sorrindo.
- Tá repreendido.
- Bom, aqueles milionários burros que acabaram de passar aqui são as pessoas com quem essa máfia tem alguma aliança. - Disse Yoon olhando para a sala onde todos estavam caminhando.
- Eles terão uma reunião com os dois filhos e o chefe da máfia por uma situação que tá ocorrendo. - Yoon disse se apoiando na porta.
- E o que está acontecendo?
- O de sempre, o filho mais velho está sendo perseguido, e muita gente quer mata-lo.
- E qual é o motivo disso? - perguntou Minwoo com uma das sombrancelhas levantada.
- Eles só querem dinheiro.Yoon para de se apoiar na porta e olha para o relógio.
- Hoje vai ter treinamento novamente, vai lá se arrumar. - Yoon disse sorrindo.
- Misericórdia que trabalho satânico. - Minwoo falou enquanto fechava a porta e se dirigia até o seu armário pequeno e pegava as roupas de treinamento.
Lado de Soohyun
- Que dor de cabeça... - Soohyun se levantava um pouco da cama se sentando ainda um pouco tonto.
- Ontem eu devo ter bebido muito, me lembro de ter estado com alguém... Quem era mesmo? - Pensou Soohyun tentando se lembrar.
- Por que raios eu fui ver aquele guarda-costas enquanto eu estava bêbado??! Ele pode ter adquirido muitas informações de mim! - Soohyun sussurrou alto.
De repente a porta de seu quarto se abre um pouco e é Yoon.
- Chefe, vá se arrumar, você terá uma reunião. - disse Yoon com a porta meio aberta.
- Tá, tá... Saia. - Disse Soohyun irritado por provavelmente ter falado informações privadas a um desconhecido.- Vou ver esse Minwoo de sobrenome desconhecido agora mesmo. - Disse Soohyun se levantando da cama rapidamente indo até o guarda-roupa que cheirava a dinheiro.
- Mas por que eu fui justo até ele ontem? - Soohyun se questionou enquanto olhava suas roupas de luxo e pegava uma.Lado de Minwoo
- AAAA!! - Minwoo berrava enquanto fazia 50 agachamentos em seu treino.
- GRITE MENOS, FAÇA MAIS, PARECE UM FRANGO - gritou o guarda da voz potente ao lado de Minwoo.
- Enfim a hipocrisia...
- VOCÊ DISSE ALGUMA COISA?
- Não, senhor! - Gritou Minwoo enquanto continuava os agachamentos.De repente Soohyun entrou no lugar de treino e chamou por Minwoo, o loiro ficou um pouco confuso mas foi junto a Soohyun e estavam andando no corredor.
- É... Você não deveria estaria naquela reuniã-... - Antes que Minwoo pudesse terminar de falar, Soohyun o empurrou até uma sala e o deixou contra a parede.
- Você por acaso tirou alguma informação de mim enquanto eu estava bêbado? - perguntou Soohyun franzindo as sombrancelhas.
- Não, eu acho.
- Como assim "eu acho"? Que informação você tirou de mim?
- Descobri que você me acha bonito. - Minwoo disse sorrindo e Soohyun desvia o olhar um pouco envergonhado.
- Eu disse isso?..
- Olha aí, nem desmentiu. - Disse Minwoo dando uma risada após a frase.
- Eu tenho que marcar minha consulta no oftalmologista.
- Admite que dói menos.
- Eu realmente não lhe contei nada, não é?..
- Na verdade você tinha me falado que quer fugir daqui, mas tirando isso nada não.
- VOCÊ SABE DISSO? Você não vai me impedir não é?
- Não... - Minwoo disse, mas ao mesmo tempo estava um pouco preocupado em Soohyun fugir, pois estava sendo perseguido e ameaçado por desconhecidos como Yoon havia dito.Soohyun então se distância um pouco mas escuta passos então se esconde junto com Minwoo em baixo de uma mesa que havia na sala, mas Soohyun observando por baixo descobriu que eles entraram acidentalmente na segunda sala de reuniões da mansão.
Já era tarde demais, já havia cinco milionários de grande influência lá sentados, enquanto Soohyun e Minwoo continuavam em baixo da mesa. Quando Minwoo percebeu o que estava acontecendo ele olhou para Soohyun com um olhar zangado, mas Soohyun olhou de volta mas Minwoo com um olhar de medo, como se a situação de estar em naquela sala fosse apavorante para ele.
Minwoo ficou um pouco confuso sem saber o que fazer, mas algo nele fez ele sentir que Soohyun precisava de algum conforto. Então lentamente, para não fazer barulho, Minwoo se aproximou de Soohyun e lhe abraçou, enquanto estavam sentados embaixo daquela mesa.
Soohyun olhou surpreso mas não recitou, ele começou a se sentir mais bem sentindo o abraço caloroso fazendo-o ficar mais calmo com a situação.
Um tempo depois, as pessoas da segunda sala de reunião foram embora, então Soohyun avisou a Minwoo, que já estava dormindo enquanto o abraçava.
- Ei, acorda. - Sussurrou Soohyun enquanto chacoalhava Minwoo.
- Nunca vi um guarda-costas tão responsável que fosse capaz de dormir enquanto a pessoa mais importante da máfia estivesse ao seu lado... - Sussurrou Soohyun indignado.
- Acorda logo! - Disse Soohyun em um tom mais alto, Minwoo acordou assustado e bateu a cabeça mesa.- Poderia ter sido mais educado, não é? - perguntou Minwoo com a mão na cabeça.
- Eu tinha sido educado, mas pelo visto educação não funciona em você!
- Calma donzelo.
- Calma nada, vai se ferrar. - Disse Soohyun saindo de debaixo da mesa.
- Desculpaaa! - Falou Minwoo saindo também de debaixo da mesa olhando para Soohyun.
- Você fala como se fosse meu amigo, você é só um servo.
- Eu sou só um servo? Certo. - Minwoo disse desviando o olhar. Soohyun vê e ri achando graça da reação de Minwoo.
- Está chateado? - Perguntou Soohyun rindo.Minwoo olhou o sorriso de Soohyun por um momento, sentindo como se algo estivesse mudando dentro de seu coração.
- Depois de você me chamar de servo sem dó nenhuma, inda dizer que não sou seu amigo, claro que ficaria chateado. - Disse Minwoo desviando o olhar e cruzando os braços.
- Mas é verdade. - disse Soohyun sorrindo.
- se eu não fosse seu amigo ou pelo menos um conhecido, eu não estaria vendo esse sorriso, não é? - Minwoo disse sorrindo um pouco. Soohyun percebe que o seu sorriso e disfarça tentando se manter sério novamente.- Sabia que posso atirar em você agora mesmo? - Soohyun disse se aproximando de Minwoo.
- Sei, mas você não tem coragem, tem?
- Não, mas posso dizer ao treinador te fazer dar cem flexões.
- NÃO! EU TE IMPLORO! - Berrou Minwoo.
- Shh! Se escutam algo aqui vão me perguntar o porquê que eu não fui à reunião hoje. - Soohyun sussurrou.
- E por que não?
- Não quero te dizer.
- Aah, poxa. - reclamou Minwoo, fazendo Soohyun rir um pouco de sua reação.Desculpem o capítulo um pouco pequeno, qualquer erro peço perdão. :/
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apricity
RomanceMinwoo é um adulto de 23 anos classe baixa que trabalha em três empregos, sendo um deles luta livre ilegal, no último dia de outono, Ae-yoon, namorada de Minwoo terminou com ele, fazendo-o beber muito em um bar local. Enquanto Minwoo estava bêbado...