Após abrir as grades que prendiam Minwoo, ele chegou mais perto. De repente um homem que parecia na faixa dos 50 anos chegou vestido com roupas elegantes.
- O que você está fazendo Soohyun?! Eu já falei para me dizer quando capturar alguém!! - disse o senhor com passos fortes indo até Soohyun.
- Mas!.. - Soohyun foi interrompido por um tapa do senhor, deixando uma marca e assustando Minwo, fazendo-o ficar bem confuso com tudo ainda.
- MAS NADA! E SE ELE FOSSE ALGUÉM IMPORTANTE E CHAMASSE REFORÇOS, CUSTAVA ME AVISAR?!... Você tem sorte dele ser só um qualquer que faz luta de rua. - o senhor caminhava até uma cadeira e se sentava.- Como raios tu sabe o que eu faço? - perguntou Minwoo surpreso.
- Você não pode usar qualquer linguagem comigo. Eu sou o chefe de tudo aqui. - respondeu o senhor.
- Aqui é uma mansão da máfia, né? Então quer dizer que você é o chefe da máfia??
- Claro, eu acabei de dizer.
- Tá... Mas, senhor... O que vocês vão fazer comigo?.. - Perguntou Minwoo olhando para Soohyun e o senhor.
- Acho que você pode ser útil aqui, você pode ser guarda costas do meu filho. - Após o senhor ter dito isso, Soohyun o olhou com uma expressão revoltada.
- tá repreendido, não vou cuidar desse ser não.
- Você acha que eu sou qualquer um pra dizer isso de mim, ou é isso ou é 7 palmo do chão, qual vc escolhe? - disse o senhor olhando diretamente para Minwoo.
- Ah... cuidar do seu filho né? Esse daqui? - perguntou Minwoo apontando para Soohyun.
- Não, eu tenho dois filhos, o que você irá cuidar vai ser o mais novo. Irei te mostrar quando tirar esses trampos e lhe apresentarem a mansão.O senhor se levantava e os guardas que vieram com ele levantavam Minwoo, o loiro olha para Soohyun preocupado com a marca no rosto que seu pai havia feito, mas logo percebe mais algumas no braço. Antes que percebesse Soohyun estava olhando para ele com uma das sombrancelhas levantadas.
- Se apaixonou por mim? - perguntou Soohyun olhando para o mesmo.
Minwoo então segue os guardas do chefe e vai até um local onde há várias portas, ele segue o caminho até achar a porta número 25, que era o quarto onde ele dormiria.Abrindo a porta achou um quarto de tamanho considerável com cozinha, banheiro e um sofá. Logo ele se apressou até a cama e se deitou, ele ainda tentava juntar as peças do que aconteceu nesse dia e ficar menos confuso com aquela confusão. De repente Minwoo escuta batidas fortes na porta, quando abre se depara com Soohyun, sem mais nem menos ele joga roupas em Minwoo e vai em bora emburrado.
- Eita.. existe cada gente nesse mundo.. - Minwoo sussurrou e recolheu as roupas caídas fazendo ele perceber que eram ternos, que serviriam como uniforme para seu novo emprego.
Sem pensar muito Minwoo foi tomar banho para colocar sua roupa, mas escutou batidas na porta de novo, zangado ele coloca sua toalha mas escuta a porta abrindo, quando ele saí, Soohyun está na frente do mesmo com um par de sapatos.
- Já não tenho liberdade, agora tiraram minha privacidade? - disse Minwoo pegando os sapatos da mão de Soohyun, logo é virado contra a parede.
- Você acha que é engraçado? Não tente bancar o palhaço se não vou te beijar até suas pernas ficarem bambas! - Soohyun disse olhando fixamente para Minwoo, logo depois sai franzindo as sobrancelhas e fechando a porta com força. Minwoo boquiaberto com o que acabou de acontecer vai direto para o banheiro e se troca.- acho que o povo dessa mansão é doido..
Minwoo com o seu terno preto sai do quarto e começa a caminhar, mas logo para.
- Uai, como eu vou saber onde tá aquele filho mais novo? - Minwoo simplesmente vai para qualquer lado e acaba achando uma sala, quando entra lá encontra Soohyun sentado em uma cadeira com um caderno em mãos e olhando a paisagem pela janela.
- Licença. - disse Minwoo enquanto entrava no lugar sem pensar muito, Soohyun se assustou e levantou da cadeira erguendo uma arma.- OOH! - Minwoo se assusta e cai pra trás colocando o braço na frente do rosto.
- Ah, é só você. - Soohyun abaixa a arma e coloca a mão na cintura.
- O que você tem na cabeça?? Tá devendo pra agiota? - Minwoo disse se levantando.
- Vai se foder, saia daqui logo antes que eu atire de verdade.
- Ai como ele é bandida, vou sair daqui quando você me disser pra onde eu tenho que ir agora, o povo dessa casa é tudo problemático. - disse Minwoo revirando os olhos.
- Você fala da gente como se você fosse normal, Yoon, aproveita que você vai lá e leva esse ser humano junto. - disse Soohyun se sentando na cadeira de novo.Logo Minwoo avista Yoon que tinha acabado de chegar na sala.
- Entendido, vem cá. - Yoon, um jovem de cabelos azuis pega no ombro de Minwoo e o guiou até fora da sala indo em direção a algum lugar.
- Olha, não esquenta com ele não, ele é meio temperamental mesmo. Enfim, você é o novato, né? O que vai servir ao irmão mais novo da família? - perguntou Yoon enquanto guiava o mesmo.
- Sim, infelizmente.
- Ata, então é o homem que lutou contra um dos servos enquanto estava bêbado.
- É... Tipo isso. - Minwoo desvia o olhar com um sorriso amarelo.
- Aqui, chegamos. - os dois param em frente á um local onde havia muitas ferramentas de musculação e uma piscina.
- Que paraíso... - disse Minwoo com brilho nos olhos impressionado.
- Ah, não é aqui, é ali olha. - disse Yoon apontando para o outro lado onde havia vários guardas se juntando e dois guardas grandes e fortes.
- O que a gente vai fazer lá?
- Você vai ver. - disse Yoon o guiando até lá na frente.Com tantos servos, Minwoo se posicionou em qualquer lugar.
- TODOS VOCÊS PRONTOS? - disse o guarda maior, que tinha uma voz mais potente e grossa.
- SIM! - todos falaram, menos Minwoo.
- prontos pra quee?? - questionou Minwoo em meio aos gritos.
- 50 FLEXÕES AGORA!
- TÁ REPREENDIDO - Minwoo não tinha escolha então seguiu as ordens com muito custo.Horas depois...
- Como eles esperam que esse povo lute se meus músculos já não aguentam maaaais? - Minwoo se senta em um banco quase caindo, até que avista Yoon.
- Daqui a pouco cê se acostuma. - disse Yoon saindo do lugar.
- ME ACOSTUMAR?! - Minwoo se escora na parede e depois de voltar com um pouco de energia ele se levanta e vai até o seu quarto tomar banho. No banho ele se despiu e começou a cantar seasons do wave to earth, no meio do banho ele escuta a porta bater.
- Por que só batem na porta quando estou tomando banho??? - Logo Minwoo se secou e colocou uma roupa rapidamente.Chegando na porta ele abre e encontra o seu chefe, o irmão mais velho daquela família mafiosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apricity
RomanceMinwoo é um adulto de 23 anos classe baixa que trabalha em três empregos, sendo um deles luta livre ilegal, no último dia de outono, Ae-yoon, namorada de Minwoo terminou com ele, fazendo-o beber muito em um bar local. Enquanto Minwoo estava bêbado...