Era uma noite tranquila no centro de treinamento. O ginásio estava vazio, exceto por Rebeca e Simone. A maioria dos atletas já havia encerrado suas atividades e voltado para os dormitórios, mas as duas haviam decidido ficar para mais uma sessão de treino, aperfeiçoando movimentos e aproveitando a companhia uma da outra.
As luzes fluorescentes do ginásio lançavam um brilho suave sobre os aparelhos, criando sombras dançantes nas paredes. Rebeca estava no chão, terminando uma série de exercícios de alongamento, enquanto Simone trabalhava em uma rotina na trave de equilíbrio.
O silêncio no ginásio era quebrado apenas pelo som dos pés de Simone tocando a trave e pela respiração controlada das duas. Era um momento raro, de tranquilidade compartilhada em um lugar que normalmente era cheio de energia e movimento.
- Você está se superando a cada dia, Rebeca - Simone disse, pulando graciosamente da trave e aterrissando suavemente no chão. Ela se aproximou de Rebeca, que estava esticando as pernas, e sentou-se ao lado dela.
Rebeca olhou para Simone e sorriu, seu rosto um pouco corado pelo esforço.
- Obrigada. Eu sinto que estou melhorando, especialmente com sua ajuda. Treinar com você tem feito uma grande diferença.
Simone sorriu de volta, estendendo a mão para tocar suavemente o ombro de Rebeca.
- Você tem muito potencial, Rebeca. Às vezes, só precisa de alguém para te lembrar disso.
Elas se olharam por um momento, o silêncio voltando a cair entre elas, mas dessa vez com uma sensação diferente no ar, uma tensão leve, mas presente, como se algo estivesse prestes a acontecer. O coração de Rebeca começou a bater mais rápido, e ela percebeu que Simone também parecia um pouco nervosa.
- Sabe, eu sempre admirei você, Simone. Não só como ginasta, mas como pessoa. Você é... incrível. - Rebeca disse, quase sem pensar, as palavras saindo naturalmente, como se precisassem ser ditas.
Simone desviou o olhar por um momento, como se estivesse processando o que Rebeca havia dito. Quando voltou a olhar para ela, havia uma suavidade em seus olhos, algo que Rebeca nunca tinha visto antes.
- Eu também admiro você, Rebeca. - Simone respondeu em voz baixa. - Desde que começamos a treinar juntas, sinto que há algo... diferente entre nós. Algo que eu não consigo ignorar.
Rebeca sentiu uma onda de calor atravessar seu corpo. Era como se tudo ao redor delas desaparecesse, deixando-as sozinhas no vasto espaço do ginásio. Ela sabia o que Simone estava falando, sabia que aquela faísca que vinha sentindo era mútua. E agora, no silêncio da noite, parecia que o momento finalmente havia chegado.
Simone se inclinou um pouco mais para perto, e Rebeca podia sentir o calor da respiração dela, o leve perfume que ela usava. Sem realmente pensar, Rebeca também se inclinou para frente, o coração batendo acelerado no peito. O espaço entre elas diminuiu, até que os lábios de Simone finalmente encontraram os seus.
O beijo foi suave e delicado, como se ambas estivessem tentando explorar aquele novo território com cuidado. Rebeca sentiu uma corrente elétrica percorrer seu corpo, como se tudo fizesse sentido naquele momento. Simone segurou o rosto de Rebeca com uma das mãos, aprofundando o beijo por um breve instante antes de se afastar levemente, os olhos ainda fechados, os lábios formando um pequeno sorriso.
Rebeca abriu os olhos devagar, sentindo-se ao mesmo tempo tonta e eufórica. Quando os olhos de Simone encontraram os dela novamente, ambas sorriram, como se entendessem que algo havia mudado, mas de uma maneira boa, algo que elas queriam explorar.
- Eu... - Rebeca começou a falar, mas Simone a interrompeu com um dedo suave nos lábios.
- Está tudo bem, Rebeca - disse suave mas foi surprendida ao sentir os labios de Rebeca de novo indo de encontro aos seus. Dessa vez o beijo tomava um rumo feroz, algo quente e estava borbulhando, sentiam-se que a qualquer momento poderiam entrar em combustão.
Simone jogou sem ter muito cuidado, Rebeca em um dos tatames, embora quissesse ir devagar, a necessidade de ter aquele corpo para si gritava mais alto, Rebeca respondeu a aquele ato gemendo. O corpo de Simone era quente e Rebeca sentia que estava entrando em combustão, o calor percorria por todo seu corpo enquanto seus olhos giravam para trás de sua cabeça, como ela desejou aquilo.
Simone se posicionou em cima de Rebeca beijando seu pescoço se forma tranquila enquanto Rebeca aranha sem dó as costas da mais velha,,a fazendo gemer contra seu pescoço.
- você é linda - Biles murmurou entre sussuros
- você me deixa louca
Simone sorriu para a mais nova e baixou uma das mãos pelo corpo de Rebeca, enfiou os dedos por dentro de sua calcinha e gemeu ao sentir a humidade da mais nova, Rebeca a olhava com expectativa, querendo mais. Soltou um gemido de frustação ao ver Simone recolhendo os dedos, porem logo a olhou com expectativa, vendo a mesma enfiar os dedos que antes estavam nela pra dentro da boca.
Rebeca a olhava maravilhada e em um ato de coragem sussurou para Simone abrir a boca, deslizou dois dedos para dentro da boca da mais velha e depois os tirou, colocando rapidamento por dentro da roupa, Simone sorriu em surpresa, arqueando as costas ao sentir os dedos a tocarem em seu ponto sensivel. Restando pouca consciência, Simone repetiu o gesto de Rebeca, enfiando dois dedos em Rebeca, ambas gemiam em sincronia, os corpos se movendo automaticamente em busca de mais, estavam desesperadas e queriam um alivio. Os gritos foram se intensificando e rezavam para que não tivesse ninguem ouvindo. Tudo aquilo era demais para ambas e não demorou muito para que atingissem seu apice, Simone caindo sobre o corpo de Rebeca ofegante, com um sorriso no rosto.
- bem que falam que as brasileiras são as mais quentes - brinca ganhando um leve tapa no ombro enquanto Rebeca a acaricia.
O futuro ou o que iria acontecer depois era coisa para elas do futuro, naquele momento o que importava eram as respirações pesadas e tranquilas uma contra outra.
FIM
.
.
.
Finalmente voltei com o capitulo final, tarda mais não falha.
Espero ver vocês em breve
ass; KIm
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ùltima Dança - Rebiles
Fanfiction[TERMINADA] Simone acaba ajudando Rebeca em seus treinos, amava brilhar sozinha mas por algum motivo que desconhecia queria ver esse mesmo brilho em Rebeca. O que nenhuma das duas esperava era que esse brilho iria ser por outro motivo