A ciência provou que o período em que as pessoas conseguem se lembrar dos sonhos ocorre na segunda metade da noite, denominado período REM (Movimento Rápido dos Olhos). Durante esse período, embora as pessoas estejam dormindo, as ondas cerebrais ainda flutuam rapidamente. Mestre Kritithi está atualmente nesse período.
Um momento perfeito para sonhar.
É como flutuar entre as nuvens e dirigir um carro flutuante no ar. É tão lindo que tenho vontade de estender a mão e tocar as nuvens. Um grande sorriso apareceu inconscientemente no canto de sua boca, e o hálito quente rapidamente envolveu todo o seu corpo, fazendo o jovem querer permanecer nesse sentimento e nunca mais ir embora. Porém...
De repente, o corpo flutuando em sincronia com as nuvens caiu no chão. O jovem não pôde evitar gritar. Ele não pôde fazer nada além de abaixar a cabeça e olhar para baixo. No entanto, o que ele viu não foi o solo verde, mas as enormes montanhas brancas conectadas à terra vermelha brilhante, e em um segundo Graph percebeu que não eram montanhas.
Aqueles eram os dentes enormes e afiados de um enorme monstro com a boca aberta. O menino fez o possível para evitá-lo, mas seu corpo violou a lei da gravidade e caiu mais rápido.
Essa cena deveria fazer seu corpo tremer de medo, mas Graph está na verdade muito mais calmo do que ele imaginava. Se você não pode se esconder, não se esconda. Pensando assim, ele deixou seu corpo cair de novo e de novo...continuar caindo...e um segundo antes de cair na boca do monstro, o garoto percebeu algo.
Não era um monstro... era um dragão.
Bem, um dragão... isso mesmo.
A pessoa que estava atordoada, meio adormecida, pensou assim, e fechou os olhos enquanto seu corpo caía na escuridão, mas...
– ...acorde...
– ...
– Acorde, Graph.
– É tão barulhento, dragão fedorento.
O homem adormecido murmurou, virando-se e evitando, sentindo que algum barulho perturbava seu descanso. Porém, isso não impediu quem estava chamando, pois a sensação agora não era apenas cair na boca do dragão, Graph também sentia que a terra tremia. Mas...
– Dê-me 2 minutos.
– Se você ainda não consegue se levantar, não diga que não te avisei.
– Este dragão fedorento é tão irritante quanto o Phakin e gosta de assustar as pessoas. Infelizmente, irmão, ele é mais sério.
– Oh, não responder significa concordar.
– Além disso, o que está rastejando no meu corpo... Uau!!!
Depois disso, sentiu que havia insetos rastejando sob suas roupas. Não, quando abriu os olhos e olhou para baixo, viu que os insetos não estavam rastejando em suas roupas, mas alguém mais odioso que o dragão desabotoou o pijama, o que chocou o jovem. Sua sonolência desapareceu em um instante, e ele ficou tão assustado que deu um pulo e se endireitou. Então (se esforçando) ele gaguejou e perguntou: