32

31 1 0
                                    


Graph também sabia que ele era apenas um pirralho, pois assim que se acalmou voltou descaradamente para o quarto que ocupava há uma semana, embora secretamente estivesse profundamente preocupado... ele iria expulsá-lo?

A porta foi ligeiramente aberta, e então apenas os olhos do rosto do delinquente ficaram expostos, e ele olhou ao redor para confirmar. Viu que a luz do banheiro estava acesa, indicando que o dono do quarto ainda estava lá, então tentou ao máximo deixar seus passos mais suaves, e se preparou para correr direto para a cama grande, então rapidamente fechou os olhos e tentou adormecer primeiro.

Tanto Chanchao quanto o irmão Win disseram que não há necessidade de se mudar... então ele continua a ocupá-lo.

– Huh. - Depois de entrar furtivamente, o jovem secretamente deu um suspiro de alívio e fechou a porta aos poucos, mas... 

– Tranque a porta. 

A porta não estava completamente fechada quando ouviu-se uma voz, que surpreendeu o jovem. A mão que empurrava a fechadura e fechava a porta tremia lentamente, e quando o menino se virou para olhar para o dono da voz, a porta foi fechada ao mesmo tempo. 

Neste momento, Phakin só tinha uma toalha de banho na cintura e uma pequena toalha no pescoço. Não havia mais pano em seu corpo. Ele só conseguia ver seu peito largo e músculos fortes cobertos por gotas cristalinas de água. Não ajudou, mas ele não se apressou em desviar os olhos e se virou para olhar para o outro lado, pois seu coração já batia forte por causa dessa cena. 

Às vezes ele realmente odeia que o Phakin tenha uma figura tão boa. 

– Eu não achei que você viria. - O orador cruzou o peito e encostou-se no batente da porta. 

– P sabia que eu estava vindo? - O grandalhão apenas sorriu levemente e virou-se para o vestiário, então simplesmente respondeu: 

– Senão, por que eu não trancaria a porta? 

Kritithi hesitou, virou-se para olhar para a porta e então percebeu tardiamente que, de fato, se o irmão Phakin estivesse na sala, a porta geralmente estaria trancada. A última vez que ele conseguiu entrar foi porque Win a abriu com antecedência com uma chave reserva, então a outra parte provavelmente adivinhou que ele viria e não trancou a porta. E isso também fez o jovem sentir uma raiva indescritível. 

Droga, parece que caí em uma armadilha! 

– Você estava com raiva. Quando você se acalma, você volta. É tão lamentável. - Graph disse para si mesmo, sentindo o mesmo de quando estava perseguindo a bunda da outra pessoa. 

Embora tudo esteja mudado agora, porque não é apenas Graph quem está perseguindo unilateralmente, mas o Phakin também admitiu estar querendo ele. No entanto, parece... que não é diferente de antes. Sinto que ele é tão condescendente quanto antes. 

– Oh, se você quer me encantar, como minha amiga pode fazer isso? Chanchao. - Ele balançou a cabeça vigorosamente, sem qualquer esperança para si mesmo, e semicerrou os olhos para a porta do vestiário. Ele também queria voltar para seu quarto e apostar que alguém iria persegui-lo. Mas... é apenas um pensamento. 

Voltando à realidade, Graph, que vestia o pijama, se aproximou e caiu na cama. Suspirou profundamente e pegou o telefone para verificar a mensagem. Entre todas as mensagens, havia mensagens de amigos do grupo de bebida agradecendo pelo ocorrido ontem à tarde, além de inúmeros emoticons e palavras curtas de amigos. 

Criança Mimada IIOnde histórias criam vida. Descubra agora