- Ei, ganhei!
Depois do almoço, Phakin perguntou pensativamente ao menino o que ele queria fazer e aonde queria ir, como prometido, e disse que estaria livre antes das 19h. E para um menino que só ama o homem mau que está à sua frente em sua vida, isso é como perguntar o que mais ele está interessado além do Phi Phakin.
Graph não é uma pessoa que gosta de brincar, normalmente ele apenas segue os amigos. Graph também não é uma pessoa que gosta de pedir objetos de valor porque não tem falta de dinheiro. Graph não é uma pessoa com muitos amigos, então não sabe para onde ir. E Graph nunca teve namorado/namorada, então certamente não sabe para onde ir em um encontro.
Então Khun Kritithi não conseguia pensar em nada, mas não queria perder tempo, então algo que ele havia feito há pouco tempo veio à sua mente.
Sim, era sobre jogar boliche com um certo veterano, então os dois foram para a pista de boliche em Paragon.
No começo, hesitou em ir para a pista de corrida ou vir aqui, mas considerando que estava muito quente hoje, Phi Phakin poderia perder a paciência se fosse para a pista de corrida, o que seria uma pena para mim, então finalmente escolhi aqui.
Enquanto pensava nisso, o menino ficou sem expressão e ficou intrigado ao ver como ele jogou a bola extremamente pesada e derrubou os pinos, mas apenas um pino de cada lado permaneceu em pé. Embora não houvesse chance de derrubá-los, mas ele ainda não pode deixar de pensar... o método ensinado por aquele bastardo do Phi Nith realmente funciona.
Mas então comecei a me preocupar... Será que o irmão Phakin achará isso tão interessante quanto eu?
A pessoa que pensava assim olhou para quem estimava o peso da bola de boliche. Era completamente impossível entender o que a outra pessoa estava pensando, mas não foi difícil adivinhar que ela devia ser desprezada e pensava que só as crianças escolheriam vir para um lugar tão infantil... Teve uma coisa que deixou o menino ainda mais irritado.
Porque muitas pessoas na pista de boliche se concentraram no jovem bonito que estava vestido casualmente hoje. Embora o jovem usasse jeans, ele exibia suas pernas fortes, seus quadris estreitos, bem envoltos em tecido, pareciam ainda mais sexy. O colete preto também exibia seus braços grossos e musculosos. Embora ele tenha colocado uma camisa sem mangas novamente, a camisa foi tirada e colocada em uma cadeira.)
Bem, ele é realmente lindo, tão lindo que é irritante
Boom Bang!
– !!!
No entanto, o desgosto imediatamente se transformou em surpresa estupefata. O homem bonito e bom em tudo jogou a bola de boliche com muita força e postura perfeita, mas nem mesmo sua força adiantou. A bola pesada girou rapidamente e desceu pela vala...
Sim, o Phi Phakin está com problemas.
– Que pena.
Graph deixou escapar, incrédulo. E isso também atraiu olhares atentos, e então o jovem zombou:
– Sim, sou muito inferior. - A pessoa que estava sendo observada sabia que a outra pessoa devia estar muito chateada, mas não valia a pena, porque todas as garotas próximas suspiraram de pena dele e gritavam em apoio de uma maneira irritante. A pessoa que raramente ganhava uma vez disse deprimida.
– Ah, eu também tenho algo que é melhor que P. - Depois de dizer isso, o ciumento se aproximou para pegar a bola de boliche, ficou na área de arremesso e ouviu esta pergunta:
– Você costuma vir aqui com os amigos?
– Não, não venho aqui para brincar com os amigos.
Porque passo o tempo todo perseguindo você, claro que nunca direi isso até a minha morte.
Uma pessoa um pouco distraída pensou assim e jogou a bola de boliche, mas ainda assim marcou 6 pontos. Ele se virou para encontrar os olhos penetrantes que surgiram sobre ele. Ele queria dizer algo em seu coração, mas a pessoa à sua frente geralmente nunca o ouvia.
Pelo menos quero que o irmão Phakin saiba como é sua vida normal.
– Que pena, geralmente não tem amigos com quem conversar?
– Meus amigos gostam de matar aula e ir à loja de jogos para jogar Dota. Eu gostava de ir com eles, mas Chanchao não me deixa ir. Um dia eu fui para a escola, Chanchaho me deixou ficar com ela na sala de aula. Se eu faltasse à aula... com certeza iria deixar meus ouvidos dormentes, - disse o menino enojado, mas na verdade era ainda mais ridículo porque o professor havia mudado muito de ideia ultimamente e não considerava mais ele como um político que apenas doou dinheiro. Ninguém se atreveu a ofendê-lo.
– Parece que é muito próximo daquela garota.
– Sim, Chanchao é minha boa amiga. Ela me ajuda em tudo, seja no estudo ou em outros aspectos. Ela até vem me confortar quando sou repreendido pelo Phi.