confusões e pijamas amarelos

302 32 9
                                    


Oi amoras, tia pip está vindo aqui pedir desculpas pela demora pra postar o capítulo, mas ele veio! e já deixando claro que tenho inspirações da fanfic "yellow" para a história.
boa leitura!






Mais e mais estrondos podiam ser ouvidos ao longe como se estivesse algo se aproximando. Até que então Jade abre a porta do quarto parecendo assustada.

- Meninas, temos que sair daqui! - Ela diz em alto e bom tom, até ser interrompida quando um rapaz com uma câmera na cena. As mais novas só puderam sentir os flashs agoniando seus olhos. Elas se levantaram e seguiram Jade saindo do dormitório.

As garotas ficaram assustadas e confusas vendo dezenas de pessoas e paparazzis espalhados pelos corredores mas logo quando foram caminhando entre eles e outros atletas que estavam tentando se afugentar, perceberam que a vila olímpica inteira estava cheia deles. Rebeca e Flávia estavam de pijamas oque tornava a cena meio cômica.

— Que merda que tá acontecendo aqui? - Rebeca questiona tentando cobrir seu rosto dos flashes que vinham e Jade responde logo em seguida.

— Parece que invadiram a vila olímpica, eu não sei como, mas estão tirando fotos sem permissão dos atletas. Eu estava voltando do jantar e começou essa bagunça, mas me disseram pra levar os atletas pra uma sala segura.

— Claro que não podemos ter um segundo de paz! - Flavinha reclama.

Paris estava agitada, isso já era de se esperar já que era dia 25 de julho e a abertura dos jogos olímpicos seria no dia seguinte. Mas aquela invasão de paparazzis foi completamente inesperada, como a segurança havia permitido uma coisa dessas?

Julia e Loranne estavam separadas das garotas que correram pelo enorme local até que avistaram uma sala que parecia vazia, com as luzes mais baixas e ao entrarem descobrem que se trata da enfermaria.

— Por favor junte as palavras direito garota se não, não consigo te ajudar. - Elas escutam a enfermeira, com sotaque francês, que parecia ser poliglota já que falava português, perto a uma das macas e avistam oque parece ser uma garota.

Jovem, parecia adulta, de cabelos longos, chegando a cintura, parecendo embaraçados, uma feição assustada em seu rosto com um semblante de confusão.

— Cama, casa, cama, preciso de uma cama. - A garota desconhecida diz palavras soltas como se tivessem um significado.

— Oh mon Dieu, você só está confusa precisa se acalmar, vamos cuidar de você. A primeira coisa a se fazer vai ser cortar esse cabelo porque não vai ter outro jeito. - A enfermeira disse passando a mão nos cabelos sujos e embaraçados da garota.

— Com licença, desculpa atrapalhar. - Jade diz interrompendo o estranho diálogo a sua frente. Enquanto isso, Rebeca e Flávia ainda estavam processando a confusão que estava a vila olímpica e ficaram atrás de Jade como duas ratinhas assustadas.

—  Não se preocupem a vila está uma bagunça, só estou tentando ajudar essa moça perdida, mas fiquem a vontade queridas, eu percebi que vocês são brasileiras, talvez consigam ajudar essa jovem mais do que eu -  A francesa diz simpática com um sorriso meigo nos lábios.

— Ah muito obrigada mesmo senhora, não queríamos enterromper de forma alguma. Não vamos atrapalhar. -  Rebeca entra na frente finalmente dizendo alguma coisa.

— Amarela. - A garota da maca diz apontando para Rebeca Andrade com os olhos brilhando para o pijama amarelo que a ginasta vestia a deixando meio envergonhada por estar de pijama no meio de desconhecidos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 17 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Daylight - Rebeca Andrade Onde histórias criam vida. Descubra agora