Era um novo dia em Hogwarts e os alunos estavam se preparando para o segundo dia de aula na escola.
Já em seu primeiro dia Lucca já arranjou confusão com três pessoas diferentes.
Sua relação com Cedrico está bem mais interessante, Lucca conseguiu tirar Cho do pé de Cedrico.
Rosa fez um novo amigo chamado Ron, por enquanto não arranjou briga com ninguém.
Neter teve uma leve discussão com Mattheo no caminho de Hogwarts, foi para a detenção junto do mesmo e viraram "amigos", por enquanto não brigou com ninguém apenas falou algumas coisinhas para Cho.
Algumas horas depois os alunos já tinham se arrumado, tido suas aulas,voltado aos seus dormitórios ou andando por Hogwarts mesmo.
(Biblioteca-Lucca)-algumas horas antes de ir dormir.
Lucca estava na biblioteca o como sempre lendo seu livro,lá era um lugar calmo diferente do dormitório em que ele ficava, enquanto lia ele ouve a porta da biblioteca abrindo mas ignora e continua lendo tranquilamente.
Ele lê mais um pouco por um tempo e se levanta caminhando até a porta de saída da biblioteca, enquanto saía ele ouve a voz de Cedrico o chamando. Lucca então se vira para o Garoto com um sorriso no rosto.
Lucca:ah oi amore
Lucca fala e então Cedrico o responde.
Cedrico:quer ir ver as estrelas comigo?sim ou com certeza?
Cedrico falou rindo e esperou a resposta de Lucca.
Lucca:claro que sim, vamos lá
Lucca vai até Cedrico e o garoto puxa Lucca para um lugar mais alto e elevado onde poderiam ver as estrelas perfeitamente. Chegando lá os dois ficaram lado a lado e Lucca ficou olhando as estrelas sorrindo.
Cedrico:parece bem cena clichê de Romance adolescente né!
Cedrico falou rindo e então olhou para Lucca, a beleza dele era inacreditável.
Lucca:eu até gosto desse tipo de cena, quer reproduzir uma com o seu "namorado"?
Lucca falou rindo e viu Cedrico se aproximando dele o mesmo não recuou e ficou ali.
Cedrico:bem então acho que devemos reproduzir não é mesmo, até por que somos "namorados".
Cedrico falou e colocou uma de suas mãos na cintura de Lucca e o puxou para mais perto, Lucca meio sem reação mas sorriu.
Lucca:devemos com toda certeza.
Lucca falou e colocou sua mão no rosto de Cedrico acariciando ele e então o beijou, Cedrico colocou sua mão livre na nuca de Lucca e aprofundou o beijo.
(Jardim-Rosa,Ron)-Momentos depois de Lucca e Cedrico irem ver as estrelas.
Rosa e Ron estavam sentados na árvore conversando sobre suas vidas e etc.
VOCÊ ESTÁ LENDO
os novos alunos
Fiksi Penggemar3 novatos de mesmo Sangue na famosa escola de Mágica de Hogwarts, sendo composto por um garoto metido,uma garota super animada....e claro a tímida,mas será que eles são apenas isso?descubra isso e muito mais nessa fic