*Tudo se baseava em está com ela ou contra ela , Camila tinha suas prioridades e eu as minhas .
Lauren pov.
Aqui estou em mas uma vez tentando ender , aonde tudo isso pode me levar.
Está com Ashley e ter uma uma família , ou me entregar a uma Mulher de apenas uma noite .
- Lauren? . Ouvir Dinar me chamar da cozinha.
- Estou na sala Dinah ,
Ela logo apareceu na sala , com a feição de irritada , pois sei que deveria está me chamando a algum tempo.
- Você soube oq aconteceu com a Cabelo ?
A olhei sem enter . - Oq tem a Cabelo?.
- Ela foi vista saindo com Shawn novamente de um ontem , e parece que voltaram .
OQ ?? COMO ASSIM ? ONTEM MESMO ESTAMOS JUNTAS NO SEU APARTAMENTO.
- Como assim ?? Voltaram?.
Meu sangue ja fervia , não poderia demostra pra Dinah, mesmo ela sendo minha melhor amiga.
- É oq está aqui na internet.
Ela me mostrou a tela de seu telefone.Tirei de sua mão , para ter certeza do que eu estava lendo.Camila Cabella foi vista com Shawn Mendes de mãos dadas , apois um jantar romântico....
Não consegui ler mas , aquilo já estava saindo do meu controle, como assim , ontem ela estava comigo, e agora está com esse babaca .Olhei pra Dinah , levante e sair sem falar nada , precisava espairecer um pouco . Com minha decisão tomada, sabia pra onde deveria ir
××××
No carro pela ruas de Maim , depois de derramar algumas lágrimas e perceber que eu não poderia cobrar nada dela , pois tudo que temos ou tiramos era carnal , nada além de sexo .
Deci do carro , olhando para casa da pessoa a qual eu deveria ter escolhido a muito tempo.
Bati em sua porta - Oi amor . Ashley me olhava com ternura .
- Desculpa a hora , estava com saudades . Falei entrado , quando ela me deu passagem , mas não sei antes me roubar um selinho .Daqui pra frente , Camila Cabella morreu pra mim, mesmo meu coração dizer que é a mas pura Mentira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nada a Perder - Camren G!P
FanfictionLauren Jauregui, uma fotógrafa famosa , sendo a melhor de Miami , no alge doas seu 27 anos se ver divindade entre o Canal e o emocional, mas uma mentira pode levá-la a tomar uma decisão , que pode o não ser a certa . Camila Cabella , Mode , dona de...