Capítulo 9 - Médico

43 3 0
                                    

Lauren Jauregui pov

Depois que Camila saiu , pensei em ir atrás dela , mas primeiro teria que tirar a limpo o fato do bebê de Ashley ser meu o não .

Fiquei na sala conversando um pouco com Dinah sobre o trabalho , depois que Camila o assunto morreu .
Fui pro quarto já era noite , essa hora Camila já está nos braços do babaca .
Tomei um banho , precisava comer alguma coisa , coloquei um moletom e fui pra cozinha fazer um macarrão bolonhesa.

Depois de comer com Dinah , que descobri que está namorando uma tal de Vero, limpei a cozinha e fui pro quarto .
Peguei meu celular verificando se Camila teria ligado ou mandando uma mensagem que está em casa, mas só tinha uma mensagem de Ashley, uma foto dela com a mão na barriga.
Por um momento tive medo  de oq  Camila disse ser verdade e esse bebê de Ashley realmente não ser meu .
Mas logo vou descobrir.

Lauren: ' Cuide bem do nosso bebê 😉

Ash: ' Pode deixar meu amor , logo logo estaremos aí com você , Te amo.

Lauren: ' Boa noite Ash 🥰

Coloquei meu celular no criado mudo , deitei pensando em Camila, me perguntando se ela estaria com raiva para não me dizer que chegou em casa ou ainda estaria com o babaca .

Resolvi dormi , amanhã ligaria pra ela .

×××××

Acordei sentindo beijos em meu pescoço, abri os olhos sorrindo com o pensamento de ser Camila , mas era Ashley.
- Bom dia meu amor , quis fazer uma surpresa.
Me sentei na cama , passando a mão no rosto.
- Bom dia Ash , chegou a muito tempo?. Me levantei, indo pro banheiro, precisava urina urgente, merda de ereção matinal, Ashley de encostou na porta do banheiro.
- Não , toquei a campainha e Dinah estava saindo , aí subir pra te acordar.
- hum. Disse escovando os dentes.
- Amor marquei o médico , quero que você vá comigo.
Peguei a toalha passando no rosto.
- Vamos sim , só deixar eu tomar um banho e vamos .
Ela saiu do banheiro, logo tirei a roupa, tomei um banho um pouco demorado, sai do banheiro enrolada na toalha , vendo Ashley com celular digitando.
- Só vou colocar uma roupa e vamos . Disse indo pro closet.
- Já comeu alguma coisa? Perguntei pegando uma calça jeans escuta e uma cueca e um top .
- Tomei um suco , acordei um pouco enjoada.
Sai do closet já com a calça e o top com uma blusa social branca , coloquei dobrando as mangas e deixando alguns botões aberto na parte dos seios .
- Sentiu mas alguma coisa ? Tontura? .
- Não amor , só enjoada mesma .

Terminei de me arrumar, indo com Ashley em meu carro ao médico que ela colocou o endereço no GPS do carro.
15 minutos depois estacionei, descendo junto a Ashley que entrelaçou nossa mãos.

××××

Aguardamos 5 minutos na recepção, esperando Ashley ser chamada de entramos no consultório.

××××

- Mesmo com o pouco tempo, foi fácil indentificar a gravidez, podemos marcar uma ultrassonografia para próxima consulta? . Disse o médico , depois de passar as vitaminas e fazer um exame rápido de HCG , me mostrando o Positivo.
- Podemos sim doutor , estou louca pra ver o meu filho com a minha esposa . " Esposa" como assim , o médico devi ter visto minha cara estranha, pois ele sorrio.
- Claro senhorita Benson, querem saber mas alguma coisa?
- Não doutor, nos vemos na próxima consulta. Disse me levando, Ashley se despediu também.

Passamos na recepção para agendar a próxima consulta e fomos pro carro.

- Quer ir a algum lugar? . Perguntei saindo da clínica.
- Vamos na quelé café que você e eu  nos conhecemos.

×××××

Parei o carro enfrente o Café, olhei pra frente vendo Camila saindo da logo ao lado do café, junto com Shawn?? , Camila era pra está no aeroporto???
Desci do carro vendo Ashley bater na janela, travei o carro , Ashley entrelaçou nossas mãos.

- Lauren , que coincidência te ver por aqui . Disse Shawn passando o braço pelo o ombro de Camila. - E você é?. Disse se referindo a Ashley.
- Sou Ashley, noiva da Lauren .
" Oque?" Vi Camila olha pra mim sem entender e pegar na mão de Shawn que estava em seu ombro.
- Sou Shawn Mendes, namorado de Camila .
- E pai do meu Filho. Disse Camila me olhando.
-Sou Ashley , Parabéns ao casal, tbm vamos ter um bebê ne Lauren?  .

" Pai do meu filho? " Camila só pode está maluca , travei um troca de olhares com Camila.

- Obrigada querida . Disse Camila. - Vamos amor, temos que viajar.
- Shawn vai viajar com você?. perguntei
- você e Camila são amigas? . Falo Ashley.
- Sim, somos amigas.
" amigas?" " Viajar juntos" minha cabeça está entrando em parafuso.
- Temos quer ir , foi bom encontrar você Lauren , e foi um prazer te conhecer Ashley. Disse Camila pegando a mão de Shawn e entrando em seu carro.

Logo após o carro de Camila partir , entramos na cafeteria.

- Oque foi amor, está tão calada .
- Nada , só pensando em algumas coisas do trabalho. Sorrir sem mostrar os dentes.

Ashley começou a falar sobre coisas de bebê que ela pesquisou na internet, mas nem estava prestando atenção, minha cabeça estava em Camila , Será que ela desistiu de nós? .

Nada a Perder - Camren G!POnde histórias criam vida. Descubra agora