Capítulo 4-DROGA!Droga!!

106 7 0
                                    

- Lolo. Por que agora , olhei para minha ex-namorada.
- Lucy que surpresa te ver aqui . Falei sem ânimo , ela sorriu e me abraçou.
- Que isso Lolo, pensei que ficaria feliz em me ver , como vai as coisas ?. Responderia a Lucy , se não tivesse visto Camila com o babaca de mãos dadas , OQ ? ela estava rindo ? .
- Desculpa Lucy tenho que ir . Falei puxando um cartão da minha mochila e entregado em sua mão. - Me liga e marcamos algo . Mandei um beijo no ar , e entrei no elevador.
- Droga, que não seja uma seção com Camila. Falei pra mim .

Flash on

Linda, é assim que a definir, Latina com olhos castanhos e um sorriso que me encantou .
- Bom dia , sou Lauren a fotografia. Estendi a mão como comprimento.
- Camila a Modelo, prazer Lauren. Segurei sua mão por mas tempo do devia , e Camila percebeu olhando pra o contando das nossas mãos e depois pra mim .
- Eeer... Vamos começar?.
- Cla-aro. Vi ela ficar com vergonha e se afasta.

××××

- Terminamos por hoje Camila. Falei já guardado minha coisas na mochila, quando virei dei de cara com Camila .
- Bom , é obrigada Lauren. Peguei um cartão de minha mochila .
- Se caso precisar , é só me ligar . Como assim , devo está maluca.
Me virei , deixando o cartão em sua mão, já saindo do estúdio. - Lauren. Ela me chamou , me virei a olhando. - Está livre pra um café ?.

Flash Off

×××××

Ela estava eu arrumando meu equipamento na quelé mesmo estúdio, droga Camila por que ?

Escutei a porta se abri e vi ela passa com o babaca por ela , por um momento vi Camila me encarar.

- Olá Lauren, acho que não nos conhecemos, Shawn Mendes. Disse ele estendendo a mão , apertei sem tirar os olhos de Camila que sorrria sem graça.
- Lo-Lauren , tudo bem?. Vi seu desespero, quase me chamando pelo apelido.
- Já ouvir falar de você Mendes, e estou ótima Cabello . Ela sabia que quando a chamava pelo seu sobrenome é por que estava puta pra caramba .

Mesmo depois de ter a conhecido 3 meses a trás, mesmo depois de tudo o que vivemos durante esse tempo, eu a olhava e tinha a mesma sensação de está olhando para a Mulher mais linda.

- Podemos começar, tenho um compromisso depois . Disse já me virando para meu equipamento, não tive resposta dela , só um " Claro" do babaca.

××××

Olhar por dois tão juntos está me enlouquecendo, mas meu profissional tinha que falar mas alto , até eu ouvir o diretor falar. - Precisamos de algumas fotos com casal se beijando . Olhei para Camila que se virou para o babaca que disse . - Claro Joe , sem problemas.

Vi Camila sem graças , colocando os braços em volta do pescoço do babaca, Merda! MERDA!! Merda... "Não surta Lauren, profissional em primeiro " fala pra mim mesma .
Foquei a câmera, e fechei os olhos, não queria ver , só fiquei apertado click .

- Ótimo, por hoje é só. Disse Joe, suspirei em alívio, já guardado minhas coisas , e saindo do estúdio.
Após uns 5 passos fora da quela sala , sentir uma mão segurando meu braço.
- Lolo , podemos conversar. Fechei meu olhos com força, me virei olhando em seu olhos.
- Não Camila, não podemos e não me procure mais, estou namorando agora, acabou a brincadeira.
Vi Camila, pisca algumas vezes.
- Lauren, me escuta. Não deixei ela falar , só precisa sair o mas rápido possível e foi o que eu fiz.

Ainda pude escutar Camila me chamar , olhei a última vez em seus olhos quando o elevador fechou.

Camila pov

Eu me senti muito mal em está ali com o Shawn na frente de Lauren, mas para todos eu e Shawn estaríamos juntos , Marketing de Merda , eu e Shawn nos tornamos amigos depois que terminamos e sempre tivemos um bom convívio.

Depois de ver Lauren partir, sentir Shawn me abraçar, só aí percebi que chorava.

Ele me levou até o banheiro para me recompor, não poderia sair daqui assim, trocamos de roupa e Shawn me deixou em meu apartamento, sem fazer perguntas.

Passei meu dia tentando ligar pra Lauren, por horas chamou e ela atendeu, até perceber que ela havia bloqueado meu número.

××××

1 semana depois....

Destruída era assim que sentia , mesmo com as aparições de Shawn e minha com muita maquiagem na cara , me olhei no espelho, estava péssima.

2 dias a trás , cheguei a ir até a casa de Lauren, mas me arrependo de ter indo , pois vi Lauren e uma mulher as beijo em sua porta. Nesse dia fui para casa de Shawn e chorei em seus braços, contei tudo a ele,que quis ir até a Lauren esclarecer as coisas, mas não deixei , Lauren me parece feliz , e no momento tenho muito a perder.

Suspirei mas uma vez , me levantei da cama , era exatamente 6:57 da manhã , entrei no banheiro me sentindo meio tonta e enjoada. Droga , não devia ter bebido ontem .

Depois de um banho demorado, peguei minha maleta de maquiagem
- Você está horrível Camila.
Abri a maleta e percebi que minha menstruação estava atrasada, DROGA!Droga!! " Não pode ser" .

Sai do banheiro correndo, ligando pra única pessoa que poderia me ajudar agora, Ally.

-

Nada a Perder - Camren G!POnde histórias criam vida. Descubra agora