Capítulo 5 - Teste de Gravidez

103 5 0
                                    


Lauren Jauregui pov

Nessa semana, passei quase todos os dia com a Ash , Dinah até reclamou que não paro em casa, mas oque poderia fazer, tinha que tirar Camila da minha cabeça.

- Amor ? . Escutei Ash me chamar, eu estava a muito tempo no banheiro.
- Já estou indo Ashley. Respondi alto o suficiente para ela ouvir, já saindo do banheiro enrolada numa toalha . - Ash, que tal eu e você. Disse a abraçando por trás, beijando seu pescoço. - sairmos hoje pra um jantar romântico, hum.
- Amor , eu adoraria, mas tenho que viajar , sabe que passamos essa semana toda juntinhas e tenho que resolver algumas coisas do trabalho em Nova York.
Sabia que Ash estava certa, mesmo estando com ela esse tempo , a vi por muitas vezes no celular, e sabia que era por conta do trabalho.
- Tudo bem Ash, vou ligar pra Dinah , tudo bem por você?. Ela ficou de frente pra mim , me dando um selinho .
- Prometo que quando voltar te recompenso . Me beijo , logo se afastamos .

Me arrumei, enquanto a Ash fazia o mesmo, teria que enfrentar a fera " Dinah" .

××××

Entrei em casa , e logo senti o cheirinho das panquecas de Dinah, deixei minha mochila no sofá , e fui direto pra cozinha .
- Quem é vivo sempre aparece, agora da pra mim explicar o que aconteceu? . Me olhou com cara de brava enquanto eu sentava no banco próximo a bancada .
- Di podemos falar disso depois? Não estou muito bem ainda . Disse abaixando a cabeça.
- Tudo bem branquela, se não quer me falar que ficou broxa com a sua loira oxigenada .
Falou zombando.
- Olha Di, é mas complicado.
Dinah me olhou desconfiada. - Chegou um pacote pra você hoje mas cedo . A olhei sem entender " Que pacote?!?" Dinah logo me entregou.

Peguei o pacote indo pro meu quarto, não era grande e nem pesado.
- Vamos ver oq tem aqui. Disse pra mim mesma já abrindo.

Tinha um bilhete , uma caixinha menos e uma foto, lágrimas já se formava em meus olhos .

Bilhete

" Lolo sei que não temos nada concreto, mas hoje faz 4 meses que nos conhecemos , e você é a melhor coisa que apareceu em minha vida "...

Não consegui ler mas , por conta do choro forte, como ela era capaz de achar que ainda poderia comemorar algo comigo, depois de tudo " Droga Camila" , respirei fundo.

Peguei meu celular, pra ligar pra ela , queria xingar ela, dizer o quanto estou a odiando. Mas desistir, estava fraca e sei que qualquer contato com Camila agora não seria bom .

Joguei as coisas no chão com raiva, vendo a caixinha menor se abri e um teste de gravidez cair ao lado.

Camila Cabello pov

Depois de conversar com a Ally , fui ao médico e 2 horas depois o " Positivo" destacando no exame me deixou sem chão .
Minha carreira, meu futuro estava acabando.
Liguei pra Mani e ela logo foi aí meu encontro numa cafeteira próximo a clínica.

- Oque houve Mila . Ela me abraçou , eu chorava em meio a soluços.
- Eu estou grávida Mani .
O susto que Mani tomou foi tão grande que ela se afastou .
- Quem é o pai dessa criança Camila?.
Mani não sabia do meu envolvimento com a Lauren , pra ela eu nem tinha um relacionamento com alguém .
- Mani é complicado .
Mani tirou umas notas de sua bolsa sem falar nada, e saiu me puxando para seu carro, dirigindo calada nos levando para sua casa .

××××

Já estava a um tempo na casa de Mani em seu sofá , e ela estava andando de um lado pro outro a uns 5 minutos.
- MANI PARA. gritei chamando sua atenção. - É da Lauren , Mani o bebê é dela .
Mani parou com meu grito, olhando em meus olhos , se ajoelhou em minha frente pegando em minha mãos.
- A Jauregui, Mila sério ? . Respirei fundo afirmando com a cabeça. - Você vai contar pra ela e não se fala mas nisso . Levantou pegando seu celular.
- Espera Mani, ela acha que estou com Shawn, quem em garante que ela também não pense que esse filho no é dele.
- Camila , esse bebê é dela , e EU sei disso .
- Tudo bem Mani , deixa que eu conto do meu jeito então .
Ela concordou, então tive a ideia mandar entregar algo a Lauren , sei que ela não vai olhar na minha cara ou me escuta.

Lauren Jauregui pov

Minha mão tremia como aquele teste em minhas mãos . - DINAH! DINAH. Gritei Dinah, o desespero estava espantado em seu olhos quando viu Oque eu segurava .
- Lauren , Você não é broxa.
- Não é momento para brincadeira Dinah. Suspirei pegando a foto .

Essa foto , eu nem me lembrava dela, passei meus dedos por seu rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Essa foto , eu nem me lembrava dela, passei meus dedos por seu rosto .

- Quem é a Mãe ?. Olhei pra Dinah , estendendo a foto. - A C abello? . A cara de espantado no rosto de Dinah .- Como você estava comendo a Cabello e nunca me contou nada , pensei que fossemos amigas. Falou brava.
- Dinah agora não , preciso pensar .

Dinah saiu na mesma velocidade que entrou, batendo a porta , sabia que ela estava com raiva, deitei em minha cama , pensando se devia ou não ligar pra Camila , minha vontade de ir atrás dela e dizer que quero ter um filho com ela e uma família.
Com esse pensamento e as lágrimas, acabei dormindo.

××××

Camila Cabello pov

Já era noite quando entrei em meu apartamento, fui direto para meu quarto, precisava de um banho e pensar .
Entrei debaixo do chuveiro depois de tirar a roupa, a essa hora Lauren já tinha aberto a caixa , "porquê ela não veio atrás de mim?" " Porque ela não me ligou?" Será que Lauren não quer o bebê, será que ela acha que é de outro .
Depois de um longo banho , coloquei um roupão,sair do banheiro, escutei a campainha tocas " será que é Lauren " . Fui em direção a porta, abrindo a mesma.
- Oi Camila.

Nada a Perder - Camren G!POnde histórias criam vida. Descubra agora