Rosamaria Montibeller. | Ciúmes.

4.2K 276 120
                                    

𝖤𝗋𝖺 𝗆𝖾𝗅𝗈 𝖽𝗈 𝖼𝖺𝗆𝖾𝗅𝗈, 𝖽𝗈 𝖬𝖾́𝗂𝖾𝗋 𝖺𝗍𝖾́ 𝖮𝗅𝗂𝗆𝗉𝗈
𝖭𝖺 𝗏𝖺𝗇 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗎 𝖾𝗋𝖺 𝖼𝗈𝖻𝗋𝖺𝖽𝗈𝗋, 𝗅𝗂𝗇𝗁𝖺 𝟪𝟩𝟧
𝖬𝖾 𝗍𝗂𝗋𝗈𝗎 𝗉𝗋𝖺 𝗇𝖺𝖽𝖺, 𝗆𝖾 𝖽𝖾𝗎 𝖽𝗈𝗂𝗌 𝗍𝖺𝗉𝖺̃𝗈 𝗇𝗈 𝗉𝖾𝗂𝗍𝗈
𝖫𝗂𝗀𝗈𝗎 𝗉𝗋𝖺 𝖼𝗎𝗇𝗁𝖺𝖽𝖺, 𝖽𝗂𝗌𝗌𝖾 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗎 𝗇𝖺̃𝗈 𝗍𝖾𝗇𝗁𝗈 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝗃𝖾𝗂𝗍𝗈
𝖲𝖾 𝖿𝗈𝗌𝗌𝖾 𝗈 𝖡𝖡𝖡, 𝗅𝖾𝗏𝖺𝗏𝖺 𝗎𝗆 𝗆𝗂𝗅𝗁𝖺̃𝗈 𝖾 𝗆𝖾𝗂𝗈
𝖡𝖺𝗋𝗋𝖺𝗊𝗎𝖾𝗂𝗋𝖺, 𝗉𝖺𝗀𝗈𝖽𝖾𝗂𝗋𝖺 𝖽𝗈 𝖱𝗂𝗈 𝖽𝖾 𝖩𝖺𝗇𝖾𝗂𝗋𝗈

[...]

Você estava fudida e - infelizmente - não era no bom sentido.

Você era jogadora de futebol e atuava pelo Juventus Feminino, na Itália. Na Champions League feminina, Juventus tinha pegado o PSG pra disputar a classificação para a final. Foi um jogo extremamente difícil, já que o elenco do Paris Saint-Germain 24/25 estava cheio de grandes nomes, mas o seu time tinha ganhado por 4x3, com o segundo gol sendo marcado por você e o último gol sendo feito por um pênalti que uma jogadora tinha marcado em cima de você.

Na jogada que causou o pênalti, também causou um leve sangramento na sua sobrancelha, fazendo o jogo parar nos 44 minutos do segundo tempo pra qum você fosse atendida ali dentro do campo. Não foi nada grave, por isso a equipe médica liberou você continuar jogando. Já com o pênalti batido, o Juventus estava na final.

Você estava radiante, pulava de felicidades. A última temporada tinha sido a pior desde que você entrou no time, com diversas eliminações, perdas e poucas vitórias. 0 títulos conquistados. Foi um ano cheio de dificuldades, de comentários maldosos falando que você não era tudo aquilo que falavam ou que não merecia ser convocada para a Olímpiada desse ano, então fazer o gol que levará o seu time pra final da Champions League é algo mágico.

Na área VIP do estádio estava Rosamaria, sua namorada. Ela, assim como você, chorava. Ninguém sabia tão bem quanto ela o que você tinha passado pra chegar até onde você estava. Um choro de emoção. Você manda um beijo pra mulher e em seguida faz um coração. Ela retribui com um sorriso no rosto.

Depois de toda a emoção e comemoração, chegou a parte das entrevistas, e é exatamente por isso que você estava fudida.

Melissa, uma jornalista que sempre estava presente nos jogos da Juventus, foi a primeira a te entrevistar. A loira sempre teve uma queda por você e mesmo sabendo que você estava noiva de Rosamaria, nunca deixou de dar investidas.

— Você foi super bem no jogo de hoje! — Não tinha nenhuma câmera ligada ainda. Ela te puxa pra um abraço, o qual você retribui com um aperto folgado.

— Obrigada, Mel. — Você sorri.

A jornalista se separa de você e coloca a mão no ouvido, esperando alguma sinalização que poderia começar a entrevista. Você aproveita pra olhar pra onde Rosamaria estava e a jogadora de vôlei te olhava com uma expressão neutra, mas focada. Não movia os olhos de onde você estava. Voltando a atenção pra Melissa, ela parece receber a sinalização e começa:

— Estamos aqui com a autora do gol que transformou uma situação de ida aos pênaltis para uma classificação direta. E aí, como você está se sentindo? — Ela segura o microfone perto da sua boca.

The Final Set | Imagines.Onde histórias criam vida. Descubra agora