[...]
A festa tava boa, estava ótima na verdade, mas eu não conseguia curtir, não sabendo que a Daroit estava sozinha na porra de um quarto fechado com aquela garota. É por isso, apenas por isso, que eu odeio essa merda de Verdade ou Desafio, sempre me deixa puta.
- Qual é, S/a, desmancha essa cara, eu tenho certeza que elas não estão fazendo nada demais, só cumprindo o desafio. - Carol, minha melhor amiga, tentava a todo custo me confortar, ela sabe o quanto toda essa situação envolvendo Daroit me deixa cabisbaixa.
- Eu tenho praticamente certeza que elas estão fazendo um monte de coisa, a gente conhece a Daroit, ela não perdoa de jeito nenhum.
- A Daroit parece realmente afim de ter algo sério com você, tu precisa dar um voto de confiança também, mulher.
- Como que confia, Ca? Até dois dias atrás ela tava de papinho com uma puta qualquer, impossível confiar. - Suspiro.
- Eu entendo você, mas sei lá, vai que seja verdade...
A cacheada tentava me deixar em dúvida.
- É, quem sabe. - Me levanto. - Não tô me sentindo legal, gente. Podem continuar com a brincadeira, mas eu vou pro meu quarto.
- Já, vida? Fica mais um pouquinho ó, tá tão bom. - Thaisa tenta me convencer e se fosse em qualquer outro momento eu ficaria, mas essa situação descarregou toda a minha bateria social.
- Não, minha vida, eu realmente preciso ir. Amanhã a gente fica mais tempo juntas, viu? - Beijo sua cabeça e abraço a mulher. - Beijos, minhas lindas. - Ouço um "Beijo" e vou embora.
Depois de ganharmos um jogo super difícil contra a poderosa Turquia - espero que a ironia tenha ficado clara - resolvemos ir pra uma sala que virou o lugar para nos reunirmos e conversar, mas aí a Nyeme teve a brilhante ideia de jogar Verdade e Desafio. No início tava tudo bem, eu tava me divertindo. Daroit estava do meu lado com a mão na minha coxa, às vezes fazia carinho, às vezes apertava. Até que caiu Rosamaria pra Priscila.
- Verdade ou Desafio, pripri? - Rosa falava com sacarmos. Ela não sabia de nós duas, pelo menos eu imagino.
- Desafio, já que todas vocês são frouxas e só escolhem verdade.
Eu já sabia que isso não daria bom.
- Eu te desafio a ficar 4 minutos no quarto com a Plak.
É, pois é, essa garota também estava aqui.
Daroit apertou a minha coxa e olhou com uma feição de preocupação pra mim, mas eu não consigo acreditar nessa cara de coitada dela. Minha relação com Daroit não é séria, mas porra, além dela nos assumir pra Deus e o mundo, - menos na internet - ela ficou se declarando pra mim por mais de 5 minutos inteiros. Como que não cria expectativas?
Depois disso foi só pra baixo.
E então aqui estou eu, deitada na minha cama, com o celular escorado no travesseiro e assistindo Patrulha Canina.
Eu sabia que Daroit iria chegar aqui em alguns minutos, já que Carolina tinha me mandado mensagem falando que todo mundo já estava subindo pros seus respectivos quartos, ou seja, Daroit viria pra cá. Respondi um: "Ok" pra ela e voltei a assistir. Não deu 1 minuto e a claridade do corredor adentrou o quarto, até então, escuro.
- Ei... - Daroit chegava com cautela perto de mim, até que se sentou na cama. - Você sumiu.
- Não sumi, eu apenas vim pro quarto.
- Você teria me avisado se fosse só isso, mas não avisou. - Rebate já com um tom acima do que ela tinha usado. Claramente irritada.
- Eu não estava no clima de esperar você sair do quarto com a sua amada.
- Sério? Não, para, é sério isso?! - Pergunta. - Caralho, tem como você me responder, porra? - Daroit pega o meu celular, desligando-o.
- O que é, Daroit?! Que inferno, caralho! - Todo o ódio que eu sentia transbordou e eu não me aguentei.
- Fala comigo, cara! Você não se comunica, acha que eu tenho bola de cristal?! Eu não posso adivinhar o que você tá sentindo, a não ser que você me fale.
Daroit se ajoelha na cama, já eu apenas me ajeito.
- Eu realmente não sei o que explicar pra ti, mas já que você quer, vamos lá. Eu estou me sentindo usada, Daroit. Um lixo. Você, até ontem, estava se declarando pra mim como se eu fosse a última mulher do mundo, mas há dois dias atrás estava se pegando com aquela mesma puta que você aceitou de bom grado ficar 4 minutos presa em um quarto. Você tá achando que eu sou o quê? Uma puta que você usa e descarta? Não, porra, eu não sou! Eu não quero ser! E se eu for, me diga, que isso irá acabar agora.
Desabafei. Explodi. Externizei.
Eu não podia mais guardar isso pra mim, não quando isso estava me matando por dentro. Priscila me olhava com uma feição calma, relaxada, parece que sabia que era exatamente isso que eu ia falar, e também estava na cara.
- Eu imaginei que seria isso mesmo. - Suspira. - Bê, eu me declarei pra você ontem, como você mesma falou. Eu só "fiquei" - Faz aspas com a mão. - Com a Plak naquele dia por você ter me dispensado como se eu fosse um nada. Eu estava tão chateada com você, e não, isso não quer dizer que eu vou fazer isso de novo se ficar chateada com você, é só que eu não sabia o que você sentia por mim de verdade, sabe? Eu estava insegura, achava que você não iria me querer mais ou sei lá. Eu quero você, poxa, só você. Eu te quero, não a Plak ou qualquer outra pessoa.
- Você sabe o quão insegura eu sou com toda essa relação, Pri. Você sempre me falava que se namorasse alguém muito mais novo que você, nunca daria certo, principalmente por conta da sua carreira, falava que isso afetaria sua imagem na mídia e sei lá das quantas, isso martela na minha cabeça.
- Eu sempre falei que você era um caso diferente dos outros. Você muda a minha visão sobre as coisas desde quando nos conhecemos e você mudou a minha visão sobre isso. Eu quero mais é que eles se fodam, você é bem mais importante do que eles. - Sua mão foi pra minha perna. - Me perdoa por tudo, pequena. Eu sou sua de corpo e alma e eu te quero de corpo e alma.
- Eu queria tanto, tanto, taaaanto te odiar, mas é impossível. - Priscila abre um sorriso enorme, verdadeiro. - Mas você vai ter que aguentar o meu processo de adaptação, é impossível eu confiar em você 100% logo de cara, Pri, e você sabe disso. Tudo bem, né? - Minha mulher assente com a cabeça.
- Eu faço tudo por você, isso não é um problema pra mim.
____________
Divos, se quiserem pt. 2 desses imagines, é só falarem, viu? Falem e eu faço.
Façam pedidos de quem vocês querem que eu faça imagines aqui! ෆ
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Final Set | Imagines.
Storie breviimagines de atletas brasileiras (ou não). fem x fem.