Sábado!

47 7 43
                                    


  NARRADOR POINT OF VIEW

      O sol nem havia nascido quando Taehyung se despediu de Jennie. Haviam feito amor na noite anterior, e para ele havia sido perfeito como sempre. Olhou para ela que ainda dormia tranquila e sorriu com a visão da mulher maravilhosamente linda dormindo, mesmo ela tendo seu jeito frio às vezes ela estava feliz e ansioso para casar com ela.

      Depois de pronto ele se aproximou da cama e lhe deu um beijo na testa, pegou sua mala e saiu, pois iria viajar para Coreia em uma viagem a trabalho de quatro dias. Mas antes de sair ele deixou um bilhete  desejando um bom dia pra noiva adormecida, e seguiu caminho para o aeroporto com um lindo sorriso no rosto.

     Duas horas depois Jennie despertou, vendo que se encontrava sozinha na cama. Pegando seu celular pra olhar a hora viu que eram sete da manhã, foi ai que viu o bilhete do noivo e decidiu mandar uma mensagem pra ele. A noite com ele havia sido boa, pois como todas as vezes ele era bastante carinhoso, mas havia algo em seu íntimo que buscava algo além. Algo que tirasse seu fôlego e sua razão de vez em quando. Essa necessidade, talvez tivesse haver com o fato de que era sempre racional demais, e que precisava meio que de uma válvula de escape. E Jennie quase sempre enterrava essa necessidade e não lhe dava atenção.

     Alguns minutos depois ela estava de roupão totalmente indecisa sobre que roupa deveria usar, pois não sabia para onde iria, então não saberia qual roupa deveria usar. E foi com isso em mente que acabou mandando mensagem pra Lisa, que pediu para ela apenas usar algo leve e informal. 

      Colocando uma short jeans azul claro, uma blusa leve branca e uma sapatilha dourada. Optou por uma maquiagem leve lhe dando um ar natural, pegou seu protetor labial e acabou se assustando com Ahyeon que acabou entrando em seu quarto agitada.

__ Para tudo Jen! Tem uma gata te esperando lá embaixo! - falou empolgadíssima.

        No ano anterior quando Ahyeon havia feito 17 anos, ela havia contado a irmã que sentia atração por garotas. Jennie teve receio no inicio pelo o preconceito social, mas nunca tratou a irmã de forma diferente e jamais faria isso, pois para ela era algo tão natural quanto qualquer outra relação. Para ela toda forma de amor era valida.

__ Calma garota! E comporte-se! - falou a mais velha rindo. - Você está se referindo a minha organizadora de casamento, então mais respeito pirralha! - finalizou, vendo a caçula por a mão na cintura e inclinar a cabeça para o lado com um sorrisinho bastante indecente.

__ Está com ciúmes dela é? - perguntou Ahyeon e viu sua irmã corar de leve.

__ Ficou louca! Não fale bobagens! Só não quero que se empolgue tanto. Ela está aqui pra me ajudar e pode ficar constrangida, garota. - disse se defendendo.

__ Duvido! Ela tem a maior cara de que gosta de mulher.

__ Ahyeon! Pelo amor de Deus pare com isso. - falou rindo.

__ Agora sério Jen. Estou começando a gostar do seu casamento. - disse abraçando a mais velha. - E você está bastante linda! Olha que a gata lá embaixo pode gamar hein.

__ Ahyeon já mandei parar com isso. Tenha mais respeito!

__ Está bem. Está bem. - falou. - Olha nem vou descer pra não ver ela de novo. Viu sou um anjo.

__ Garota... - disse Jennie rindo e dando um beijo na testa da Kim mais nova e desceu.

     Lisa se encontrava na sala e observava o lindo apartamento de Jennie e instintivamente conseguia ver o toque de Jennie na decoração. Não que ela a conhecesse, na verdade sabia muito pouco sobre a mulher. Mas existia muitos detalhes modernos e contemporâneos, entre quadros e itens de decoração, que tinham tudo haver com aquela empresária segura e intrigante que ela havia conhecido.

     Ouvindo um barulho vindo do segundo andar ela logo olhou para a escada e sorriu diante da nova versão de Jennie. Leve, despojada e incrivelmente linda. A trança na lateral do pescoço à deixava com um ar de menininha, mas o olhar  ainda era indecifráveis. Seu coração apertou de repente.

    Jennie devolveu o sorriso a Lisa. Discretamente reparou na mulher em sua sala e pode confirmar o porque da crescente empolgação de sua irmã perante a ela. Assim que o fez viu lógica  na reação de Ahyeon. Lisa estava muito diferente, vestia um short também jeans mas esse na cor preta e uma Blusa na cor verde que realçava ainda mais a cor de seus olhos sob a clareza da manhã. O cabelo estava solto e em sua cabeça tinha um boné vermelho assim como seu tênis também vermelho. Naquele momento ela se assemelhava facilmente a uma adolescente, linda e sexys.

__ Bom dia Lalisa! -a cumprimentou lhe dando dois beijos em cada lado do rosto da mais alta e se saboreou sem querer mais uma vez daquele perfume delicioso que ela usava.

__ Bom dia! Mas me chame apenas de Lisa. - falou se afastando da menor. - E devo dizer que você acertou em cheio na roupa. Está linda.

__ Obrigada! Você também está linda. - falou meio em vergonhada. - Devo admitir que morri de medo de ter me vestido informal demais.

__ De forma alguma, está ótima. Vamos?

__ Pra onde estamos indo?

__ Você verá.

__ Fico nervosa  com suspenses.

__ É mal de noiva. - falou Lisa e elas riram.

__ É deve ser isso.

     Um pouco mais acima Ahyeon observava escondida a forma que Lisa olhava para a irmã. Já que Lisa tinhas seus olhos brilhando assim que observou Jennie descer escadas. A caçula Kim naquele momento entendeu na hora que sua teoria estava certa. Seria possível que Jennie poderia se envolver dessa forma? Balançou a cabeça negativamente com tal pensamento. Ahyeon sempre desejou que sua irmã achasse um amor arrebatador que tirasse sua razão. Um amor de verdade, já que a pequena Kim não acreditava que esse amor fosse com Taehyung. No entanto, ela achava impossível que Jennie se permitisse dá um salto tão grande como esse.

     " Ela é racional de mais para isso" Pensou a pequena rindo sozinha de seu pensamento, enquanto via as duas mulheres saindo porta a fora.


                                        xxx

Sentimentos Inesperado - (Jenlisa)Onde histórias criam vida. Descubra agora