Em um prédio luxuoso no centro da cidade, Jennie observava a sala de Lisa. Ela à aguardava um pouco aflita, mas não entendia o porque de está se sentindo um pouco nervosa, pois estava ali para contratar serviços, e não havia nada demais nisso. Sentiu-se inquieta, levantando-se olhou para a parede de vidro espelhado da sala que dava a visão espetacular da cidade de Los Angeles. O sol estava reluzente, como nos dias típicos de verão da Califórnia.
Os carros lá embaixo pareciam miniaturas, assim como as pessoas que andavam para todos os lados no seu cotidiano corriqueiro. Jennie adorava observar as paisagens e foi assim que se perdeu por alguns minutos observando aquela maravilha de vista. Perdida em pensamentos ela ainda achava estranho pensar que estaria casando. É como quando você faz algo da sua vida que não estava programado nem nos seus melhores sonho e a ficha demora a cair, era assim que ela se sentia, mas não dava muita atenção a essa sensação pois tinha convicção que isso iria passar depressa.
Após alguns minutos em pensamentos ela andou pela sala, hesitou por uns segundos, mas deu a volta na mesa de Lisa. Estava curiosa para ver as fotos dos dois porta retratos que se encontrava em cima da mesa de vidro fumê. No primeiro porta retrato era uma foto de Lisa, ela se encontrava na praia, sentada na areia, estava sorridente com uma linda menina no colo. Jennie observou bem as feições da menina e os olhos eram iguais ao de Lisa. Seria sua filha? Provavelmente, pensou. Na outra foto ela segurava uma placa de mérito mas não conseguiu ler o que estava escrito de cara. Pois seus óculos de grau não estavam com ela naquele momento. Ela então olhou ao redor e como não viu ninguém e estava completamente sozinha naquela enorme sala, segurou o porta retrato nas mãos e aproximou do rosto. Por um momento esqueceu de ler o que havia na placa, pois se perdeu na imagem de Lisa e o sorriso aberto que a mesma tinha no rosto. Eram fotos felizes e em ambas ela estava igualmente linda.
__ Adoro essa foto. - Jennie deu um pulo ao escutar a voz, à pegando totalmente de surpresa como uma criança que acabará de ser pega mexendo onde não deveria e ligeiramente colocou o porta retrato de volta ao lugar, e acabou corando de vergonha olhando pra Lisa que estava ali parada lhe encarando de volta. - Tudo bem não precisa ficar com vergonha, eu não me incomodo que vejam as fotos. - disse Lisa sorrindo percebendo a vergonha da sua cliente.
__ Me desculpa. Não costumo ser intrometida assim. - justificou-se dando a volta na mesa e indo até o sofá que tinha ali.
Lisa segurava uma bandeja nas mãos que continha um bule e uma jarra de porcelana branca com dourado. Continha também algumas torradas pequenas, geleias, açúcar, adoçante e duas xícara com uma colher ao lado de cada uma. Ela então apoiou a bandeja na mesa de centro que tinha ali e voltou seus olhos para Jennie.
__ Aceita tomar um café comigo? - perguntou simpática.
__ Acabamos de voltar de uma confeitaria... - Jennie falou sorrindo meio sem jeito.
__ Sim. E eu vi que você não comeu nada, e que mal tomou seu chocolate. - disse a mais alta apontando as jarras para que Jennie indica-se o que queria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimentos Inesperado - (Jenlisa)
FanficJennie Kim uma mulher de 28 anos independente, muito segura de si, bem sucedida que não pensava em hipótese alguma casar-se tão cedo. Mas isso mudou quando conheceu Taehyung a anos atrás e depois de dois anos juntos, acabou aceitando o pedido do rap...