Lalisa Manoban

58 11 26
                                    

       Jennie observou aquela linda mulher sentar do seu outro lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

       Jennie observou aquela linda mulher sentar do seu outro lado. As mesmas garotas que a minutos atrás estavam olhando descaradamente para seu noivo agora olhavam para aquela magnifica figura feminina que acabará de sentar ao seu lado, entre ela e sua sogra.

      Ela também percebeu que algumas das pessoas que também estavam naquele estabelecimento desviaram seu olhar para a moça enquanto ela se aproximava da mesa. Era como uma espécie de magnestismo que chamava a atenção de todos. Ela era alta, deveria ter pelo menos 1,67m. Seus cabelos eram pretos, compridos e lisos, que era acompanhados por uma franja milimetricamente perfeita em seu rosto que parecia ter sido esculpido pelos os deuses de tão perfeito. Seus olhos eram grande em um tom verdeado, nariz bem esculpido e uma boca carnuda que se encontrava com um belo batom vermelho.

     Lisa vestia uma saia de cintura alta justa na cor preta que vinha até um pouco acima do joelho com uma fenda não muito grande que vinha até metade da coxa na esquerda, acompanhada de uma blusa de mangas longas social na cor branca um pouco justa que estava exatamente por dentro da saia e tinha os três primeiros botões aberto, deixando assim um pouco de seu colo avista. No pulso ela tinha um relógio elegante e para completar o look tinha um salto alto também preto nos pés lhe deixando ainda mais alta e elegante. Jennie também reparou que ela tinha uma tatuagem na parte externa acima do tornozelo na perna esquerda.

    Quando ela finalmente sentou ao seu lado na mesa, Jennie percebeu que seus olhos realmente eram um castanho esverdeado. Um tom diferente que ela ainda não tinha visto. A mulher virou para Taehyung e falou:

__ Você deve ser Taehyung. Muito prazer, Lalisa Manoban.

__ O prazer é meu senhorita Manoban. - disse ele sorridente.

__ De ante mão já quero  parabeniza-lo pela linda noiva que escolheu. - falou Lisa olhando para Jennie, que se sentiu envergonhada de repente.

__ Obrigada. - limitou-se a dizer. Lisa então lhe estendeu a mão e a cumprimentou. Jennie percebeu que ela usava um perfume emadeirado, uma flagrância que ela adorava.

__ Você com certeza é Jennie Kim. - disse Lisa.

__ Eu mesma, é um prazer.

       Depois e todos apresentados e acomodados em suas cadeiras, fizeram seus pedidos. Enquanto Lisa tomava a palavra e começou falando sobre sua empresa. Explicou que existiam diversos pacotes de casamentos que continha a ajuda de um cerimonialista. Dos mais simples aos mais luxuosos. Ela então abriu uma pasta catálogo na mesa e olhou para os outros três que a observaram. Jin-nah pareceu não prestar muita atenção nos pacotes mais simples e Jennie percebeu isso, sabendo que ela estava louca para que Lalisa pulasse logo para o mais luxuoso e caro, mas não tinha coragem de interromper a moça que falava e explicava tão gentilmente.

     Já Taehyung tentava prestar bastante atenção enquanto comia sem parar. Se tinha uma coisa que ele gostava de fazer era comer. E Jennie apenas deu um gole em seu chocolate quente e se viu hipnotizada por tudo que Lisa falava. De repente organizar um casamento ficou até interessante pra ela, pois teve a sensação que não seria tão tedioso como ela achava que seria.

    Quando em fim Lisa chegou no pacote mais luxuoso, Jin-nah abriu logo um sorriso e seus olhos brilharam olhando as fotos de alguns casamentos anteriores. Lisa ia folheando o catálogo e contando tudo que era possível ter neste tipo de catálogo e contando tudo que era possível nesse tipo de festa. As coisas eram infinitas: Banda musical de qualquer estilo, bufê com chefes conceituados, bebidas importadas e caras, os salões mais luxuosos, igrejas antigas com todos os enfeites, filmagem e fotos, lembranças, louças e talheres importados, trajes dos noivos, lista de convidados, convites, roupas dos padrinhos e até viagem de lua de mel para qualquer lugar, com todo roteiro, hotel e detalhes preparados pela empresa. Era realmente para não se ter nenhuma preocupação com nada. Taehyung até ficou animado assim como a mãe com tudo que Lisa dizia.

__ Desculpe ter falado demais, mas sei que são ocupados então procurei ser o mais breve possível. - disse Lisa fechando o catálogo e finalmente tomou um gole de seu chá que já deveria está frio.

__ Vamos fechar com o pacote mais luxuoso querida. - se pronunciou Jin-nah confiante. Taehyung lembrou do trato que tinha feito com Jennie e pigarreou para a mãe que se concertou em seguida. - Se a Jennie concordar é claro. - Ela disse derrotada.

    Lisa então percebeu que havia um clima diferente entre sogra e nora, mas não deixou transparecer sua conclusão. Olhou diretamente para Jennie que ficou alguns segundos olhando pra ela. Quis contrariar a sogra e por em prática seu plano, mas estava maravilhada com tudo que tinha ouvido.

__ Bem se eu concordar em escolher o pacote mais luxuoso, sou obrigada a fazer tudo que tem nele?_ perguntou e Jin-nah a olhou incrédula. Bingo!

__ Absolutamente senhorita Kim. O casamento será preparado exatamente a seu gosto. Dependendo das coisas que quiser retirar, podemos rever os valores sem nenhum problema. - disse Lisa calmamente e sorriu em seguida.

__ Não será necessário. -  a sogra intrometeu-se novamente. Jennie apenas ignorou e continuou a falar com Lisa, como se a sogra nem estivesse ali.

__ E como seria feito isso? Encontros semanais? - perguntou Jennie.

__ Bom, primeiro marcaremos um dia para a senhorita ir até a empresa e apresentarei meus melhores cerimonialistas. Depois de escolher um deles a forma de organização será como preferir. Claro teremos que considerar o tempo que teremos até a data do casamento para que não seja necessário fazer nada com pressa.

__ E quando eu posso ir?

__ Quando a senhorita quiser. - disse Lisa.

__ De acordo. Está de carro? - perguntou e Taehyung e sua sogra a olharam sem entender onde ela queria chegar. 

__ Sim. - respondeu Lisa meio sem jeito.

__ Se incomoda de fazemos isso agora? É possível? - perguntou Jennie ainda olhando pra Lisa, ignorando os olhares reprovativos de Jin-nah e curiosos de Taehyung.

__ Como a senhorita preferir. - falou Lisa.

      Jennie então olhou para o noivo  e disse que estava tudo resolvido. Ele então lhe deu um beijo na bochecha ainda meio desconcertado com a atitude da noiva que nunca foi assim tão resolutiva quando se tratava de questões pessoais. Já Jin-nah se ofereceu para acompanhar as duas, mas Jennie não daria essa alegria a sogra tão facilmente e disse que preferiria ir sozinha, pois teria muito compromissos e não poderia levá-la para casa.

     Ela deu um sorriso singelo diante da carranca da sogra e Lisa acabou confirmando sua impressão anterior. Era nítido que se detestavam. Pela sua experiência esse não era um bom sinal para um casamento, mas não era da conta dela, então o melhor era fingir que não havia percebido nada. E além do mas de alguma forma ficou intrigada com Jennie.

     Taehyung deu um beijo na noiva e correu atrás da mãe que já havia saído em direção ao carro. Jennie assim que vu o noivo sair virou-se dando de cara com Lisa que sorria pra ela.

__ Você é muito decidida, admiro isso. Vamos senhorita Kim?

__ Me chame apenas de Jennie por favor.

                                                           xxx

 Quem gostou de ver a Jen espremendo a sogra? kkkkkk

deixem nos comentários.

 Tenham uma Boa Noite!

Sentimentos Inesperado - (Jenlisa)Onde histórias criam vida. Descubra agora