Há duas semanas...Mais um dia onde eu estou na escola... Estava na aula de geografia até que pedi à professora para ir ao banheiro. Quando entrei no banheiro, a garota mais popular estava lá se arrumando provavelmente para o dia de fotos. Quando eu estava lavando minha mão, decidi falar com ela.
Maitê:
- Nem precisa de maquiagem...Mia:
- Desculpa, o que disse? - diz a garota, me olhando pelo reflexo do espelho.Maitê:
- Disse que nem precisa de maquiagem - assim que falo, nós escutamos um tiro vindo acompanhado de gritos.Mia:
- Merda... Isso foi um tiro? - No mesmo segundo eu puxo ela pelo braço e entramos em uma cabine do banheiro.A única coisa que consigo pensar é pegar meu celular, abrir a conversa com minha irmã e digitar um "Te amo!🤍" É depois de alguns minutos escutando tiros, a polícia chega... É o cara é preso. Em minutos, meus pais vão me buscar assim como os outros pais, eu estava totalmente traumatizada... Não conseguia dizer uma palavra se quer assim que chegamos em casa, eu fui direto para o meu quarto e passei o dia nele. Eu estava de boa no insta, é vejo que a Mia me mandou uma mensagem, é quando abri era o número dela, no mesmo momento salvei e mandei uma mensagem.
Assim que mando o boa noite para ela, eu viro para o outro lado e tento dormir, com dificuldade, depois de alguns minutos eu consigo.
Opa, cês tão bom? O primeiro EP foi mais curtinho, só para vocês entenderem o começo da fic! Vou tentar postar outro CAP amanhã.
Votem, assim vou saber se estão gostando!
VOCÊ ESTÁ LENDO
MUDANDO DE CIDADE
FanficOnde mudar de cidade pode ser um passo para o amor perfeito ou imperfeito.