~ RESUMO : Você estava de
TPM e era um poço de carência,
Ni-Ki é o único que pode cuidar
de você.___________________________
YOUR P.O.V.
MINHA CABEÇA LATEJAVA,O PÉ da minha barriga doía tanto que eu podia arrancar o meu útero ali mesmo,o meu fluxo de sangue era intenso e eu estava com tanta raiva que podia matar uma pessoa.
De repente eu senti o meu celular vibrar na minha mão,com um pouco de dificuldade,eu peguei o aparelho, visualizando uma chamada de Ni-Ki. Eu atendi a ligação e coloquei o telefone no pé da minha orelha.
— Vida?_ O garoto falou assim que atendi a sua ligação.
— Oi,Ni-Ki._ Falei suspirando com a dor.
— Desculpa te perturbar,mas eu queria perguntar qual é o tamanho do absorvente que você usa,eu sei o seu está acabando._ O garoto mais velho perguntou com a voz mansa.
— O maior que você encontrar._ Eu falei com um tom um pouco mais rasuavel, deixando um pequeno e fraco sorriso escapar do seus lábios.
— Tudo bem meu amor,eu também vou levar alguns remédios para a sua cólica e alguns doces._ Ni-Ki falou com uma voz suave.
— Daqui a pouco eu estou aí para cuidar de você.— Obrigado,Amor._ Eu falei sorrindo para o teto do meu quarto.
— ______?_ Ni-Ki chamou o meu nome.
— Sim?_ Eu perguntei.
—- Eu te amo._ Ni-Ki declarou,me fazendo sorrir ainda mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 » 𝑁𝐼-𝐾𝐼
Fanfiction𝐈𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒𝑠 𝑑𝑜 𝐍𝐈-𝐊𝐈 𝑜𝑢 𝐍𝐈𝐒𝐇𝐈𝐌𝐔𝐑𝐀 𝐑𝐈𝐊𝐈, 𝑑𝑜 𝑏𝑜𝑦𝑔𝑟𝑢𝑝 𝐄𝐍𝐇𝐘𝐏𝐄𝐍. ~ Começo:26/12/2022 Fim:? ⚠️ FANFIC'S HÉTERO! Plágio é crime!!