~ ❦︎ 𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓 𝐓𝐎 𝐑𝐄𝐒𝐓

1.1K 64 4
                                    

~ RESUMO : Onde você e o seu namorado fazem a noite de filmes juntos depois de um dia exaustivo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~ RESUMO : Onde você e o seu
namorado fazem a noite de filmes
juntos depois de um dia exaustivo.

______________________________

NARRADOR P.O.V.

FOI ABERTA A PORTA DO APARTAMENTO EM UM prédio bem localizado no bairro de Gangnam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


FOI ABERTA A PORTA DO APARTAMENTO EM UM prédio bem localizado no bairro de Gangnam. Lá morava o jovem casal.

Você tinha acabado de voltar do seu trabalho com Ni-Ki,era uma sexta-feira cansativo, vocês dois apenas queriam descansar um nos braços do outro.

— É sério...eu estou muito cansada._ Você decretou,se jogando no sofá da sua sala de estar.

— Nossa,eu também._ Ni-Ki suspirou deixando a sua mochila no chão.
— Vai tomar banho,eu peço uma comida para a gente._ Nishimura falou pegando o seu celular e se sentando no sofá.

— Obrigado,eu vou,já volto._ Você falou,se levantando, deixando um selinho nos lábios carnudos de Ni-Ki.

Você seguiu até o quarto,tomou o seu banho quentinho e vestiu um pijama aconchegante e confortável. De fato era tudo que você queria naquele momento,mas ainda faltava algumas coisas.

Ni-ki já estava no quarto,apenas você sair do banheiro,para poderem estar cheirosos e limpos.

•••

Sentados na mesa de jantar da casa, você e Ni-Ki comiam uma clássica pizza de peperone. Finalmente confortáveis, vocês se sentiam a vontade.

Quando terminaram de se alimentar,ambos se sentaram no sofá,um do lado do outro. Ligaram a televisão da sala e colocaram um filme qualquer que lhe interessou.

Ni-Ki desligou a luz do cômodo e se aconchegou no sofá,te puxando para perto, deitando você no sofá e colocando suas pernas descobertas encima do seu colo. Involuntariamente Nishimura começou a massagear os seus pés, panturrilha e coxa.

O alivio invadia o seu corpo,te relaxando e te permitindo se derreter no sofá.

•••

O filme estava perto de se encerrar e Ni-Ki sabia que ele era o único que permanecia acordado e assistindo a aquele filme. Podia se ouvir uma respiração baixa bem estabelecida,seus olhos fechados e sua feição serena. Você era tão linda dormindo,céus,Ni-Ki pensou sorrindo bobo.

O japonês desligou a televisão e sem mesmo acender alguma luz,Ni-Ki pegou você no colo com muita delicadeza,se certificando que você permanecia dormindo.

Com cautela,o seu namorado caminhou pelo corredor escuro até o quarto que vocês dividiam. Ni-Ki te deitou na cama delicadamente,te cobrindo com o cobertor denso.

O garoto mais velho contornou a cama e se deitou do outro lado da cama,se aproximando de você,te acomodando nos seus braços.

Nishimura colocou a sua perna esquerda no meio das pernas dele,colocou o braço esquerdo dele debaixo do seu pescoço,te virou para deitar no peito dele e agarrou a sua cintura. Ni-ki estava satisfeito em dormir sentindo o delicioso aroma do seu shampoo diante a suas narinas.

Você se mexeu na cama,se aconchegado mais nós braços dele. Com um pequeno movimento, você ergueu o seu rosto, pedindo um beijo. Ni-Ki riu, selando os seus lábios com carinho.

— Boa noite,vida._ Ni-ki murmurou deixando mais um beijinho nos seus lábios.

— Boa noite,Nini._ Você desejou,voltando a dormir serenamente.

•••
_____________________________


- Pequenininho,mas eu gostei.

- Apenas postando para mimar vocês,já que passei séculos sem escrever nada nesse livro.

- VOTEM E COMENTEM MUITO! não sejam tímidos,minhas vidas 😉

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄  »  𝑁𝐼-𝐾𝐼Onde histórias criam vida. Descubra agora