~ RESUMO : Ni-Ki retornou
da sua turnê precisando de
você.________________________________
NARRADOR P.O.V.
VOCÊ SE ENCONTRAVA largada encima da sua cama,emersa nos seus próprios pensamentos,ouvindo a melodia de 'moonstruk' do grupo Enhypen.
Aquela música por algum acaso te lembrava o seu namorado,aquele que estava a mais de três meses fora de casa, rodando o mundo para cantar parabéns milhares de pessoas,os engenes.
Ni-Ki fazia falta dentro de casa. As vezes você se pegava chorando de noite enquanto cheirava uma camisa de Riki,te fazendo se sentir sozinha e vazia sem ele por perto.
De repente o seu celular vibrou ao seu lado. Resmungando baixinho, você agarrou o aparelho de comunicação e visualizou uma chamada de voz de Riki. Instantaneamente você atendeu a ligação, ouvindo um longo suspiro do outro lado da linha.
— Daqui a vinte minutos eu estarei em casa,eu estou com saudades._ Ni-Ki falou com a sua inconfundível voz grave.
O seu rosto se iluminou assim que o seu cérebro possessou as palavras de Riki, você estava tão feliz.
— Eu te amo._ Ni-Ki falou em um longo suspiro.
— Eu também te amo,volte em segurança._ Você desejou com uma voz doce e cheia de alegria.
-—Eu irei, querida._ Ni-Ki falou com uma voz claramente cansada,e então desligou a ligação. Você sorriu sozinha, não podia estar mais feliz. Você o teria de novo.
•••
Depois de pouco mais de vinte minutos, você já estava louca e com a sua ansiedade transbordando. Você batia o pé no chão impacientemente, esperando que o seu namorado entrasse pela porta do seu apartamento.
De repente você ouviu o apito da porta principal do seu apartamento. Ouviu passos dentro de casa e em seguida viu a porta do seu quarto ser aberta devagar, revelando a imagem do garoto alto de cabelos negros bem bagunçados propositalmente.
O seu coração bateu mais forte quando o seu olhar encontrou o dele. Aquele olhar exausto,com olheiras aparentes debaixo do seus olhos.
Você se levantou a cama e andou até o seu namorado,rodeou a cintura fina de Ni-Ki com os seus braços,o apertando contra você. Você encaixou a sua cabeça no pescoço de Riki,se possibilitando sentir o aroma do seu perfume.
— Eu senti tanto a sua falta..._ Você sussurrou perto do ouvido dele, conseguindo ver os pelos na nuca dele se arrepiarem.
— Eu também,eu não via a hora de finalmente me agarrar em você._ Ni-Ki passou os seus braços por dentro dos seus, passando a abraçar a sua cintura com força.
— Eu não consigo imaginar o quanto você deve estar cansado,mas eu cuidarei de você._ Você pegou o rosto de Ni-Ki,segurando cada lado do seu rosto.
Ni-Ki se curvou e você puxou o rosto dele para perto, você colou os seus lábios com os de Riki. O beijo era lento e carinhoso. O calor dele era realmente o que você precisava.
Mesmo cansado,Ni-Ki agarrou as suas pernas e tirou os seus pés do chão,te pegando no colo de forma suave. Sem se separar de você,Riki se sentou na cama com você em seu colo. Você sentiu falta de ar, então se desprendeu dos lábios tentadores do seu namorado, podendo respirar.
Você saiu do colo do seu namorado se deitando na cama. Você pegou uma das mãos grande dele e a puxou para você,o trazendo junto. Ni-Ki se deitou encima de você,com o rosto mergulhado no seu pescoço.
A perna dele encima das suas,o braço dele na sua cintura e a respiração dele provocando arrepios na sua pele. Você suspirou revelando um lindo sorriso. Uma de suas mão desceu até a barra da camisa de Ni-Ki,a pondo para dentro, começando a passar a sua mão nas costas dele. Já a sua outra mão acariciava os cabelos dele em um leve cafuné.
— Eu te amo._ Ni-Ki murmurou com a voz abafada.
— Eu também te amo._ Você falou baixinho, beijando o pescoço e a mandíbula de Riki.
•••
________________________________
Eu gostei de como ficou, espero que também gostem!
COMENTEM E VOTEM MUITO!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 » 𝑁𝐼-𝐾𝐼
Fanfic𝐈𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒𝑠 𝑑𝑜 𝐍𝐈-𝐊𝐈 𝑜𝑢 𝐍𝐈𝐒𝐇𝐈𝐌𝐔𝐑𝐀 𝐑𝐈𝐊𝐈, 𝑑𝑜 𝑏𝑜𝑦𝑔𝑟𝑢𝑝 𝐄𝐍𝐇𝐘𝐏𝐄𝐍. ~ Começo:26/12/2022 Fim:? ⚠️ FANFIC'S HÉTERO! Plágio é crime!!