03, 𝗉𝗋𝗂𝗆𝖾𝗂𝗋𝗈 𝖽𝗂𝖺

148 9 2
                                    

❝Oh, não se atreva a olhar para trás

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❝Oh, não se atreva a olhar para trás.❞

𝐂𝐀𝐓𝐇𝐄𝐑𝐈𝐍𝐄 𝐖𝐇𝐈𝐓𝐄

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐂𝐀𝐓𝐇𝐄𝐑𝐈𝐍𝐄 𝐖𝐇𝐈𝐓𝐄

Estava passando pelos corredores da escola quando esbarrei em alguém sem querer.

- Ah, desculpa - quando olhei para vê quem era me deparei com a Jane, a filha da fada madrinha, ela parecia meio nervosa - tá tudo bem?

- não, eu preciso que a minha mãe assine esse papel pra nós liberamos antes da coroação - fiquei confusa, por que ela estaria nervosa para falar com sua própria mãe.

- o que tem de mais nisso? - perguntei a ela.

- ela está dando aula para os alunos novos - ah, agora eu entendi, a jane é um pouco tímida, acho que ela está com vergonha de entrar na sala.

- Ah, que quer eu entre com você?

- você faria isso? - Jane perguntou.

- claro, vamos entrar - abri a porta e fiz um sinal para ela entrar primeiro.

Quando entramos estavam os quatro vilões e a fada madrinha. A jane andou até a mãe e eu a seguir.

- oi, minhas queridas - falou a fada madrinha quando olhou para nós duas.

- oi, tem que nos despensa antes da coroação - entregou a prancheta para a diretora.

- todos se lembram da minha filha jane - é agora ela não tem pra onde correr.

- mãe, não.

- tudo bem, Jane essa é a turma, a cat já os conhece.

- oi tudo bem, não liguem para mim como sempre - falou e saiu e eu a seguir.

- tchau gente - me despedir.

Nós duas saímos da sala e ela se virou para mim.

- obrigada por me acompanhar cat - me agradeceu.

- por nada, pode contar comigo - dei um sorrisinho - Bom, preciso ir Jane, até mais.

Me despedir de Jane e fui em direção a sala de física, quando cheguei abrir a porta e fui para minha mesa onde faço dupla com o doug que já estava lá.

- bom dia, doug - falei o cumprimentando.

- bom dia, como você está? - me perguntou.

- É, tô bem na medida do possível.

- É por causa dos novatos não é?

- Talvez - dei uma risada -
e falando neles ficou tudo bem ontem?

- Ficou, eu dei os horários e mostrei onde ficava os dormitórios.

- que bom.

- eu ouvi boatos que o museu de história cultural foi invadido.

- o ben me contou, mas era um alarme falso. Posso te confessar uma coisa?

- claro que pode.

- por um momento eu pensei que os quatros da ilha tivesse invadido o museu, e agora eu me sinto péssima por pensar assim.

- não se sinta assim, ainda é muito novo, logo você se acostuma com a presença deles.

- Talvez.

Paramos de falar quando o professor chegou já mandando fazer atividade.

Estava correndo em direção ao campo, eu estava atrasada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava correndo em direção ao campo, eu estava atrasada. Faço parte das líderes de torcida de auradon, eu tenho ensaio hoje mas acabei me atrasando quando estava lendo na biblioteca. Quando cheguei os garotos do time já estávam jogando, mais o jogo estava meio agressivo. O jay derrubou todos do time e desviou das bolas da zona da morte e logo depois voltou a derrubar seus adversários e marcado um ponto. Me aproximei das garotas que estavam comemorando o ponto de jay, olhei para audrey e ela não parecia muito feliz.

- audrey - chamei pela garota que me olhou com ódio.

- aonde você estava? Está atrasada de novo.

- desculpa, eu estava na biblioteca e não vi o tempo passar.

- você nem deveria ter ido na biblioteca, você tinha que estar aqui há 1 hora mais cedo, você prometeu ensaiar comigo.

- desculpa - nada mais saiu da minha boca e audrey saiu andando provavelmente indo para seu dormitório.

- audrey, por favor voltar aqui eu não quero ficar brigada com você.

- não tô com raiva de você, só estou chateada - virou para me olhar - depois a gente se fala, voltou a andar.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐖𝐈𝐓𝐇𝐎𝐔𝐓 𝐌𝐀𝐆𝐈𝐂, 𝖽𝖾𝗌𝖼𝖾𝗇𝖽𝖺𝗇𝗍𝗌Onde histórias criam vida. Descubra agora