|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|
Kamuy definitivamente tem pavor de mudanças, e definitivamente, ser internada em um hospital assim que se atravessa um portal para outro mundo, não era o que ela imaginou para o primeiro dia.
Mas ninguém avisou ela de que a passagem entre dimensões dava tanta dor de estômago. Ela só ficou por uma noite no hospital, e assim que saiu, ela não perdeu tempo em sair explorando a cidade exótica por conta própria. Kakashi tinha assuntos para tratar com seus superiores, e deixou um pouco de dinheiro com Kamuy para ela comer e comprar algumas roupas.
Ela definitivamente precisava de roupas novas. Todas as garotas da idade dela estavam olhando meio torto para ela, deve ser por causa das calças de tecido felpudo e a camiseta branca. Ela só podia pedir roupas novas no aniversário, e que não fossem muito caras, então ela não tinha muitas opções.
Os olhares já estavam começando a incomodar ela, então ela parou na primeira loja de roupa que viu pela frente, parecendo um cachorro abandonado, apenas observando as roupas nos cabides. Só tinham vestidos, e todos pareciam muito pequenos.
- Olá! - A voz assustou Kamuy, que deu um pequeno pulo para trás, com a mão no peito, esperando o coração voltar a bater normalmente. - Me desculpa, não queria assustar você, mas você parece mais assustada pelas roupas, de qualquer jeito.
Kamuy abriu os olhos e olhou para a menina que quase a matou do coração. Ela era meia cabeça mais baixa que Kamuy, tinha cabelo rosa e olhos verdes, um sorriso animado e uma faixa vermelha no cabelo, o sorriso dela acalmou Kamuy, o que a fez sorrir também.
- Tudo bem, é só que todas as roupas parecem muito pequenas...
- Ah, essa seção dos vestidos é uma piada. Os vestidos são pequenos mesmo, o que você tá procurando, mais ou menos?
- Alguma coisa que caiba em mim. Não sou muito exigente.
Isso pareceu alegrar a garota, que prontamente segurou o pulso de Kamuy e a arrastou pela loja toda. As duas passaram muito tempo na loja, Kamuy estava se divertindo com a nova companhia, que parecia também gostar quando dizia alguma coisa que fazia Kamuy rir. Acabou que Kamuy comprou apenas três conjuntos de calças e camisetas, cores neutras e versáteis.
A garota, que Kamuy descobriu se chamar Sakura, se ofereceu para pagar o almoço, Kamuy tentou recusar, mas quando Sakura ameaçou entender aquilo como uma ofensa, Kamui voltou atrás e aceitou.
Depois de terem passado boa parte da tarde juntas, ao pôr do sol elas se despediram e seguiram em direções opostas. Kamuy ficou extremamente feliz de ter feito uma amiga no primeiro dia. De algum jeito, Kakashi a encontrou enquanto ela caminhava pelas ruas. Ele disse que estaria a levando até onde ela iria morar a partir de agora.
- O que? Eu vou morar sozinha?! Com que dinheiro vou pagar esse apartamento?
- Não se preocupe com isso. O Hokage tem uma política bem específica pra isso. Para todos aqueles que estão matriculados na academia ninja, e não tiverem uma família estável, um apartamento será designado a eles, até que eles tenham dinheiro o suficiente para pagar. O mesmo com comida.
- Quem é Hokage? É uma espécie de chefe?
- Sim! É ele quem cuida da vila e de todos que vivem aqui, e isso agora inclui você. A academia ninja é onde você vai aprender o básico sobre como controlar seus poderes, o que significa que você não vai dominar tudo de uma vez, então não se esforce tanto. Todos estão quase no mesmo patamar que você.
Kamuy não soube mais o que dizer, apenas caminhou alegre ao lado de Kakashi. É um fato que apenas em um dia que esteve em Konoha, ela sorriu e se sentiu feliz mais vezes do que em toda sua vida.
Não foi uma caminhada muito longa, o tal do prédio não parecia ser muito antigo, tinha um mural específico que parecia ter sido pintado tantas vezes que a própria parede estava expulsando a tinta branca que tentava cobrir os desenhos coloridos por baixo. Eles subiram por dois andares até Kakashi entregar a chave do apartamento 207 pra ela e se despedir. Kamuy respirou fundo e andou até a porta 207, no meio do caminho alguém trombando nela e os dois quase caindo.
- Sinto muito moça, tô atrasado! - O garoto que esbarrou em Kamuy era com certeza loiro, mas era só isso que ela conseguiu ver, já que ele saiu apressado com algumas latas de tinta e pincéis nos braços.
Ela suspirou e voltou ao seu caminho. O lado de dentro do apartamento não era ruim, mas com certeza parecia monótono, cores neutras e sem muita mobília. Ela deixou a única sacola de compras na mesa e resolveu ir dormir, sem mais muito o que fazer.
【✰】
Pois é, isso não deu certo também, culpe os malditos sonhos. Eles eram sempre iguais, ela estava em um lugar parecido com um esgoto vazio, mas não tinha paredes, apenas uma escuridão sem fim e água tocando os pés. Ela gritava, andava, sentava e esperava acordar, mas o sonho nunca muda.
Kamuy resolve sair para tomar um ar. A lua já estava alta no céu quando Kamuy fechou a porta, ela estava usando uma das camisetas que Sakura escolheu, uma toda preta larga e com alguns bordados nas mangas, uma calça solta azul escura e uma bota marrom, e tentou prender o cabelo volumoso em um rabo de cavalo, mas alguns fios não se deixavam ficar sob o aperto do elástico, ela apenas desistiu e saiu do apartamento. Ela não tinha lugar nenhum pra onde pudesse ir, mas quando ela viu o mesmo garoto loiro que esbarrou nela mais cedo, fazendo diversos desenhos coloridos no mural que mais cedo era branco, ela não conseguiu conter a curiosidade, se aproximando devagar do menino, observando de perto os desenhos.
- Você é bom! - Kamuy exclama, o que faz o menino se virar abruptamente pra ela, talvez ele tenha pensado que fosse alguém para repreendê-lo, mas o olhar dele suaviza quando percebe que não estava em apuros.
- Obrigado! O dono do prédio não sabe que sou eu que faço as pinturas, ele teria me expulsado assim que tivesse descoberto. O velho é uma figura, principalmente de manhã quando vê que o mural foi pintado de novo!
O menino ri da lembrança, guardando os pincéis dentro da lata de tinta verde, se levantando e estendendo a mão para Kamuy.
- Naruto Uzumaki, prazer em te conhecer, o seu cabelo é muito bonito! - Kamuy sorri largamente e junta sua mão com a de Naruto.
- Meu nome é Kamuy, e obrigada!
Kamuy se senta em cima das pedras da calçada mal iluminada enquanto Naruto continua pintando, Naruto falando e Kamuy escutando, ocasionalmente fazendo perguntas às quais Naruto respondeu animadamente, os dois curtindo aquele momento raro para ambos, onde para Naruto, alguém estava disposto a ouvir a falação sem fim dele sem ir embora com uma desculpa mal feita, e onde para Kamuy, que alguém estava disposto a falar pelos dois, não se importando que ela seja mais fechada e não converse com tanto fervor, estando mais confortável em fazer as perguntas do que respondê-las.
Ambos passaram horas lado a lado, Kamuy até fez sua contribuição à obra de arte de Naruto, os dois apenas voltando a seus respectivos apartamentos quando o céu deixou de ficar tão escuro.
É.... Talvez mudanças não sejam tão assustadoras assim.
|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lenda De Burakkurei - O Início
FanficEla era diferente. Sentia que não importasse o que fizessse, ela nunca seria realmente vista por quem ela é, mas também não dá pra fazer milagres se você não tenta conversar com ninguém. O nome dela é Kamuy, lembrem-se disso. Acontece que, se você n...