𝙲𝙰𝙿𝙸́𝚃𝚄𝙻𝙾 𝟽

129 12 8
                                    

𝙻𝚎𝚎 𝙵𝚎𝚕𝚒𝚡

A noite chegou, e eu estava animado com o festival dos morangos que eu e a S/n íamos visitar. A ideia de passear com ela sob as luzes cintilantes das barracas e aproveitar a atmosfera festiva me deixou ansioso o dia todo. Desde que ela me convidou, minha mente estava ocupada pensando em como seria esse passeio.

Eu me preparei, vestindo algo confortável e casual, mas com um toque especial, pois sabia que a noite seria especial para nós dois. Assim que saí do dormitório, a expectativa só aumentava. O céu estava limpo e as estrelas brilhavam, prometendo uma noite agradável.

Ao chegar no parque onde acontece o festival, a visão das luzes coloridas e o som alegre das músicas me envolveu imediatamente. Havia uma multidão de pessoas, todas animadas e participando das diversas atividades e barracas que o festival oferecia. Senti uma mistura de excitação e um leve nervosismo ao pensar em como seria a noite com a S/n.

Ela me esperava perto da entrada, não consegui ver seu rosto claramente por causa do chapéu e da máscara, mas não pude deixar de me sentir feliz ao vê-la. Os planos eram simples, mas eram exatamente o que eu esperava. Caminhar por ali, experimentar as comidas, e simplesmente aproveitar a companhia um do outro.

Enquanto me aproximava da entrada, senti meu coração acelerar. Lá estava ela, olhando para as luzes do festival, com um sorriso que me deixava ao mesmo tempo calmo e ansioso.

S/n: Oi, Felix! — disse S/n, a voz um pouco hesitante, mas calorosa.

Felix: Oi, S/n. — respondi, tentando esconder o nervosismo. — Você está linda hoje.

Ela sorriu, ajeitando o chapéu.

S/n: Obrigada. Você também está muito bonito.

Caminhamos juntos pelo festival, passando pelas barracas iluminadas. O silêncio entre nós era confortável, mas eu não conseguia ignorar a sensação de que havia algo mais acontecendo.

Felix: Quer provar esses morangos com chocolate? — perguntei, apontando para uma barraca próxima.

S/n: Claro! — ela respondeu, com um brilho no olhar.

Enquanto comíamos, eu percebia que, apesar dos sorrisos, S/n parecia distraída. Eu queria perguntar se estava tudo bem, mas não queria pressioná-la.

Felix: Está gostando do festival? — perguntei, tentando quebrar o gelo.

S/n: Sim, está lindo aqui. — Ela deu uma pausa e olhou para mim.

S/n: E você, Felix? Está gostando?

A pergunta me pegou de surpresa. Eu sorri, e então a respondi:

Felix: Estou adorando! Eu não imaginei que teria tanta gente aqui.

S/n: Fico feliz que esteja gostando.

O silêncio se instalou novamente, mas eu queria mudar isso. Apontei para uma barraca de tiro ao alvo.

Felix: Vamos tentar ganhar um daqueles ursinhos?

Ela riu, aliviando a tensão.

S/n: Eu vou ganhar para você.

Felix: Veremos. Quem perder paga a próxima rodada de morangos!

S/n: Fechado!

Nos aproximamos da barraca de tiro ao alvo, e o clima de competição leve entre nós parecia trazer uma energia nova. S/n pegou o rifle de brinquedo e o segurou com um sorriso determinado.

Felix: Parece que você já está pronta para ganhar. — brinquei, tentando aliviar o nervosismo que sentia por dentro.

S/n: Só estou aquecendo. — ela disse, piscando para mim enquanto se concentrava nos alvos.

𝐼 𝑊𝑎𝑛𝑛𝑎 𝐵𝑒 𝑀𝑦𝑠𝑒𝑙𝑓 (𝘓𝘦𝘦 𝘍𝘦𝘭𝘪𝘹 & 𝘚/𝘯) Onde histórias criam vida. Descubra agora