𝙻𝚎𝚎 𝙵𝚎𝚕𝚒𝚡
O ensaio estava indo bem, mas desde o início, eu percebi que algo estava errado com a S/n. Ela estava mais quieta do que o normal, e seu sorriso parecia forçado. Eu tentei não ficar muito preocupado, mas era impossível não notar. Depois de um tempo, durante uma pausa, vi Chan se aproximando dela, e eles saíram da sala juntos.
Eu me virei para os outros, tentando esconder minha preocupação.
Jeongin: O que acha que aconteceu? — ele perguntou, com uma sobrancelha arqueada.
Felix: Não sei... mas ela não parecia bem.
Ah-yoon se aproximou, seu rosto demonstrando a mesma preocupação que eu sentia.
Ah-yoon: Eu também percebi. Ela não dormiu bem essa noite.
Changbin: Será que ela está ficando doente? Ela parecia exausta.
Yun-Sun: Acho que pode ser só o cansaço mesmo. A semana foi intensa.
Eu assenti, embora soubesse que não era só isso. Alguma coisa estava acontecendo com ela, e eu me senti impotente por não saber o que era.
Chan voltou para a sala logo depois, carregando a bolsa da S/n. Ele parecia calmo, mas seus olhos entregavam a preocupação.
Chan: Pessoal, a S/n não está se sentindo muito bem. Ela estava um pouco enjoada, então vou levá-la para casa. Vocês podem continuar sem nós?
Minho: Claro, Chan. Nós damos conta.
Hyunjin: É, nós podemos passar tudo para vocês depois.
Felix: Ela vai ficar bem? — perguntei, tentando manter a voz firme.
Chan: Sim, vai sim. Ela só precisa descansar um pouco.
Ah-yoon trocou um olhar rápido com Yun-Sun e Miyuki, e eu percebi que elas sabiam mais do que estavam dizendo. Elas sempre estavam por dentro do que acontecia com a S/n, e o fato de que estavam quietas só aumentava minha preocupação.
Felix: Tem certeza? — insisti, incapaz de esconder o tom ansioso.
Chan assentiu, oferecendo um pequeno sorriso tranquilizador, mas seus olhos ainda estavam cheios de preocupação.
Chan: Vou cuidar dela, não se preocupe.
O ensaio continuou, mas minha mente estava em outro lugar. Não conseguia tirar a imagem da S/n, com aquele olhar cansado, da minha cabeça. Eu queria estar ao lado dela, queria saber o que estava realmente acontecendo.
Quando finalmente terminamos, as meninas se reuniram no canto da sala. Eu hesitei por um momento antes de me aproximar delas.
Felix: Licença, vocês podem me fazer um favor?
Ah-yoon, Yun-Sun e Miyuki pararam de conversar e olharam para mim, curiosas e um pouco apreensivas.
Ah-yoon: Claro, Felix, do que você precisa? — ela respondeu, com uma expressão calma.
Felix: É que... eu fiz alguns brownies para a S/n e queria que vocês entregassem à ela, já que ela foi embora mais cedo.
Ah-yoon levantou uma sobrancelha, surpresa com o pedido, enquanto Yun-Sun e Miyuki olhavam com curiosidade.
Yun-Sun: Oh, você fez brownies para ela? Que legal! Mas por quê?
Felix: Eu queria agradecê-la por me convidar para o festival de ontem.
Miyuki: Isso é muito gentil da sua parte, Lix. Ela com certeza vai amar os brownies!
Eu sorri, um pouco aliviado ao ouvir Miyuki dizer que S/n iria gostar dos brownies. Passei o recipiente com os brownies para Ah-yoon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼 𝑊𝑎𝑛𝑛𝑎 𝐵𝑒 𝑀𝑦𝑠𝑒𝑙𝑓 (𝘓𝘦𝘦 𝘍𝘦𝘭𝘪𝘹 & 𝘚/𝘯)
FanficÀs vezes, quando estamos apaixonados por alguém, desejamos vê-la sempre bem e fazer de tudo para sua felicidade, mesmo que, no fim, isso nos leve ao fundo do poço. Atenção! Esta fanfic abordará temas sensíveis como ansiedade, dependência emocional...