M-Allison, acorda!!! Vamos Ally já é tarde -Minha mãe ia abrindo as cortinas
A-Só mais um pouquinho -falei manhosa
M-ALLISON ACORDA!!!!! -Berrou
A-Ai calma, ja levantei - falei me levantando lentamente
M-Você não teve nem a capacidade de trocar de roupa Allison?
A-Ai mãe não enche, que horas que são?
M-Já são 3:57 PM!
A- Mano Eu to atrasada -falei correndo pro banheiro tomar banho, sai me enrolei na toalha e fui escolher uma roupa para ocasião, peguei um vestido preto longo e elegante com um belo decote.
Sequei meus cabelos fiz uma maquiagem leve mas ousei do batom vermelho vesti o vestido e deixei meu cabelo solto mesmo.
Já era 6:00 pm, graças a Deus não me atrasei. Desci e papai e mamãe já estavam lá em baixo a casa estava bem elegante as empregadas iam arrumando à mesa, mamãe dando pitaco como sempre e papai estava ao telefone, Maggie provavelmente estava brincando com suas bonecas lá em cima.
Sentei-me no sofá e pelo reflexo pude ver que minha vó havia chegado. Vovó era uma senhora fina cabelos curtos e brancos o que lhe dava um tom de elegância ela estava com um vestido vermelho e com suas jóias extravagantes, vinha acompanhada de seu mordomo Thompson aparentemente com seus 47 anos, era muito muito educado e sofisticado. Sempre desconfiei que vovó tivesse um caso com ele já que não se desgrudavam apesar de minha vó já estar com seus quase 70 anos. Fui interrompida de meus pensamentos por vovó que chamou minha atenção.
V-Não vai vir cumprimentar sua avó, Claire? -falou seca como de costume e com seu gato no colo, que ela trata melhor que eu, que sou sua neta!
A-Claro, -falei indo ao seu encontro- Oi vovó, tudo bem? como foi de viagem? E por favor não me chame pelo segundo nome -falei a abraçando
V-Oras, Claire também é seu nome, e é muito mais sofisticado que Allison.! E a viagem foi ótima, esperei sua visita lá em Paris!
A-Oh minha vida está meio tumultuada ultimamente. Mas com certeza um dia eu aparece lá -sorri
V-E sua mãe? Quero ver minha filha, onde ela está? - passou seus olhos pela casa
A-Na sala de jantar- voltei a sentar na poltrona, era quase 7:00 pm e meus amigos haviam chegado tumultuando a casa toda, com certeza mamãe tava tendo um piti por causa disso. Ficamos ali na sala conversando, enquanto isso alguns familiares chegavam. Papo vai, papo vem. Logo avistei os Dallas chegando, estavam Cameron, seu pai e a madrasta, Sierra e um menino o qual deve ser seu namorado, uma outra mulher que deduzi ser mãe de Cameron, alguns amigos e por ultimo uns 3 idosos provavelmente seus avos.Papai veio abrir a porta a porta pra eles, todos vieram ao meu encontro para me cumprimentar, e logo foram para a direção da sala de janta como pedido por meu pai, inclusive Cameron o qual nem me cumprimentou, eu e meus amigos continuamos ali na sala, conversando e as meninas babando no Cameron, como se ele fosse grande coisa. logo meu "querido" papai veio nos chamar para o jantar, já estavam todos na mesa, a janta estava realmente muito apetitosa. Comemos e fomos para sala, seria agora o famoso momento do pedido de casamento
P.O.V Cameron
Era agora, minhas mãos estão suando e tremendo, eu não sei porque eu estou com isso, vai Cameron você não gosta dela, você só vai casar com ela pro seu pai não ficar pobre repetia isso no meu subconsciente mas não fazia diferença, desde que beijei aquela garota parece que tudo mudou, o seu beijo seu cheiro não saiam de meus pensamentos, eu poderia estar completamente feliz porque vou casar com ela nós podemos montar uma bela família e ter lindos filhos, só que com certeza ela não estava feliz com a ideia do casamento podia ver em seus olhos a angústia que sentia, parecia ser tão doce mas me tratava com tanto ódio, sim eu sei que peguei pesado no primeiro encontro, mas não era motivo pra ela me tratar com tanta frieza assim.
P.O.V Allison
Cameron estava estranho, ficava encarando o nada, só que me faltava agora ele querer desistir do casamento, não que eu o amasse, não!!! Eu nem me sentia atraída por ele, só que com certeza se ele desistisse meu pai me mataria por que de quem seria a culpa?? Sem dúvidas minha,!! Porque a culpa é sempre minha. senti o olhar de Cameron sobre mim e não estava gostando disso!! Resolvi acabar com aquilo logo, chamei a atenção de meu pai que estava conversando com alguns amigos e pedi pra ele agilizar a situação, ele foi lá conversou com Cameron e chamou a atenção de todos, e o Dallas começou:C-Então, eu não sou muito bom com palavras -sorriu - todos sabem o real motivo desse casamento, e eu confesso que no começo odiei tudo isso como Allison está odiando agora, mas eu só queria que soubesse -olhou pra mim- que depois do que aconteceu (o beijo) tudo o que eu sentia mudou, na verdade você mudou tudo o que eu sentia, eu posso estar parecendo um gay, ou vocês devem estar se perguntando, porque esse otario está se declarando assim? Mas é porque essa foi a única forma que eu achei pra você realmente dar uma chance a nós, esquecer o passado e pensar só no futuro, no nosso futuro!! Isso tudo pode parecer clichê ou antiético mas é o que eu sinto, e não me culpem eu não queria me apaixonar justamente por você, isso não estava no contrato e nem em meus planos !! - falou como se tivesse tirado um peso de suas costas, nesse momento todos ficaram com uma cara de "O" inclusive eu, e o cochichos comecaram !! -Então Alisson Claire Lewis aceita se casar comigo? -falou sorrindo, mostrando uma caixinha aveludada vermelha com um belo anel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- we found love; cameron dallas.
Fanfiction"Existem coisas na vida pelas quais se deve lutar até o fim"