|04|

3.9K 182 47
                                    

Cameron Dallas P.O.V

E pelo impulso a raiva do momento comecei a falar coisas ridículas, fazer acusações desnecessárias. Pois por mais que eu estivesse magoado eu sei que Blue era minha filha,

Ela com seus olhos ja vermelhos e tentou se defender dos meus comentários ridículos.

ela cochichou já meio que molenga. E quando eu vi ela ja estava no chão.

Eu em uma tentativa falha, sentei no chão ao seu lado e comecei a chamar seu nome e a balançar para ver se ela dava algum sinal, minhas lágrimas já estavam escorrendo molhando a sua camisola azul.

Abri a porta andei por aqueles corredores brancos e frios na tentativa de achar alguma enfermeira vagando já que se passavam das 12;00pm

Avistei uma enfermeira com sua roupa azul, tomando um café enquanto encarava o horizonte escuro cheio de estrelas que brilhavam pela janela e comecei a gritar enquanto me aproximava dela

C- Moça!! Moça!! Por favor a minha--a esposa ela-a desmaiou, mee ajude - implorei com lágrimas nos olhos

Xx- Calma moço, ei Brad vem me ajudar - disse e ela e o outro homem me seguiram ate o quarto

Enfermeira- Ela caiu da cama? - Perguntou enquanto levantava Allison com a ajuda do enfermeiro

C- Não a gente estava conversando, e ela estava em pé ai caiu. E como ela está? ela tá bem?

Enfermeira- Teremos que fazer alguns procedimentos para saber se ela está bem, por favor saía da sala. - ordenou e fiz como o seu pedido e sai.

Sentei no chão ao lado da porta , coloquei minha cabeça entre minhas mãos pensando na burrada que eu fiz. Não sabia o que fazer, então liguei pra Taylor, que logo atendeu.

T- Alô?!

C- Ei será que você pode vir aqui no hospital?

T- Por que? Tá tudo bem?

C- Vem cá, é melhor pra eu te explicar.

T- Ok já chego.

Desliguei meu celular, e um senhor com seus óculos e jaleco branco entrou no quarto com uma maleta marrom em sua mão e alguns papéis na outra.

Fechei meus olhos e joguei minha cabeça para trás escorando-a na parede gelada. Pensei em tudo que tinha vivido com ela, a primeira vez em que nos vimos que tinha sido lá em casa, da nossa primeira discussão que ocorreu no mesmo dia, o nosso primeiro beijo na balada, sorri ao lembrar de como ela tinha ficado irritada de ter me beijado. Também da nossa lua de mel em que ela ficou toda enciumada por causa da loira, de quando ela jogou um sabão em minha testa, fiz uma careta ao lembrar da dor mas logo gargalhei por lembrar de seu tombo. Sua declaração fofa para mim, a nossa primeira vez que foi a mais especial para mim. Seu sorriso, o gosto de seus lábios seu carinho tudo veio em minha memória, como eu amava aquela garota mas a partir de agora eu teria que entender que não fomos feitos um para o outro, e é melhor eu entender isso agora do que mais pra frente.

Ouvi alguns múrmuros vindo do quarto então tentei me concentrar ao máximo para escutar.

Enfermeira- o que o senhor acha que aconteceu com ela?

Dr- O parto dela foi de extremo risco, ela deve ter tido algum estresse. Mas isso só poderemos dizer quando ela acordar.

- we found love; cameron dallas.Onde histórias criam vida. Descubra agora