Falta 2 capítulos pra fic acabar.
A- Seja direta mamãe.
M- Seu pai, estava com altas dívidas talvez seja por isso que ele tenha trabalhado tanto, mas enfim as dívidas são altas e eu não vou conseguir pagar se não puder vender os nossos carros, nossa casa incluindo seu apartamento -disse lamentando.
A- Mas mãe a minha vida é em L.A
M- Desculpas Ally mas até nós quitarmos essas dívidas você não vai poder continuar lá.
A- E pra onde nós vamos?
M- Sua avó disse que podemos ficar na casa dela.
A- Eu não vou ir pra França!
M- Não temos escolha.
A- E a vovó, ela é rica por que não ajuda a pagar?
A- Você sabe como sua vó é egoísta, ela nunca nos ajudaria, achei ate um milagre ela deixar nós ficar em sua casa.
A- Tudo bem mamãe, amanhã eu volto pra lá e pego as minhas coisas - lamentei pois não poderia fazer nada pra mudar a situação.
M- Desculpas baby.
A- Não tem problema - forcei um sorriso e beijei sua testa.
Fui para meu quarto e me joguei na cama.
Pode parecer imaturidade ou qualquer outra coisa, mas minha vida era em Los Angeles, meus amigos minha faculdade tudo ficava lá.
Quando eu acho que minha vida está perfeita vem algo e PÁÁH estraga tudo!!
Vi que alguém abriu a porta, estava deitada de "barriga" pra baixo ja com algumas lágrimas então nem me esforcei pra ver quem era.
T- Allisão, tá tudo bem? - senti Taylor se sentar na cama.
A- Tay - me levantei para encara-lo limpando as lágrimas
T- O que aconteceu?
A- Eu vou ter que mudar pra França com minha vó!
T- O QUE? MAS POR QUE?
A- Minha mãe vai ter que vender o meu apartamento para pagar algumas dívidas.
T- NÃO!! VOCÊ NÃO VAI ALLYSÃO NÃO QUERO NEM SABER! - se levantou da cama
A- Ah não? Vou morar aonde? Em baixo da ponte? - ri
T- Comigo!!
A- Ata - arqueei a sobrancelha
T- Eu to falando sério! Ah sua vida é em L.A, não têm motivos pra você ir pra França com essa sua avó rabugenta. Você tem a minha casa, eu moro sozinho não há problemas de você e Blue morarem lá.
A- Ah não sei Taylor.
T- Ally por favor - implorou
A- Eu não quero incomodar Taylor, eu sei que você tem uma rotina bem diferente da minha.
T- A gente da um jeito, por favor - fez bico.
A- Sei lá
T- Ally pensa comigo, tudo vai ser uma questão de tempo, você coloca Blue em alguma escolinha e arranja um emprego junta um dinheiro e se precisar eu te ajudo, e logo logo você ja pode comprar um outro apê lá. - sorriu
VOCÊ ESTÁ LENDO
- we found love; cameron dallas.
Fanfiction"Existem coisas na vida pelas quais se deve lutar até o fim"