𝐓𝐞𝐫𝐦𝐢𝐧𝐨𝐮 𝐜𝐨𝐦:
Ju kyung: você?não acredito que esse é o Seo jun conversando com a Park Se-Mi, ele disse que tava em casa!!!
━━━━━━━━━━━━━❀━━━━━━━━━━━━━━
"a Ju kyung ficou parada por alguns segundos, nesse momento a Park Se-Mi saiu as pressas porque recebeu uma ligação dizendo que o seu pai tinha sido levado pro hospital pois ele está doente.
Nesse momento a Ju kyung entrou dentro do restaurante e foi pra mesa do Seo jun:"
Ju kyung: O QUE VOCÊ TAVA FAZENDO COM A PARK SE-MI AQUI NO RESTAURANTE? E PORQUE VOCÊS DOIS ESTAVAM TÃO ISTIMOS? VOCÊ DISSE QUE ESTAVA EM CASA, PORQUE NÃO TÁ?.....
Seo jun: CALMAAAAAAAAAA! eu vou explicar tudo eu......
Ju kyung: ENTÃO PORQUE NÃO FALAAAA!? "eles foram pro lado de fora do restaurante"
Seo jun: nada vai ser explicado se você ficar gritando, e também você ficar falando em cima de mim na hora que eu vou explicar!
Ju kyung: mas a culpa não é minha que você tava agorinha no restaurante com a minha pior inimiga, mesmo dizendo para sua namorada que tava em casa!!!!!!!
Seo jun: eu sei que eu menti v......
Ju kyung: mentiu mesmo!
Seo jun: dá pra me deixar falar?
Ju kyung: 😮💨😒🙄
Seo jun: eu sou amigo dela desde de que eu sou criança, do mesmo jeito que as nossas mães se conhecem a muito tempo, a minha mãe e a mãe da Park Se-Mi se conhecem antes da gente nascer! Fazia muito tempo que a gente não tinha nem se visto nem se falado, até porque depois do que eu descobri que ela fez bullying com você eu parei de falar com ela! Mas ela me mandou mensagem a menos de três dias e ela queria falar comigo!
Ju kyung: por que você não me contou?
Seo jun: porque eu achava que você ia ficar com muita raiva, e também eu pensava que eu nunca mais ia falar com ela!
Ju kyung: tá bom, mas o que ela disse? Você sabe que nos doramas pessoas que são amigos desde criança,viram grandes namorados!
Seo jun: isso não vai acontecer,eu gosto de você! E sim ela gosta de mim a um tempo, ela terminou com o namorado dela para me pedir em namoro mesmo sabendo que eu já tava namorando você!
Ju kyung: O QUÊ! AQUELA HORROROSA QUE FEZ BULLYING COMIGO QUER ROUBAR O MEU NAMORADO, EU VOU MATAR ELA, NEM VEM ME IMPEDIR, EU VOU FAZER PICADINHO DELA, ELA JÁ NÃO ACHA QUE TROUXE MUITO PROBLEMA NÃO,V...
Seo jun: CALMAAAAAAAAAA! Você sabe que ela é muito boa em bater nos outros não vai querer apanhar né!?
Ju kyung: qual o problema? Desde que a gente completou um mês de namoro que você me ensina Box! E você sabe que eu já briguei com uma garota e ganhei!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beleza verdadeira2
RomanceLim ju-kyung estudava no ensino médio e trabalhava numa cafeteria. No ensino médio ela namorou o ham seo-jun por muito tempo, mas por causa da Park Se-Mi o namoro deles acabou. Ela chegou a namorar o Lee su-ho mas ele traiu ela com a Kang Soo jim. ...