𝐓𝐞𝐫𝐦𝐢𝐧𝐨𝐮 𝐜𝐨𝐦:
Ju kyung: Seo jun,o que você tá fazendo com ela!
Park Se-Mi: nós só estamos conversando, eu pensava que você sendo namorada dele deixava ele conversar com os amigos, e principalmente aqueles amigos que são muito íntimos que nem eu hahaha!
━━━━━━━━━━━━━❀━━━━━━━━━━━━━━
1 semana antes:
" A Park Se-Mi tava na frente do colégio saebom, e ela viu o Lee su-ho:"
Se-Mi: Oi suhozinhooooooooo!
Su-ho: eu sei que você fez bullying com a Ju kyung!
Se-Mi: aí su ho, não precisa falar sobre isso, por causa daquela vaca eu fiquei com uma má fama... Eu vim falar com o Seo jun, eu queria muito que ele largasse a Ju kyung pra ficar comigo, mas não vou insistir no assunto!
"Ele puxou a Park Se-Mi para o lado de fora do colégio, e falou:"
Su ho: eu vou te obrigar a fazer uma coisa!
Se-Mi: o que? você vai me obrigar!
Su ho: sim, você tem que atrapalhar o namoro do Seo jun e da Ju kyung!
Se-Mi: eu não vou fazer isso ele é meu amigo!
Su ho: e daí! Por acaso vai se tornar amiga dela também?
Se-Mi: se for necessário...sim
Su ho: você vai ganhar ₩100.000.000 se fizer o que eu tô mandando!
Se-Mi: você vai me dar tanto dinheiro só para eu fazer uma coisa simples!
Su ho: vai ou não vai?
........ Presente:
"O Seo jun foi pra um lugar mais separado do colégio:"
Seo jun: Ju kyung ela apareceu do nada, e amigos às vezes se abraçam!
Ju kyung: MAS DEPOIS DO QUE A PARK SE-MI DISSE!!!!! NOSSA SEO JUN É SÉRIO QUE VOCÊ QUER QUE EU ACREDITE EM VOCÊ! COMO SE EU ACABEI DE PRESENCIAR MAIS UMA VEZ VOCÊ JUNTO COM ELA.
Seo jun: a Se-Mi não importa agora, não vamos bringar de novo!
Ju kyung: IMPOSSÍVEL CONVERSAR COM VC, VOCÊ SÓ FICA FALANDO PARA FICAR CALMA PARA GENTE NÃO BRIGAR MAS ISSO JÁ DÁ RAIVA!
Seo jun: ENTÃO VAI SER ASSIM AGORA,VAI ME PROIBIR DE TER AMIGOS, DE CONVERSAR! QUER O QUE? QUE VOCÊ SEJA A ÚNICA, EU PRECISO CONVERSAR COM OUTRAS PESSOAS, NÃO É PORQUE ELA É MULHER QUE É PARA VOCÊ FICAR COM CIÚMES! ELA É MINHA AMIGA DESDE DE INFÂNCIA, EU CONSIDERO ELA A MELHOR AMIGA QUASE PRIMA, ELA QUE JÁ QUIS COISAS A MAIS!
Ju kyung: VOCÊ SABE MUITO BEM QUE AS MULHERES DESSAS ESCOLAS QUE VOCÊ JÁ ESTUDOU SÃO TODAS APAIXONADAS POR VOCÊ, NÃO É PORQUE VOCÊ CONSIDERA ELA PRIMA QUE ELA CONSIDERA O MESMO DE VOCÊ, CLARO QUE ELA IA SENTIR ALGUMA COISA A MAIS... SE EU QUE NÃO LIGAVA PARA VOCÊ SENTI ISSO QUANTO MAIS UMA PESSOA QUE TE CONHECE DESDE PEQUENININHO!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beleza verdadeira2
RomanceLim ju-kyung estudava no ensino médio e trabalhava numa cafeteria. No ensino médio ela namorou o ham seo-jun por muito tempo, mas por causa da Park Se-Mi o namoro deles acabou. Ela chegou a namorar o Lee su-ho mas ele traiu ela com a Kang Soo jim. ...