Linn on-
Tudo começou quando eu me mudei.
Eu vim lá de SP pra RJ depois do falecimento do meu pai..
Mudei de escola, Gente nova, Amigos novos, Bullying novo?
Na escola que eu vou.. bem, Eu conheço só a minha amiga Zulmi, A gente é basicamente BFFS.
Eu havia me mudado no inicio e agora que voltei não preciso mais ficar em chamadas pra conversar com ela.
Eu espero que seja um ano bom, E Vou tentar não me enfiar em confusões..
Sim, Eu até sei me defender, Mais não gosto de brigas.
Minha mãe? Bem, eu e o meu irmão temos que se virar pra quase tudo.
No caso, eu.
Ela tem gastado a maioria do dinheiro em bebidas.. e eu não acho que isso seja fora do comum, Afinal ela perdeu quem ama.Mais não acho legal ela deixar um adolescente e um pré adolescente se cuidando sozinhos.
Principalmente eu, Que sou do integral..
Azedo tem sorte, As aulas dele começam após as minhas.
Ele provavelmente vai gastar o tempo tentando subir de nível no Free-Fire..Linn off-
Linn devagar abre os olhos, Se sentando na cama.
Ele dá um tapa no celular que apitava o alarme insurecedor.. Se levantando e indo no banheiro.— Argh..
Ele resmunga, Arrumando o cabelo no espelho, logo pegando sua escova e..Espera aí, Cadê a pasta?
Quando ele encontra, Ela estava pelo restinho, Já que usaram metade do pouco que havia.
— AZEDO VOCÊ USOU A MINHA PASTA?
— A MINHA TANDY DE MORANGO ACABOU!!
Ele suspira.Melhor não ficar gritando, Iria doer os ouvidos de sua mãe.
Ele corta a pasta no meio, Pegando oque havia lá dentro com a escova de dente.
Ele começa a escovar os dentes e joga o tubo da pasta lá.. Já eram que horas?Ele após ter feito a sua higiene básica, Anda até o armário, Pegando sua mochila.. blusa da escola e etc.
Ele se arruma, e joga os cadernos na mochila.Ah! E não esquecendo do diário na comôda.
Definitivamente levar o diáiro no primeiro dia de escola nova, Não era uma boa ideia.Mais tanto faz, Certo?
Quem iria pegar? Ele é só um esquisito que desenha e é amarelo.Ele dá de ombros, colocando no segundo bolso e pegando seu celular e moletom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob uma parede de grafitti.
Fiksi Penggemar"To indo pro RJ" "Nem fudendo, Sério amigo?!" -- ☆ -- contexto: Tudo começou quando eu me mudei. Eu vim lá de SP pra RJ depois do falecimento do meu pai.. Mudei de escola, Gente nova, Amigos novos, Bullying novo? Na escola que eu vou.. bem, Eu conhe...