–𝑄𝑢𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑒𝑠𝑡𝑎̃𝑜 𝑡𝑟𝑖𝑠𝑡𝑒𝑠... 𝑂𝑞𝑢𝑒 𝑚𝑎̃𝑒𝑠 𝑣𝑖𝑙𝑎̃𝑠 𝑓𝑎𝑧𝑒𝑚?
Estou com meus oito anos, e estava brincando com meus amigos e meu irmão pela ilha, assustando pessoas, e tudo mais.
Então eu corro um pouco mais longe e paro em frente a entrada da ilha, e olho para o outro lado da barreira mágica... Auradon...
Lá parecia e com certeza era diferente daqui, mas tudo oque passa na por minha cabeça é... Quero uma oportunidade de estar lá...
Uma:Vejam... A pequena Estella está longe do bando dos amostrados... –Era Uma filha da Úrsula, Harry filho do Capitão Gancho e Gill filho do Gaston.Uma olha para a fora de barreira e me olha–Você quer ir para lá... Saiba que isso não vai acontecer!
Ela gargalha e os amigos dela também, então eu me levanto e saio de perto deles, ando e quanto mais eu penso no que Uma falou, lágrimas começaram a se derramar.
Eu não queria aceitar... Mas ela falava a verdade... A única verdade.
Chego em casa e olho para a minha mãe Cruella...Cruella:Por que está chorando?–Ela fala curiosa e parece meio rude.
–Eu... Estava perto da entrada de ilha e umas crianças debocharam de mim pelo meu sonho de sair da ilha dos perdidos, e falaram que nunca iria sair.
Cruella:Você não devia chorar por isso... Na verdade você não deve chorar uma Devil nunca chora!
Essas foram as palavras de minha mãe que me marcaram até os meus dezesseis anos, e desde de então nunca em hipótese alguma eu chorei.
.
.
.
Carlos:Vamos sair?–Meu irmão chega em nosso quarto perguntando a mim, eu estava lendo. Ele é meu gêmeo, mas somos um pouco diferentes... Em traços mas não tão diferentes.–Onde vão, você parece animado... –Falo séria sem tira o olhar do livro.
Eu não saio de casa a dois dias... Mas não era uma problema para mim.
Mas para ele era uma preocupação... Ele era o único que está por mim... Ele e nossos amigos.Carlos:Bem vamos dar uma volta na ilha...como sempre.–Ele fala e eu tiro olhar do livro em que estava lendo.
–Eu sei que está preucupado irmão...Eu vou mas por você eu não estou tão animada quanto você, mas eu vou.–Falo me levantando, e indo até ele
Carlo:Que bom que sabe que estou e que bom que vai! –Ele me abraça, ele é oque eu tenho de família... Minha mãe é uma louca.. Mas oque dizer ela é vilã.
–Vamos antes que eu me arrependa. –Falo e nos seguimos, os outros nos esperavam na porta.
Mal:Ouw... Vejo que Carlos te convenceu! –Ela fala me abraçando, e logo depois Evie me abraça.
–Parece que não me vêem a uma semana pessoal–Falo rindo pelo nariz.
Jay:Estávamos preucupados só isso, e você faz parte da família. –Eu sorrio para eles e seguimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𓃡 𝐸𝑠𝑡𝑒𝑙𝑙𝑎 𝐷𝑒𝑣𝑖𝑙 𓃡|ᴄᴀɴᴄᴇʟᴀᴅᴀ ❌🚫
Fanfiction𝖣𝖾𝗌𝖼𝖾𝗇𝖽𝖾𝗇𝗍𝖾𝗌 𝘿𝙚𝙡𝙫𝙞'𝙨 𝘰𝘴 𝘧𝘪𝘭𝘩𝘰𝘴 𝘥𝘢 𝘷𝘪𝘭𝘢̃ 𝘾𝙧𝙪𝙚𝙡𝙡𝙖 𝘿𝙚𝙫𝙞𝙡, 𝘴𝘢̃𝘰 𝘊𝘢𝘳𝘭𝘰𝘴 𝘦 𝘌𝘴𝘵𝘦𝘭𝘭𝘢. 𝑪𝒂𝒓𝒍𝒐𝒔 𝑫𝒆𝒗𝒊𝒍 𝘶𝘮 𝘮𝘦𝘯𝘪𝘯𝘰 𝘪𝘯𝘨𝘦̂𝘯𝘶𝘰 𝘮𝘢𝘴 𝘦𝘴𝘱𝘦𝘳𝘵𝘰, 𝘵𝘦𝘮 𝘴𝘦𝘶𝘴 𝘢𝘮𝘪𝘨𝘰𝘴...