08

149 15 1
                                    

–𝑀𝑒𝑙ℎ𝑜𝑟 𝑑𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑎 𝑠𝑢𝑏𝑖𝑑𝑎 𝑠𝑜́ 𝑚𝑒𝑠𝑚𝑜 𝑎𝑠𝑠𝑖𝑠𝑡𝑖𝑟 𝑎 𝑞𝑢𝑒𝑑𝑎

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


–𝑀𝑒𝑙ℎ𝑜𝑟 𝑑𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑎 𝑠𝑢𝑏𝑖𝑑𝑎 𝑠𝑜́ 𝑚𝑒𝑠𝑚𝑜 𝑎𝑠𝑠𝑖𝑠𝑡𝑖𝑟 𝑎 𝑞𝑢𝑒𝑑𝑎...

Estavamos repassando o plano para o dia da coroação..

Mal:Muito bem já conhecemos o lugar,vocês vão estar na plataforma de baixo do jarro da Fera, e vamos entra por aqui, e eu vou está bem a frente.

Carlos:Eu vou acha a limousine para voltarmos a ilha.–Meu irmão fala e eu olho para o chão.

Mal:Evie... Duas borrifadas e o motorista apaga. –Ele fala, entregando um frasco com uma poção do sono azul.

–Eu sei que vocês gostam da vida aqui... Nós ainda podemos desistir...–Falei.

Mal:Está falando isso por que você fez a primeira coisa que não devia fazer.... Se apega a pessoas. –Ela falou e eu fico surpresa.

–Acha que essa farsa de manipulação do Ben está colando, você gosta dele e não quer admitir! –Falei para ela.

Evie:Garotas, não vai adianta discutir isso, e não tem mais volta...

Mal se senta na mesa e começa a mexer no livro dela.

Eu pego o Genji e saio do quarto, vou para o meu dormitório.

Melissa:Oi amiga preparada para amanhã é o dia da família!

–Não comemoramos isso na ilha, é diferente... –Falei me sentando na minha cama.

Melissa:Oque ouve? Está preucupada, olha vai ser tranquilo, você podia amanhã vim conhece meus pais. –Ela fala eu a olho, é lembro do que a Mal falou.

–Não é nada... Quer ficar um pouco com o Genji eu tô precisando de tomar um ar ok? –Eu falo, e coloco o Genji no colo dela.

Melissa:Ok... Pode ser não é? Vou cuidar dele. –Eu saio sem olhar para trás.

Eu vou para o campo,a única coisa que ilumina é a lua, que está linda e cheia.
Eu só quero pensar... Nos que está acontecendo.

Agora tudo está confuso, eu não estou entendendo oque estou sentindo,eu fiz amizades e...acho que até estou gostando mesmo do Christian...tenho meu pequeno Genji. Eu não quero o esse mundo onde vilões se vingam...Eu quero meu mundinho que eu construi aqui.

Só que está difícil fazer essa decisão, porque do outro lado, está minha única e verdadeira família...

Chris:Te achei... Eu estava te procurando, então Meli falou que estaria aqui...–Fala me tirando dos meus pensamentos.

–Oi... Oque quer me dizer? –Falo com um sorriso fraco, olhos para seus olhos azuis... Oque me tranquiliza.

Chris:Na verdade eu só queria ficar perto...Oque faz acordada tão tarde? –ele me pergunta, a expressão dele está suave.

𓃡 𝐸𝑠𝑡𝑒𝑙𝑙𝑎 𝐷𝑒𝑣𝑖𝑙 𓃡|ᴄᴀɴᴄᴇʟᴀᴅᴀ ❌🚫Onde histórias criam vida. Descubra agora