- E foi isso. - Concluo me recostando na cadeira estofada preta.
Laila me observa. Ela parece feliz com o que acabei de contar. Na sala de espera do consultório, "Heroes", do David Bowie, toca alto.
- Uau! Não esperava tantas novidades de uma vez só. Então, vamos recapitular. Estágio no Jardim Botânico, amigas novas, feira no domingo. Que final de semana movimentado!- Ela exclama.
Sorrio. Estou super feliz desde ontem de manhã.
- E como tu se sentiu quando estava conversando com a...Isabela? É esse o nome dela?- Laila pergunta.
Balanço a cabeça positivamente.
- Olha, no começo, eu tava super tensa. Bastante ansiosa. Mas quando a conversa foi fluindo, eu relaxei. Ontem eu tava super de boa.- Brinco com o pingente de estrela do meu colar.- Eu fiquei muito surpresa comigo mesma. Não achei que conseguisse falar com alguém novo sem ter uma crise depois. - Levanto meus olhos do colar para minha psicóloga.
Laila dá um sorriso alegre.
- Viu?! Eu te falei que tu tinha tido um bom avanço. - Ela cruza as pernas - Há algum tempo atrás tu não teria conseguido aproveitar as coisas desse jeito. Tu tá indo muito bem, Darcy! Tô orgulhosa de ti.
Abro um sorriso que deixa meus dentes à mostra.
- E como andam as coisas com aquela tua amiga virtual? - Laila muda de assunto.
Depois disso, me perco falando sobre as incontáveis madrugadas que passo acordada falando com Laura, minha web amiga.
Assim que saio do consultório de Laila e entro no elevador, começo a sentir meu celular vibrando no bolso do macacão. Desbloqueio e vou direto para o WhatsApp, tendo certeza de que foi Laura quem me mandou mensagem. Ela estava super nervosa com um trabalho sobre a vida marinha dos arredores da ilha onde mora, que apresentaria na feira de ciências de sua escola.
Lau Lésbica Futurista
A feira acabou de terminar
Eu oficialmente sobrevivi!
E foi incrível!
As pessoas realmente se interessaram pela minha pesquisa
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Desculpa, eu precisava dar uma surtada
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Flores Roxas | ⚢
Teen FictionDarcy está em tratamento psicológico por conta da fobia social. Sua psicóloga a está incentivando a fazer alguma atividade em grupo. Encarando o desafio, Darcy vai trabalhar no jardim botânico, onde conhece uma pessoa que vai mudar sua vida.