Bom pessoal essa é minha primeira fic, eu juntei duas coisas que eu gosto muito, futebol e Freenbecky kkkkk então espero que vocês gostem bastante e é isso kkkkk fiquem com o primeiro capítulo ♥️
O Manchester United, tradicionalmente um dos maiores clubes de futebol do mundo, enfrentava dificuldades em sua defesa, especialmente no gol. A busca por uma goleira que pudesse garantir a segurança da meta dos Diabos Vermelhos era uma prioridade para a diretoria.
Após uma extensa busca por talentos em todo o mundo, o clube inglês anunciou a contratação da jovem goleira tailandesa Freen Sarocha. A atleta, que já era considerada a melhor goleira do campeonato tailandês em seus clubes anteriores, chega à Inglaterra com a expectativa de fazer história e conquistar títulos importantes.
Freen Sarocha traz consigo um estilo de jogo ágil e seguro, com ótimas reflexos e habilidade para comandar a defesa. Sua experiência em um dos campeonatos asiáticos mais competitivos será fundamental para se adaptar ao exigente futebol inglês.
A chegada da goleira tailandesa ao Manchester United marca um novo capítulo na história do clube e representa um investimento em um futuro promissor. A torcida dos Diabos Vermelhos aguarda ansiosamente para ver Freen Sarocha em ação e celebrar novas conquistas.
O sol da manhã iluminava o gramado impecável de Carrington, o centro de treinamento do Manchester United. Aquele era o dia. O dia em que Freen, a jovem e promissora goleira tailandesa, daria seus primeiros passos como profissional em um dos maiores clubes de futebol do mundo. A adrenalina pulsava em suas veias, misturada com uma pitada de nervosismo.
Ao chegar ao campo de treinamento, Freen foi recebida por um mar de rostos desconhecidos e um burburinho de conversas animadas. Entre a multidão de jogadores, uma figura em particular chamou sua atenção. Era Becky, a capitã do time, uma atacante forte e habilidosa com um sorriso contagiante. Becky se aproximou de Freen, estendendo a mão para um aperto firme.
"Seja bem-vinda ao time, Freen! Sou Becky, a capitã. Espero que se adapte rápido."
"Muito obrigada becky, é um prazer te conhecer eu te acompanho a um tempo e estou muito animada pra começar "
"Fico lisonjeada por você me conhecer e também te acompanhava quando você jogava na liga tailandesa, você é uma goleira incrível, então vamos começar?"
Freen sorriu agradecida e retribuiu o aperto de mão. A simpatia de Becky a deixou mais à vontade, e logo as duas estavam conversando como se fossem amigas de longa data. A conexão entre elas foi instantânea.
Durante o treinamento, Freen e Becky se destacaram. Freen demonstrou reflexos rápidos e uma agilidade incrível, fazendo defesas espetaculares que arrancaram aplausos dos companheiros de equipe. Becky, por sua vez, mostrou sua habilidade com a bola, driblando adversários e finalizando com precisão. A dupla se complementou perfeitamente, criando jogadas incríveis que deixaram o técnico heng e a comissão técnica impressionados.
Ao final do treinamento, exaustas mas satisfeitas, Becky reuniu o time. "Meninas, para celebrar a chegada da Freen, que tal irmos para uma pizzaria depois do treino?" A proposta foi recebida com entusiasmo por todas as jogadoras.
"Eai freen? Tudo bem pra você irmos a pizzaria?"
"Claro eu topo muito, obrigada pelo carinho"
O time feminino foram para o vestiário e chuveiro para se arrumarem para irem para suas casa para colocar uma roupa mais confortável. Quando deu 20:00 da noite o time feminino já estava começando a chegar na pizzaria. Becky foi a penúltima a chegar e logo em seguida freen chegou.
Na pizzaria, o clima era de descontração e amizade. Freen se sentia cada vez mais integrada ao grupo. As risadas ecoavam pelo ambiente, enquanto elas compartilhavam histórias e sonhos. Becky, sempre atenta, se certificava de que Freen se sentisse à vontade e incluída.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O sonho Da Champions - Freenbecky
FanfictionBecky a atacante principal do Manchester United tem um sonho de conquistar a Champions, mas a goleira do time sempre cometia erros nos jogos mais decisivos, mas finalmente eles contratam uma nova goleira, freen sarocha que vem com o mesmo sonho da B...