Pov narrador
As 4h da manhã, o despertador estridente rasgava o silêncio da casa de Freen. Com um suspiro resignado, ela se levantou da cama, já sentindo a adrenalina pulsar em suas veias. O campo de treinamento a aguardava, e a promessa de mais um dia intenso de trabalho a animava. Enquanto se arrumava, seus pensamentos divagavam em Becky, a noite anterior tinha marcado muito a freen. Um sorriso involuntário se espalhou por seus lábios.
Freen terminou de se arrumar, foi ao seu carro, pegou sua bolsa e jogou no banco passageiro e foi para o campo. Ao chegar ao campo de treinamento, Freen estacionou o carro e se dirigiu rapidamente para o vestiário. O ambiente estava silencioso, com apenas o som de seus passos ecoando nas paredes. Ela procurou por Becky com o olhar, mas a amiga ainda não havia chegado. Minutos se passaram, e a ansiedade de Freen crescia a cada segundo.
De repente, sentiu um par de braços fortes a envolvendo por trás. Era Becky! Um sorriso radiante se formou em seu rosto (Becky sussurrou em seu ouvido)
"Bom dia campeã"
ela se virou para retribuir o abraço. A proximidade de Becky a eletrizava, e seus corações palpitavam em uníssono.
Sem hesitar, Becky iniciou um beijo apaixonado em Freen. As línguas se entrelaçaram em um dança sensual, e o mundo ao redor parecia desaparecer. No entanto, a realidade as impulsionou a interromper o beijo. "Mais tarde continuamos, temos que ir para o campo", sussurrou Becky, depositando um último beijo suave nos lábios de Freen.
Freen e Becky, lado a lado no gramado, trocavam passes rápidos com as outras jogadoras. A atmosfera era de concentração, a cada toque de bola, a ansiedade por mais um desafio crescia. Foi nesse clima que Heng, o treinador, as convocou para uma roda. O olhar dele, normalmente sereno, transbordava determinação.
Heng: O próximo jogo é o nosso ponto de partida para a Champions. afirmou, sua voz ecoando no campo.
Heng: A jornada até lá será intensa, e os treinos a partir de agora serão mais rigorosos do que nunca, então vamos trabalhar, freen está melhor da lesão?
Freen: sim, apenas uma dor bem leve quando faço alguns movimentos, mas nada que vai me impedir de treinar hoje
Heng: ótimo! Hoje o treino vai ser focado na defesa do time, temos que melhorar algumas coisas para não furarem nossa defesa, vamos, todas em sua posições e vamos começar!
O campo ecoava com o som da bola batendo nas luvas de Freen e nas redes após os chutes potentes de Becky. As duas jogadoras se entregavam de corpo e alma, em um treino intenso e focado. Freen, a goleira, realizava defesas espetaculares, pulando e se esticando para impedir que a bola cruzasse a linha. Becky, a atacante, demonstrava sua habilidade e agilidade, marcando gols e auxiliando na defesa quando necessário. A manhã se arrastava, e o suor escorria por seus rostos, mas a determinação das duas era inabalável.
Finalmente, às 10 horas da manhã, o técnico Heng anunciou o fim do treino. Exaustas, Freen e Becky se sentaram nas traves, ofegantes. O corpo dolorido, mas a sensação de dever cumprido as preenchia.
Becky: você tá bem? Tá dolorida? (Diz Becky ofegante)
Freen: dói um pouco ainda.... Mas vou colocar uma bolsa de gelo, acho que melhora
Becky se levanta e estende sua mão para ajudar freen a se levantar
Becky: vamos lá, eu ajudo você
Becky ajudou freen a se levantar e juntas foram para o vestiário, chegando lá freen retirou suas luvas e sua chuteira e se deitou no banco do vestiário bem ofegante, becky foi buscar uma sacola de gelo
Becky, preocupada com a lesão de Freen, correu até a geladeira do vestiário e pegou um saco de gelo. Delicadamente, levantou a camisa de Freen e aplicou o compressa fria nas costelas roxas. "
Becky: Você tem certeza que vai jogar o próximo jogo assim?
perguntou Becky, com a voz carregada de preocupação. Freen, com um sorriso determinado, respondeu:
Freen: Com certeza! Não perderia essa partida por nada, esse jogo é muito importante.
Becky: eu to preocupada esse roxo já não era pra ter saído?
Perguntou becky passando o gelo em freen ainda
Freen: era sim... Mas depois do treino de hoje deve ter irritado a região... Eu caí muito no chão, mas acho que alguns remédios e um banho de gelo pode melhorar
Becky: você tem certeza? Se isso piorar você não vai jogar
Freen: não se preocupa, amanhã eu to recuperada para o jogo
Becky se aproximou do rosto da freen e deu um beijo em sua bochecha e continuou a passar o gelo em freen, alguns minutos depois as duas foram se arrumar para irem embora e se preparar para o dia seguinte, que prometia demais.
Dia seguinte fase de grupos da Champions league Manchester United Vs Monaco fc
confronto entre Manchester United e Monaco na fase de grupos da Champions League foi marcado por uma intensidade impressionante de ambas as equipes. Desde os primeiros minutos, o jogo se mostrou bastante disputado, com as duas equipes buscando o controle da partida.
Becky, a atacante do Manchester United, tentou diversas vezes abrir o placar, mas a goleira do Monaco mostrou grande agilidade e reflexos, defendendo todas as finalizações com maestria. Do outro lado, o Monaco também não se intimidou e respondeu com jogadas perigosas. No entanto, a zagueira Freen, mesmo com uma pequena lesão, se mostrou impenetrável e garantiu a segurança da defesa do Manchester.
No segundo tempo, o Manchester United voltou com uma nova estratégia, adotando um estilo de jogo mais rápido e baseado em passes curtos e precisos (o famoso "tiki-taka"). Essa mudança de ritmo surtiu efeito, e Becky conseguiu encontrar um espaço na defesa adversária, dando uma assistência perfeita para sua companheira Nam, que abriu o placar para as Red Devils. A vantagem animou ainda mais o Manchester, que logo em seguida ampliou o placar com um golaço de Becky, demonstrando sua grande forma.
Com o placar de 2 a 0, o Manchester United parecia ter o controle total da partida. No entanto, nos minutos finais do jogo, o Monaco foi premiado com um pênalti. Infelizmente, a goleira Freen não conseguiu evitar o gol, diminuindo a vantagem do Manchester. Mas para sorte das inglesas, o tempo já estava se esgotando e o jogo terminou com a vitória do Manchester United por 2 a 1.
Capítulo curto mas o próximo vai ser mais longo😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
O sonho Da Champions - Freenbecky
FanfictionBecky a atacante principal do Manchester United tem um sonho de conquistar a Champions, mas a goleira do time sempre cometia erros nos jogos mais decisivos, mas finalmente eles contratam uma nova goleira, freen sarocha que vem com o mesmo sonho da B...