frustrações

92 11 0
                                    

Gente só queria explicar uma coisa pra vocês que é os jogos da liga, elas ocorrem de forma contínua, são 19 partidas válidas pelo primeiro turno e mais 19 pelo returno, o que significa que todos clubes se testam dentro e fora de casa. O campeão é o time que somar o maior número de pontos ao longo dessas 38 rodadas. Dito isso eu não vou escrever sobre todas as 38 rodas, porque é muita coisa e isso levaria MUITO trabalho e isso também vale para a Champions pois as partidas sempre tem ida e volta, então só será uma partida de ida na fase de grupos e o mata-mata então no começo desse capítulo eu vou resumir algumas rodadas e como está sendo a relação de freen e becky beleza?

É sobre isso, um beijão pra vocês.





O time feminino do Manchester estava a todo vapor na liga, o time ocupava a 1° posição na liga, elas não perderam nenhum jogo até agora, foram apenas vitórias e alguns empates o time estava voando! Já na Champions, também estava tudo indo bem, elas ocupavam a 2° posição da fase de grupos pois elas venceram 2 jogos e empataram 1 mas nada que preocupava elas pois o lugar delas nas oitavas já estava praticamente garantido, só teriam que ganhar ou empatar a próxima partida.

E enquanto freen e Becky, nos treinos elas eram as que mais se destacavam e a maioria dos MVPS das partidas estavam indo para elas. E quando elas pudessem elas tentavam dar uns beijos aqui uns beijos ali, quase flagram elas juntas no vestiário do time, e sem contar as vezes que elas saíram juntas, indo para um barzinho, uma sorveteria denovo, ou só caminhando a noite. As duas estavam com uma intimidade muita boa, pareciam que se conheciam a anos, e o amor entre elas... É claro que só estavam aumentando....

2 meses depois. Último jogo pela fase de grupos da Champions league Manchester United vs fiorentina

A fase de grupos da Champions League Feminina nos presenteou com um confronto épico entre o Manchester United e a Fiorentina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A fase de grupos da Champions League Feminina nos presenteou com um confronto épico entre o Manchester United e a Fiorentina. Para as Diabas Vermelhas, a vitória ou um simples empate garantiriam a primeira posição do grupo. A pressão do outro time era palpável, mas o time de Manchester demonstrava uma calma contagiante.

Os primeiros minutos foram marcados por um jogo de xadrez tático, com as duas equipes se estudando e buscando explorar os espaços deixados pelas adversárias. A defesa bem postada da Fiorentina e a eficiência da goleira adversária frustraram as primeiras investidas das inglesas.

O segundo tempo, no entanto, trouxe uma nova dinâmica ao jogo. A Fiorentina, sentindo a necessidade de um resultado positivo, intensificou a pressão sobre a defesa do United. As atacantes italianas arriscaram chutes de longa distância e exploraram as laterais do campo, exigindo diversas intervenções da goleira Mary Earps, que estava em uma noite inspirada.

Com o tempo correndo contra as inglesas, a tensão aumentava a cada minuto. A torcida do Manchester United, presente em peso no estádio, não se calava e incentivava o time a buscar o gol da vitória.

E foi em um momento de desespero da Fiorentina que a sorte sorriu para as Diabas Vermelhas. Uma jogadora italiana cometeu um pênalti dentro da área, concedendo uma oportunidade de ouro para o Manchester United. A responsabilidade pela cobrança ficou com a atacante Becky, que com muita categoria converteu a penalidade e abriu o placar.

O sonho Da Champions - Freenbecky Onde histórias criam vida. Descubra agora