Becky entrou em casa pulando de alegria, o coração batendo a mil. Agarrou o celular como se fosse um tesouro e ligou para a Nam.
Becky: Nam, você não vai acreditar! A Freen me deu um selinho! Ela me ofereceu carona pra casa e eu aceitei quando chegamos aqui na minha casa... Ela fez isso! quase morri de vergonha, mas também fiquei muito feliz! E agora? Tô pensando em mil lugares legais para o nosso primeiro encontro, mas não consigo decidir! Qual você acha que seria mais legal?"
Nam: CALMA AE GAROTA ANTES DE TUDO..... PORQUE CARALHAS ELA SÓ TE DEU UM SELINHO???? GENTE ESTAMOS EM 2024 ONDE QUE SELINHO É BEIJO HOJE EM DIA???? AI VOCÊS TÃO ENROLANDO DEMAIS VIU?
Becky: bom.... A gente tá se conhecendo primeiro sabe? Estamos indo com calma, ou você acha que DONADA ASSIM vou chegar enfiando a lingua goela a baixo nela? Mas enfim, fui ousada e disso que no nosso encontro vai rolar mais que um selinho ou beijo na bochecha, MAS ME AJUDA SUA PIRANHA ONDE EU LEVO AQUELA MULHER???
Nam: pra mim vocês estão enrolando mas enfim né haahhaha olha tem aquelas coisa de sempre como um bar, restaurante, cinema... Mas você tem algo em mente?
Becky: humm... Eu queria levar ela em um lugar que podemos nos divertir sabe? Um parque de diversões talvez?
Nam: ó sua tapada, você e a freen atualmente é umas das jogadoras mais conhecidas, se você for pra lá sugiro que vá de máscaras e bonés, ou vocês vão para um lugar onde possa ter menos gente sei lá
Becky: PUTA QUE PARIU JÁ SEI!!!! PORRA UM BOLICHE! Claro não é muito comum para um date mas pode ser muito divertido! Oque você acha nam?
Nam: olha eu não achei uma má idéia viu, vocês podem se divertir e interagir bastante juntas, acho que vocês deveriam ir pra um boliche.
Becky: OBRIGADA MINHA LINDA VOU TE ATUALIZANDO TÁ? TCHAAAU
Depois que desliguei a chamada com nam fui correndo na conversa minha com a freen pra falar com ela sobre ir nesse boliche, que apesar de um lugar totalmente diferente, acho que podemos nos divertir bastante.
Becky: Oi, Freen! Tudo bem? To pensando a gente ir no boliche Amanhã a noite topa? Depois, podemos dar uma volta por aí, ver o que rola. O que você acha?
Após alguns minutos de espera freen finalmente me respondeu
Freen: Oi, Becky! que ideia incrível! Adorei a sugestão. To super ansiosa pra sairmos a sós...
Becky: Que bom que gostou! Eu também estou muito ansiosa pra te ver, e digamos que estou contando os minutos pra finalmente ficar a sós com você
Freen: hummm bom saber disso... Algo em mente?
Becky: você gosta de surpresas?
Freen: Depende da surpresa...
Becky: Hmm... Então amanhã você vai saber oque eu tenho em mente😉
Freen: Sério? Vai me matar de curiosidade mesmo?
Becky: É surpresa! Mas te garanto que você vai amar.
Freen: Becky, para de me deixar curiosa!
Becky: Prometo que não vai se arrepender. Boa noite, Freen! Eu te busco as 20 tudo bem?
Freen: claro! Até amanhã beczinha♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
O sonho Da Champions - Freenbecky
FanfictionBecky a atacante principal do Manchester United tem um sonho de conquistar a Champions, mas a goleira do time sempre cometia erros nos jogos mais decisivos, mas finalmente eles contratam uma nova goleira, freen sarocha que vem com o mesmo sonho da B...