48

471 29 2
                                    

Marina

    Acordei com a luz suave da manhã invadindo o quarto de Lamine. O ar em Berlim era fresco, e uma sensação de tranquilidade envolvia o ambiente. Eu estava aninhada nos braços dele, sentindo o calor de seu corpo contra o meu. Ele ainda dormia, respirando de forma lenta e ritmada. Por um momento, fiquei ali, simplesmente apreciando a calma que esses raros momentos juntos nos proporcionavam.

Eventualmente, me movi com cuidado para não acordá-lo, mas Lamine era sempre muito perceptivo.

— Bom dia, branca — ele murmurou, sem abrir os olhos, mas com um sorriso suave nos lábios.

— Bom dia, pretinho — respondi, me inclinando para dar um beijo leve na bochecha dele. — Dormiu bem?

— Com você aqui, sempre — ele respondeu, finalmente abrindo os olhos para me encarar com aquele brilho afetuoso que sempre derretia meu coração.

Ainda estava cedo, então ficamos na cama por mais um tempo, conversando sobre a agenda do dia. Lamine teria uma manhã livre, mas depois do almoço estaria envolvido nos preparativos para o jogo do dia 14, era dia 12 então mais dois dias e o jogo da final acontece. Enquanto falávamos, meu celular vibrou, interrompendo a paz do momento. Peguei o aparelho e vi uma mensagem da Ceci.

“Estamos no café da manhã. Vamos explorar a cidade depois. Vocês vêm?”

— Ceci tá querendo que a gente vá tomar café com eles — comentei, mostrando a mensagem a Lamine.

Ele sorriu, mas balançou a cabeça.

— Acho que vou passar. Preciso de um pouco mais de descanso antes de começar o dia cheio. Mas você devia ir, aproveitar a cidade com eles — sugeriu, apertando minha mão de leve.

— Tem certeza? Posso ficar aqui com você mais um pouco — ofereci, mas ele apenas sorriu e me puxou para um beijo rápido.

— Tenho. Vai, aproveita por mim também — ele disse, e eu sabia que ele queria que eu me divertisse.

Relutantemente, saí da cama e me preparei para encontrar as meninas. Antes de sair, me inclinei sobre Lamine e dei um beijo suave em seus lábios.

— Até mais tarde, pretinho — sussurrei, e ele sorriu em resposta.

Deixei o quarto dele e fui para o meu e das meninas, onde rapidamente me troquei e desci para o restaurante do hotel. O grupo já estava reunido, e as meninas me saudaram com sorrisos e comentários provocativos.

— Parece que alguém teve uma boa noite — Lari brincou, me abraçando.

— Muito boa, obrigada. E você? Dormiu com o aniversariante do dia.— respondi, rindo e me juntando a eles para o café da manhã.

O plano do dia era explorar Berlim, então após o café, partimos para o centro da cidade. Passeamos pelo Portão de Brandemburgo.

   -quero uma foto bem tumblr- a ceci fala entregando o celular para a Maria que tirou algumas fotos dela antes das fotos serem invadidas pelo Rúben e pelo Álvaro fazendo poses exageradas.

   -menos Rúben, bem menos- ceci fala com Rúben que começa a tapar a cara dela.

  Nós seguimos nosso passeio pela Ilha dos Museus, e fizemos uma longa caminhada pela Unter den Linden, a famosa avenida histórica da cidade. A arquitetura, a cultura e a história de Berlim estavam por toda parte, e era fácil se perder na grandiosidade e na beleza da cidade.

Enquanto caminhávamos, Rúben sugeriu que parássemos em um café para descansar e planejar o resto do dia.

— Que tal darmos uma passada no Muro de Berlim depois? — sugeriu ele, e todos concordaram animadamente.

Paramos em um café charmoso com mesas ao ar livre, e enquanto tomávamos nossos cappuccinos, Ceci olhou para mim com um olhar curioso.

— E então, Marina, qual o plano com o Lamine para hoje à noite, e você lari?— perguntou ela, em tom provocativo.

Sorri, mas senti um leve nervosismo ao pensar no que a noite traria.

— vamos jantar com a seleção por causa de ser aniversário dele, e vocês também vão — lari fala e eu assinto demonstrando que seria igual.

— Bom, aproveitem em quanto podem porque no fim do jogo eles vão ser estrelas porque a espanha ganha, 100% certeza— Maria comentou, fazendo todos rirem.

Continuamos nossa conversa animada enquanto planejávamos o restante do dia. Eventualmente, nos levantamos e seguimos para o Muro de Berlim. A energia da cidade era contagiante, e passamos a tarde explorando cada canto que pudemos, tirando fotos e compartilhando histórias.

Finalmente, quando o sol começou a se pôr, decidimos voltar para o hotel para nos arrumar mos para o jantar.

Ao voltar para o hotel, enviei uma mensagem para Lamine, avisando que estava a caminho. Ele respondeu rapidamente, dizendo que estava me esperando. Quando cheguei ao quarto dele, Lamine já estava vestido com uma calça moletom cinza

— Bem-vinda de volta, branca — ele disse, me puxando para um abraço apertado assim que entrei.

— Obrigada mas só vim buscar minha mala, e vou para o meu quarto me arrumar com as meninas.-pego minha mala de ombro, indo em direção à porta.

— falsa, te vejo no jantar — ele respondeu, olhando para mim com um sorriso brincalhão e me dá um selinho.

-voltei vagabundas-eu entro no quarto vendo as meninas quase todas já de banho tomado- faltam quantas banhar?

- a Maria e a tiana- a ceci me responde e eu me deito na cama, abrindo meu tik tok, em 15 minutos eu estou entrando do banho e rapidamente sai.

-vai como lari?- Pergunto saindo com um conjunto de sutiã e calcinhas vestidos e uma toalha no cabelo.

-vou de branco combinando com o nico, você ficaria legal de azul, você comprou aquele vestido lindo hoje, usa ele amiga.-ela fala e eu assinto indo vestir o vestido azul.

   Me sento do lado delas no chão fazendo uma maquiagem básica, rimel, blush, corretivo e gloss. Calço um ténis azul campus. Me observando no espelho e gostando do resultado. Pego meu creme da skala amassando o cabelo.

   -vamos meninas- lari nos chama e eu pego meu celular e um presente, amo dar presentes para as pessoas, saindo do quarto junto com as meninas. E descemos para o restaurante do hotel.

   -parabéns amigo- faço um toque com nico lhe dando o meu presente, que era uma camiseta da Nike, achou simples? Problema seu.

   -obrigada, novia de lamine- ele fala e eu rio levemente indo até yamal.

   -tá linda, branca-ele me puxa pela cintura dando um beijinho na minha testa.

   -você está arrumadinho- falo ajeitando o pingente de raio da correntinha dele.-amanhã é o seu aniversário, se arrume melhor amanhã.

   -me poupe, branca- me sento do lado dele e jantámos, cantamos os parabéns e vamos para o quarto dele. Onde assistimos um filme, eu não assisti nem metade para ser sincera adormeci em menos de 15 minutos.

___________________________________________

Oi lindas

Essa é a mala da marina loves

Leal-Lamine YamalOnde histórias criam vida. Descubra agora