J-HOPE
Eu não conseguia acreditar que finalmente consegui a oportunidade que eu tava esperando,um amigo meu chamado Ronaldo tem umas paradas aí com o pessoal de classe ele disse que precisava que eu fosse dá uma mãozinha pra ele hoje porque ele tinha duas aulas de dança pro mesmo dia e horário. Eu consegui com que ele me deixasse ir que eu dava conta,se eu conseguir impressionar talvez até fique no lugar dele.
Eu vesti minha melhor roupa uma calça moletom preta e uma blusa preta pra combinar coloquei minha correntinha meu tênis novo embora ele estivesse meio zuado nada que interfira no meu visual,eu peguei minha moto e decidi dar uma passada na casa do tae que parecia estar se preparando pra sair.
— O tae tu sabe onde fica o condomínio Le parqui Riviera?
Le parc Riviera? Oque tu vai fazer pra lá? — ele me olha desconfiado — só tem gente fina pra lá e que eu saiba tu anda mas liso do que o jin depois de beber
— eu tenho uns trampo pra fazer lá
Ele me olha desconfiado — fica perto do bosque só tu ir pedindo informação que tu acha, agora deixa eu me apressar porque eu não posso ficar vagabundando por ai.
— longe pra caralho
Esqueci de te falar a Letícia tá querendo te matar, oque tu andou aprontando? A garota tá querendo arrancar tua cabeça — eu já tinha esquecido dessa garota faz uma semana que nós tinha ficado e tals e ela é do tipo emocionada.
— Quero nem papo com essa menina, não dou confiança pra ficante não ela é muito surtada
Vai dar uma de Chico moedas agora hobi? — eu dou risada
— Ela tava ciente do tipo de cara que eu sou, ficar dando atenção pra mulher assim não é ideia não.
— Então é melhor tu falar isso pra ela, se ela varar lá em casa atrás de ti de novo eu mesmo levo ela na tua casa e ainda dou na tua cara pra ti largar de ser doido
Eu segui oque o tae disse e cheguei numa área diferenciada da cidade é tudo tão diferente de onde eu moro, as pessoas dessa área parecem totalmente diferente em tudo, assim que eu cheguei na portaria fiz oque o Ronaldo disse e me apresentei como ele eu consegui entrar mas o porteiro ficou me olhando estranho.
O lugar era enorme visto de dentro o mais maluco era que tinha uma sala de dança construída pra geral que mora no condomínio e se duvidar a pessoa que pagou pelas aulas alugou só pra ela,se eu tivesse uma sala dessa só pra mim ia poder ensaiar pra caramba a hora que quisesse.
Eu estava só me aquecendo com alguns passos Quando tinha percebido que alguém entrou na sala — Tu? Num boto fé, tu não é o loiro do bar? Não sabia que tu dançava, não.
Você é instrutor de dança?. - ele dá um sorrisinho de canto que faz eu sorrir de volta, puta que pariu oque ele loiro tá fazendo comigo?
Ele olhou pra mim parecendo confuso. — então seu nome é Ronaldo?
Eu olhei pra ele sem jeito, sabendo que precisava ser sincero. — O professor mandou eu te ajudar porque não pôde vir. E eu precisava da grana, mas fica de boa que eu também mando muito na dança. — eu disse dando um sorriso torcendo para que ele não fosse reclamar - Eu prometo que não vai ser chato. É só uma aula leve, não vou pegar pesado contigo logo de cara.
— E você acha que eu quero dançar? Não sou exatamente contra mas não é exatamente oque eu gostaria de estar fazendo agora- Ele parecia cansado
Olha, loirin, eu sei que tu não parece tá muito afim tá ligado? Mas colabora tu vai gostar eu prometo- eu tentei convencer ele porque além de ser bonito tem que ser complicado . -— Se eu conseguir fazer você dar pelo menos um sorriso, já vale a pena. Vamos só ver no que dá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor em Ipanema
Fanfic⚠️em construção ⚠️jhope é um instrutor de dança em uma comunidade do RJ e acaba conhecendo suga um garoto burguês que quer ser um artista embora seu pai não aprove isso,no decorrer do dia a dia eles acabam se conhecendo melhor e desenvolvendo sentim...