Yoongi
Eu estava sentado ao lado de Jimin na aula de francês, tentando prestar atenção ao professor. A sala estava silenciosa, apenas o som da caneta do professor raspando no quadro quebrava o silêncio. Mas minha mente estava longe, pensando no encontro com jhope na praia, não sei porque eu ligava pra ser sincero.
— Quanto tempo até o intervalo? — perguntei a Jimin.
— Mais 10 minutos — respondeu Jimin.
Eu olhei para o relógio e esperei pacientemente.
Finalmente, o professor anunciou o intervalo e nós saímos da sala.
— Vamos pedir comida! — exclamou Jimin.
— Sim, estou morrendo de fome! — concordei.
Jimin pegou seu celular e fez o pedido.
— O que você quer? — perguntou.
— O que você está pedindo? — perguntei.
— pedi alguns lanches daquela padaria — respondeu.
— Então eu vou querer — disse.
— oque tá rolando? — ele olhou pra mim
— como assim? Não tem nada rolando...parece que tem alguma coisa rolando?
— você odeia essas aulas isso é um fato,mais hoje você está quieto demais
— não acho, vai ver você parou de falar e notou que o mundo não é tão barulhento quando você cala a boca
Ele revira os olhos — cê tá estranho e a culpa não é minha
Alguns minutos depois, a porta da escola se abriu e ele entrou, carregando uma bolsa de comida. Ele estava vestido com uma roupa de entregador de comida, com o logotipo da empresa estampado no peito. Seu cabelo estava desalinhado e ele estava com aquele sorrisinho de canto.
— Oi, acho que isso aqui é de vocês — ele abriu a mochila e tirou uma sacola
— chegou rápido — exclamou Jimin.
Hobi se aproximou de nós e entregou a comida.
— E aí, Yoon? Tá na moral? — perguntou.
— Tô... — respondi.
— Beleza! Então, quem vai pagar? — perguntou.
— Eu acabei de mandar o pix— disse Jimin mostrando o celular.
— vocês tem sorte, eu sou considerado um dos melhores entregadores da região — respondeu Hobi.
— eu não duvido, a comida chegou muito rápido demais — jimin disse abrindo a sacola
Enquanto comíamos, Hobi se aproximou de mim me olhando nos olhos.
— E aí, Yoon? Você tá me evitando? — perguntou.
— Não... — respondi.
— Não? Então por que tu não me falou nada ontem na praia? — perguntou.
Eu não sabia o que dizer. Hobi estava certo. Eu o havia ignorado.
— Desculpa... — murmurei.
— Desculpa o quê? — perguntou.
— Por não ter falado com você ontem... — respondi.
Hobi me olhou por um instante, parecendo duvidar da minha resposta.
— tá bolado comigo? Fiz algo pra ti ficar com raiva de mim?
— não é isso, não tô com raiva de você nem nada — eu olho para tudo menos para os olhos dele
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor em Ipanema
Fiksi Penggemar⚠️em construção ⚠️jhope é um instrutor de dança em uma comunidade do RJ e acaba conhecendo suga um garoto burguês que quer ser um artista embora seu pai não aprove isso,no decorrer do dia a dia eles acabam se conhecendo melhor e desenvolvendo sentim...