Início

5 2 0
                                    

    Bem vindos!

• Esta é uma história baseada no jogo Minecraft, todos estão livres para ler. Mesmo de você não tem o costume de jogar o jogo, tenho certeza que vai de divertir com o que Adalli: A Joia do Fim tem para oferecer.

• Meu nome é Ailly, e estou muito animada para apresentar essa história, de minha autoria pra vocês.

✨💜💎💜✨

‧͙⁺˚*・༓☾ ADALLI ☽༓・*˚⁺‧͙
‧͙⁺˚*・༓☾ A JÓIA DO FIM☽༓・*˚⁺‧͙
✨💜💎💜✨

   Archie(⚔️): Um sonhador. Que deseja mudar a vida de seus tios e sua prima que vivem em uma situação de extrema pobreza. Seu desejo é fazer parte da Guarda de Elite de Adallon, tem a esperança de que é isso que falta para tudo melhorar.

   Jamie(🥀): Uma garota com um temperamento difícil. Não gosta de se mostrar fraca, e nesta jornada vai fazer de tudo para proteger o primo, Archie. Para entender Jamie precisa passar por sua barreira pessoal conseguir sua confiança, o que é uma missão e tanto.

   Klaus(💫): Um rapaz humilde que usa o humor para manter as preocupações dos outros afastadas. Vai fazer de tudo para se manter unido aos seus amigos e chegar mais perto do coração da pessoa que ama.

    Alex(🦊): Uma mulher habilidosa com armas e inteligente. Seus talentos vão ajudar a cruzar qualquer desafio. Sua lealdade está com as pessoas que ama. Não deixa de ter medo ao passar por caminhos desconhecidos, mas por seu parceiro ela faz qualquer coisa.

Steve(⚡) : Parceiro de Alex, juntos os dois são uma dupla imbatível. Ele tem um único objetivo nessa missão, e sabe que sozinho não vai conseguir. Está disposto a sacrifícios se necessário, e tentará ser o líder que os manterá unidos.

✨💜💎💜✨

🍃A AVENTURA VAI COMEÇAR 🍃
✨💜💎💜✨

‧͙⁺˚*・༓☾ ADALLI ☽༓・*˚⁺‧͙
‧͙⁺˚*・༓☾ A JÓIA DO FIM☽༓・*˚⁺‧
✨💜💎💜

Adalli: A Jóia do FimOnde histórias criam vida. Descubra agora