se afastando de tudo

3 1 3
                                    

<01:36 da manhã dia 27>

Um dia se passou depois daquele acontecimento com sua mãe,depois de ter limpado a cena do "crime" hanry voltou pra casa e arrumou o máximo de coisas para fugir de casa.

Hanry- espero não encontrar alguém naquele monto de mato...*e se essa pessoa estiver lá?*

Isso não saia de sua cabecinha traumatizada, e isso era bem problemático ja que a única coisa mais bagunçada era seus fios de cabelo preto em sua cabeça. Ele queria que tudo isso fosse mentira ele não queria ir embora nem q sua mãe fosse morta e devorada pelos porcos de sua própria criação era tudo tão aterrorizante mais aquilo não era a sua primeira vez...seu pai tmbm foi desse jeito...ele estava lá.

<Qnd hanry tinha 7 anos>

Hanry-papai!papai!- ele saiu de casa e foi para o lado do estábulo onde ficava a criação de porcos de sua mãe.

Marcos- sim filho?- dizia esse homen com um grande sorriso no rosto,era um sorriso no qual tds a sua volta adoravam ver e seu filho tmbm continha o msm sorriso lindo e radiante.

Hanry- papai posso te ajudar?- dizia o menino com um grande sorriso segurando um Coelhinho de pelúcia de uma cor tanto qnt diferente em um tom de lilás?

Marcos- claro filhote! Bem papai esqueceu as ferramentas dele dentro de casa, pergunte para mamãe onde estão e traga pra mim? Claro se vc conseguir - fazendo um breve carinho na parte de cima da cabeça do pequeno hanry.

Hanry- claro! - o pequeno saiu saltitante da parte de trás da casa, adentrando na msm no momento seguinte indo direto a cozinha vendo sua mãe meio que ocupada por estar fazendo o tão esperado almoço, logo segurando um pouco de seu vestido - mamãe! Papai perguntou onde estão suas ferramentas -

Rose- oh,querido elas estão alí perto da mini garagem que seu pai usa.- a mulher de cabelos escuros com pele branca apontou com o dento indicador para uma porta escura nos fundos da casa.

Hanry- okok te amo mamãe! - saiu da cozinha passando pela sala e parando ali no meio,logo ele olhou para janela e percebeu que aquele dia q era claro e com um sol logo se tornou um dia com o tempo fechado com nuvens mais densas e escuras. Mais por um breve momento ele ignorou isso e seguiu o caminho logo pegando a caixa de ferramentas que era pequena então foi fácil levá-la para fora de casa.

Na porta de casa algo chamou sua atenção...estava tudo quieto,seu pai parou de fazer barulho na parte de trás da casa até hanry tinha percebido que esse não era o jeito de seu pai. Então um pouco desconfiado foi para trás da casa dando de cara com uma perna decepada com um rastro de sangue até o lugar onde colocavam a comida (lavagem) dos porcos,onde ele podia ver algo relevado no lugar e em volta uns cinco porcos logo vendo um rosto familiar...era Marcos um homen de 39 anos de idade,cujo o msm tinha uma linda familia com uma linda mulher e um lindo filho...aquele homen era seu pai.

<Agr hanry ja com 16 anos>

Saindo de casa,indo direto a entrada da floresta aquela msm entra que tinha um rastro de sangue. Olhand para trás e vendo o lugar onde estava os porcos os quais que devoraram seu pai e sua mãe... adentrando um pouco mais na floresta.

Hanry- é bem escuro aqui...*bem...se eu me lembro aqui tinha algumas chaleiras certo?*

Ele pensou, seria fácil certo?sim ai era só ele se esconder até a poeira abaixar... Ele não estava nem um pouco preucopado com sua mãe não
O faz de conta ja tinha acabado quando seu pai se foi depois disso a única coisa que sobrou foi
Saber q ela seria a próxima...

C
O
N
T
I
N
U
A


Foi mal!

hanry e Seu conto de &quot;fadas&quot;Onde histórias criam vida. Descubra agora